Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

É evidente que foi o artolas do presidente com aquela entrevista à TVI que causou este imbróglio.
Agora se despedir o RV perderá definitivamente a face, ou seja lá o que for que ele ache que tem de coerência, porque para os mais avisados ele nunca teve puta de lógica, razoabilidade ou coerência.
METAM NA PUTA DAS CABECINHAS QUE ELE QUER O ROY FORA, ELE JÁ NÃO O SUPORTA, PORQUE PARA ELE O PINHO É UM EMPECILHO, UM TRAMBOLHO PEGAJOSO E MAL CAGADO.
A chave está na mão do aguinhas e eu estou como alguns, que acham que ele vai sucumbir à pressão e acabar por sair pelo pé, meio escorraçado e seguramente envergonhado.
O Vieira se tivesse um pouco de inteligência fazia o mea culpa. As pessoas adoram perdoar.
Era o mais fácil e ganhava algum fôlego para o futuro, correndo com este anormal do caralho do Roy.
Mas isso é esperar de mais do nosso Vieira, armado agora em Nero, já em êxtase com as chamas...

krovimodric

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 17:50
Vou dar palpite pessoal e apenas e só pessoal.

Acredito que ate ao final do dia ( 00 :00) mais tarde amanha de manhã jà não será treinador do maior.

E irá levar todos os centavos a que tem direito.

Repito , é apenas um palpite /opinão pessoal.

Nada de fontes nem coisas do genero.
Vou acender uma velinha.

OclassicoNº10

18:00 horas (praticamente).

Novidades? Zero.

PS: Já eu me levantei, fiz o caminho de carro até ao trabalho, trabalhei, almocei, trabalhei, fiz o caminho de volta para casa.

E nada.

SkiL

Ganha vergonha na cara caralho!!
Pena não passar por ti na rua ... ia te tratar tão bem!!

cypher10

His Infernal Majesty

Discordo por completo da opinião da malta que acha que ele sai antes do jogo do Rio Ave.

Como foi dito antes por algum pessoal, a estrutura já lançou o repto com aquela comunicação vergonhosa de "cerrar fileiras" e de ser o jogo do ano. Meus caros, este É o jogo do ano. Mas é o jogo do ano não para nós. É o jogo do ano para o Bombo. Se ele perde ou empate contra o Rio Ave, vai estalar o verniz. Depois desta comunicação feita pela estrutura do Benfica, ou ganhamos, ou alguem sai fora. E não me admirava NADA que saisse o Bombo e quiça o Tiago Pinto. O Rui Costa já acho um bocado rebuscado...

Por isso, tirem da ideia que ele sai antes do jogo de Rio Ave, porque isso MUITO dificilmente irá acontecer. A probabilidade disso ocorrer é inferior a 5%.

E preparem-se para uma nova atitude dos jogadores contra o Rio Ave. Ou muito me engano, ou foi prometido um prémio bem chorudo em caso de vitória. O Rei Sol vai fazer TUDO para salvar o Bombo e para o manter cá até final da temporada.

A nossa "sorte", e peço desculpa por dizer isto porque me custa imenso, imagino àquele pessoal mesmo doente pelo Benfica, é que o Jonas não joga no próximo jogo e vamos aturar com o Ceporovic.

Aposto o esquerdo do Gotts.

ZICKLER

Citação de: cypher10 em 03 de Janeiro de 2019, 17:56
Alguem sabe se houve treino?

Haver e não haver vai dar ao mesmo.

Aliás neste caso só atrapalha

ItsY2Inferno

Eu também acho que sai após o jogo com o Rio Ave

da segunda volta.

alenker

Citação de: cypher10 em 03 de Janeiro de 2019, 17:56
Alguem sabe se houve treino?
Dem ter tido folga como no dia a seguir ao Aves...e este génio reclamou de so te rum dia de treinos antes desse jogo mas no dia a seguir é folga...

MitroGlicerina

ZICKLER

Eu acho piada á Malta que acredita no" este jogo é tudo ou nada para ele"

O gajo anda á meses nisto

Bedsy

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2019, 17:53
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 17:50
Vou dar palpite pessoal e apenas e só pessoal.

Acredito que ate ao final do dia ( 00 :00) mais tarde amanha de manhã jà não será treinador do maior.

E irá levar todos os centavos a que tem direito.

Repito , é apenas um palpite /opinão pessoal.

Nada de fontes nem coisas do genero.
Queria tanto acreditar nisso... E se não estou a trocar tudo tu bem querias essa prenda de anos....

O gajo não vai sair até perder tudo....
Sim , faço anos hoje.

Era uma prenda enorme. :)

Psyke89

Por muito que me custe, até Domingo não sai. E depois logo se vê, depende se o seu amor tá disponivel ou se o resultado não "serve".

Bombastic

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 17:57
Discordo por completo da opinião da malta que acha que ele sai antes do jogo do Rio Ave.

Como foi dito antes por algum pessoal, a estrutura já lançou o repto com aquela comunicação vergonhosa de "cerrar fileiras" e de ser o jogo do ano. Meus caros, este É o jogo do ano. Mas é o jogo do ano não para nós. É o jogo do ano para o Bombo. Se ele perde ou empate contra o Rio Ave, vai estalar o verniz. Depois desta comunicação feita pela estrutura do Benfica, ou ganhamos, ou alguem sai fora. E não me admirava NADA que saisse o Bombo e quiça o Tiago Pinto. O Rui Costa já acho um bocado rebuscado...

Por isso, tirem da ideia que ele sai antes do jogo de Rio Ave, porque isso MUITO dificilmente irá acontecer. A probabilidade disso ocorrer é inferior a 5%.

E preparem-se para uma nova atitude dos jogadores contra o Rio Ave. Ou muito me engano, ou foi prometido um prémio bem chorudo em caso de vitória. O Rei Sol vai fazer TUDO para salvar o Bombo e para o manter cá até final da temporada.

A nossa "sorte", e peço desculpa por dizer isto porque me custa imenso, imagino àquele pessoal mesmo doente pelo Benfica, é que o Jonas não joga no próximo jogo e vamos aturar com o Ceporovic.

Aposto o esquerdo do Gotts.

Concordo com tudo. Eu até já fico maluco com o jogo de domingo porque não vejo qualquer mexida nesta situação sem haver uma série negativa.

Ficou demonstrado que qualquer vitória cinzenta contra um Montalegre ou um Paços acaba por ser uma lufada de ar fresco para o treinador.

Somos reféns de uma das piores decisões tomadas por uma direção do Benfica. O "cerrar fileiras" mostrou, se era ainda preciso, que o presi não vai ceder assim tão facilmente.

His Infernal Majesty

Citação de: ZICKLER em 03 de Janeiro de 2019, 18:00
Eu acho piada á Malta que acredita no" este jogo é tudo ou nada para ele"

O gajo anda á meses nisto

Se por ventura ficar a 10 pontos do Porto, duvido imenso que a estrutura tenha capacidade para o segurar. Nem o LFV era capaz de cometer tal loucura.

Isto está em ponto rebuçado ... mais uma derrota, e alguém cai. Então perder contra o Rio Ave, na Luz, depois de uma comunicação destas, manter o Bombo por lá seria completo seppuku por parte do Vieira...