Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Cosmic em 03 de Janeiro de 2019, 16:57
Nunca na vida deveria ser permitido chegarmos a um estado em que é normal e aceitável perdermos. E foi isto que este treinador nos trouxe: mediocridade, e conformismo.
Pior ainda é passar atestados de estupidez aos sócios e adeptos, além de nunca mas nunca assumir responsabilidades.

Que o seu ciclo acabe rapidamente, porque não há mesmo paciência para o ver a dar cabo deste clube.
já acabou, ninguém tem é coragem de lho dizer...
honestamente eu olhando para ele fico perplexo em ele ter conseguido acabar o ciclo (5 e 6º ano)

Flirt4ever

Citação de: BovinoSLB em 03 de Janeiro de 2019, 16:50
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.
Esse já disse várias vezes que não põe cá os pés.

É merdas mas é um merdas com alguma espinha.
Isso é uma enorme mentira.

Ele, inclusive, disse o total oposto disso.

lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 03 de Janeiro de 2019, 16:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: Livrinhos em 03 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

Não pode.

Se for um treinador labrego e lagarto, ainda se aceita à primeira.
Um Presidente tricolor, certo aceitamos.
Um Administrador da SAD Lagarto? Ok, nada contra.
Um gestor de comunicação lagarto? Tass bem.
Um Paulo Gonçalves desta vida? Oh, qual é o problema?
etc...

O Vitor Pereira?

Ai ui, o caralho, ai não, mãezinha, ai foda-se, não pode ser, ai ui que me dói, ai que é portista, ai que é pedreiro e nabo, ai não, ui. Foda-se.

É ir buscar um Benfiquista, está a dar um excelente resultado. Dizem.

Se há posição num clube onde a cor clubística não interessa para nada, devia ser no treinador, mas em Portugal, a coisa não funciona assim.

Também não te deve ter feito confusão nenhuma os likes do Varela aos twits do Macaco pois não? Ou o filho do Sérgio Conceição a festejar com o campeonato do fcp... Isto agora faz parte do passado, a memória seletiva faz-nos pensar: "claro que não, que mesquinhez!".

Daqui a uns tempos o Salvio e Seferovic estão a rir-se quando o Benfica está a levar 2 secos mas se marcarem os golos da reviravolta "o que é que isso interessa?!"

Muita gente tem o Benfica que merece: um clube tomado de assalto por oportunistas e chupistas que andam no clube a ganhar a vida.

Eu acho que devias voltar a ler o que escrevi, porque claramente não percebeste.

Segundo percebi, se o treinador do Benfica for convidado a participar na gala dos dragões de ouro isso não te faria qualquer confusão.

Se percebi mal peço desculpa.

rppc

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 16:59
Citação de: rppc em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Sem sequer mencionar os restantes defeitos, o VP é tão limitadinho, valha-me Cristo... Nem ele sabe como ganhou dois campeonatos ao JJ, tal como o RV não sabe. Ambos se limitaram a aproveitar o trabalho dos respetivos predecessores.

Quem põe VP em cima da mesa não percebe um chavelho de futebol.
Looooool

Bom argumento.

fil79

17h00...e ainda é treinador do benfica

miniMilk

17:00 e ainda é nosso funcionário

E o outro disse que a paródia ia acabar

Jar Jay

Rui só sai se o JJ sair 

surreal esta mrda

Phuket

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
Já se está a começar a desenhar o que tenho vindo a escrever aqui.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html

Qual é a lógica de espalhar notícias em sites de fake news?
Eu tirei do JN, que apesar de ser ligado ao porto, pertence ao grupo do jornal Ojogo e é quem costuma acertar mais sobre o Benfica.

Podem acreditar ou não, mas eu acho que é o que vai acabar por acontecer, ainda hoje ou amanhã. Agora, fontes não tenho nenhuma.

Não vai acontecer nem hoje nem até final da época. Até parece que não conhecem o Vieira, então ele faz uma CI pomposa onde deita um balde de merda na cabeça do Rui Costa e DSO dizendo que ele é que vê a luz e 1 mês depois ia voltar atrás?
Lá está.

Daí ser o RV a colocar o lugar à disposição, com a garantia que recebe tudo até ao fim, ou mão.

A mim é o que faz mais sentido.

Não vai porque ele acredita genuinamente que vai dar a volta e que temos tido azar e sido pouco racionais.
Não tem hipóteses nenhuma e ele já percebeu isso! Aquela cara na conferência de imprensa, a cara dos dirigentes, a sua pose no banco de suplentes, a reação dos adeptos, os jornalistas sempre a perguntarem se viu os lenços brancos e finalmente é o mais importante, é o que se tem dito nos programas desportivos e nas redes sociais!

Gerir um plantel do Benfica já é difícil, agora, gerir um plantel naquelas circunstâncias, com jogadores descontentes, com grupos formados lá dentro, numa altura que é preciso tomar decisões de entradas e saídas, etc. é complicadíssimo senão impossível. O RV sabe disso e o Vieira também...

