Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

本菲卡

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2019, 20:30
Abri champanhe...juro!!!!

Ainda tenho uma garrafa que sobrou do ano novo à espera de confirmação para ser aberta.

Schuldiner

Só falam em treinadores portugueses.

Eu já ando é farto desta história da carochinha que treinadores portugueses é que é.

Kinkolas

Como é que joga a equipa B?

4x3x3 ou 4x4x2?

sergio.fil25

FINALMENTEEEEEEE, POE -TE NO CRL BANANA!!!

Red Bullet

logo hoje q estou a anti inflamatório e n posso beber para celebrar!!! FDS!!!

N1c0

Vai com muito tempo de atraso. E devia ter sido feito quando havia hipótese no campeonato e na Champions (devia ter sido feito antes mas pronto)

Agora dêem tempo ao Bruno Lage. Não esquecer que Vitória demorou ano e meio a destruir por completo uma equipa campeã portanto reconstruí-la vai demorar.

Que vamos jogar muito mais como equipa com Bruno Lage não tenho duvidas. De que não é milagreiro também não tenho.

fabioly

Vais tarde, xau e até nunca mais

rudra28

Foi uma possibilidade séria há umas semanas, quando Rui Vitória esteve praticamente despedido, e, apurou A BOLA, volta a ser agora e com contornos mais concretos.

Bruno Lage, atual treinador da Equipa B do Benfica, vai assumir funções como líder da equipa principal da águia até final da temporada, substituindo Vitória.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766657

Aka

Londrino-85

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 20:27
Mais um vez o jogo tinha inside infos...fds!
O jogo é o jornal mais bem informado sobre o Benfica

Pois o problema é que é o jornal oficial do porco.

bolotoliko

Adeus e um queijo! Não deixará saudades.

lmoutad

Shroom

VAMOS CARALHO!!!
QUE ALEGRIA!!!!

Já abri uma garrafa das boas..... que alívio..... vamos LAGE!!!
LUZ CHEIA NO DOMINGO!!!!

The_Riggs

Citação de: elpayaso10 em 03 de Janeiro de 2019, 20:32
POR MIM ATÉ podia vir o PESEIRO qualquer coisa menos este gajo

fds calma. Já apanhaste a bebedeira nestes 20 minutos desde que saiu a notícia ?