Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Para o evento a situação é dia a dia.

Cada dia que passa é uma conquista

draconic

*Crow*

_JonasThern_

Rafael1234

como é que é possivel este gajo ainda estar no benfica? mas nós somos geridos por um bando de bêbados?

Cor_rubrum

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 18:48
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 18:38
Não vai sair agora.

Não vale a pena alimentarem esperanças. Todas as informações credíveis que temos apontam nesse sentido.

Temos Rui para dar e durar.

Tou farto de ler cenas tuas destas, meu! Já passaste a dose diaria de pragmatismo... deixa o pessaol "respirar" um bocado e acreditar no coração das pessoas....

É assim mesmo atira-te ao Guru do site!
Estás a surpreender-me verdadeiramente.
Ainda conto passar aqui a minha velhice a ver-te mandar bocas ao Shoky.

His Infernal Majesty

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 18:53

Nem preciso de comentar isto. É ver a foto de perfil do homem que dá para perceber tudo...

ZICKLER

Neste momento é só superstição.

Futebol já desistiu de tentar mostrar.

Ninguém sabe que jogo vamos apresentar semana a semana. Depende unicamente da forma como os jogadores estiverem virados

Baron_Davis

entretanto, o num de sims na pool continua a subir

o cheiro é nauseabundo

Tr - 17

Vergonha não tem. Qualidade como treinador de futebol também não.

Lata não lhe falta.

Um parasita.

Nutmeg

O Leonardo Jardim acabou de aceitar o convite de um clube chinês...  :rir:

His Infernal Majesty

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 18:49
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

ROBINHO

Este inapto faz o que quer e o que lhe apetece, que exigência vamos ter para com o próximo treinador se com este é derrota atrás de derrota e continua a sorrir como se fosse um génio incompreendido..

BudSpencer

A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

E as quotas suspensas.......vão gozar com.o caralho!!!!!!!