Aquela cara dos dirigentes foi demonstrativa que falharam na decisão.

rudra28

Isto é surreal, ontem nem que tivéssemos perdido 4-0 era demitido. Para onde caminhas Benfica?

Josef Vierine

Quanto ao Vítor Pereira, que nem me importava que fosse treinador do SLB, embora não comungue do sistema de jogo dele, as últimas notícias que ouvi dele em relação ao SLB foram estas:

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/762587/40

Vítor Pereira, treinador do Shanghai SIPG, assumiu, em entrevista à Sport TV, que vai renovar contrato com o clube que conduziu ao título chinês e, ao mesmo tempo, que não houve qualquer hipótese relacionada com o Benfica - «A minha decisão já foi tomada há muito tempo, não estava à espera de nada, nem estava no mercado, vou renovar contrato na semana que vem. Estou muito bem na China e é por lá que quero continuar» -, sublinhou o antigo técnico do FC Porto, antes de apontar um problema dos encarnados:

«A política do Benfica, esta aposta na formação, lançar sistematicamente miúdos da formação, cria provavelmente este tipo de... Esta fornada de jogadores que quer afirmar-se... Muitas vezes a maturidade emocional para lidar com situações de instabilidade é uma coisa gradual, que leva o seu tempo.»

CM4fan

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 17:03
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
Já se está a começar a desenhar o que tenho vindo a escrever aqui.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html

Qual é a lógica de espalhar notícias em sites de fake news?
Eu tirei do JN, que apesar de ser ligado ao porto, pertence ao grupo do jornal Ojogo e é quem costuma acertar mais sobre o Benfica.

Podem acreditar ou não, mas eu acho que é o que vai acabar por acontecer, ainda hoje ou amanhã. Agora, fontes não tenho nenhuma.

Não vai acontecer nem hoje nem até final da época. Até parece que não conhecem o Vieira, então ele faz uma CI pomposa onde deita um balde de merda na cabeça do Rui Costa e DSO dizendo que ele é que vê a luz e 1 mês depois ia voltar atrás?
Lá está.

Daí ser o RV a colocar o lugar à disposição, com a garantia que recebe tudo até ao fim, ou mão.

A mim é o que faz mais sentido.

Não vai porque ele acredita genuinamente que vai dar a volta e que temos tido azar e sido pouco racionais.
Não tem hipóteses nenhuma e ele já percebeu isso! Aquela cara na conferência de imprensa, a cara dos dirigentes, a sua pose no banco de suplentes, a reação dos adeptos, os jornalistas sempre a perguntarem se viu os lenços brancos e finalmente é o mais importante, é o que se tem dito nos programas desportivos e nas redes sociais!

Gerir um plantel do Benfica já é difícil, agora, gerir um plantel naquelas circunstâncias, com jogadores descontentes, com grupos formados lá dentro, numa altura que é preciso tomar decisões de entradas e saídas, etc. é complicadíssimo senão impossível. O RV sabe disso e o Vieira também...

Aquela cara dos dirigentes foi demonstrativa que falharam na decisão.

Não podes dizer que falharam na decisão quando a decisão foi individual.

Mika21PA

Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2019, 17:00
Sabem que o VP foi corrido do putedo apos ganhar ?? Estamos a falar de um clube que so lhe interessa ganhar..nem que seja a roubar jogo sim jogo sim.

So isso diz a qualidade do VP

Sabes que o Porto queria o JJ?

Só que depois já era tarde e VP cagou neles.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2019, 17:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Cosmic em 03 de Janeiro de 2019, 16:57
Nunca na vida deveria ser permitido chegarmos a um estado em que é normal e aceitável perdermos. E foi isto que este treinador nos trouxe: mediocridade, e conformismo.
Pior ainda é passar atestados de estupidez aos sócios e adeptos, além de nunca mas nunca assumir responsabilidades.

Que o seu ciclo acabe rapidamente, porque não há mesmo paciência para o ver a dar cabo deste clube.
já acabou, ninguém tem é coragem de lho dizer...
honestamente eu olhando para ele fico perplexo em ele ter conseguido acabar o ciclo (5 e 6º ano)

blog benficaatemorrer

Citação de: rudra28 em 03 de Janeiro de 2019, 17:04
Isto é surreal, ontem nem que tivéssemos perdido 4-0 era demitido. Para onde caminhas Benfica?
para o 4º lugar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2019, 17:00
Sabem que o VP foi corrido do putedo apos ganhar ?? Estamos a falar de um clube que so lhe interessa ganhar..nem que seja a roubar jogo sim jogo sim.

So isso diz a qualidade do VP

Pois foi.

2 ligas inteiras e 1 derrota - a essa derrota foi gamadinha em Barcelos.

2 Ligas ganhas ao super JJ.

2 Ligas ganhas com uma defesa de betão.

2 Anos em que, sempre que jogámos com eles estavámos nós lá atrás à espera do chutão e 2.as bolas e o Porto a controlar em posse.

Realmente...é muito mau é...