Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2019, 20:30
Despedido no dia do 75 aniversario da senhora minha mãe, 2 alegrias enormes neste dia 3/01/2019

Bonita idade. Parabéns à senhora tua mãe. É uma noite de grande felicidade!😊

The_Riggs

Citação de: danielpm em 03 de Janeiro de 2019, 20:35
Não consigo festejar quando se fala aqui em Velásquez e Peseiro. Está tudo louco?!

já tá tudo bebado. Muitas garrafas estavam prontas no frigorífico. Eu até duas chouriças tenho junto com o espumante mas vou esperar pelo comunicado.

20simao1

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 20:34
Bem o Benfica a meter pressão no Porto com o despedimento do seu melhor funcionário.

A sair, falta sair o melhor para o Porto all round

draconic

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 20:34
Bem o Benfica a meter pressão no Porto com o despedimento do seu melhor funcionário.
A brincar a brincar dizes a verdade, e com um treinador os Ferreyras, os Castillos provavelmente vão voltar a contar.

Jar Jay

depois da derrota, não consigo festejar a saida deste trambolho.

diplomat

Se não for o pequeno moro ou o marco das rosas que seja o lage até ao final da epoca

miniMilk

Por acaso tentei sentir alegria. Da outra vez senti alegria genuína

Agora foi só alívio. Porque tudo isto só provou o quão sabotados somos

Ainda assim, voltarei a vibrar com o Benfica. Tinha saudades  :bandeira1:

Aguia_Vitoria04

Citação de: AlexSantos em 03 de Janeiro de 2019, 20:34
Prenda de Natal tardia!

Até nunca!
Cuidado que esta noite podem voltar as luzes...só é certo quando for oficial

Red.rf

Zimbora! Vai arruinar outro clube, em Alcochete ou mais a Norte, mas longe do Seixal. Começa agora o processo de desvitorização, não vai ser fácil, mas juntos conseguimos.

Fragaxez

O timing passou, já não sabe ao mesmo a saída deste fdp!! Está perdido o campeonato, o Vieira já está descansado agora!!

Pilar

Estava a ver TJ canal 1 e eles deram notícia como de última hora.Duvido que não seja oficializado.