Assembleia Geral, 15 de Junho, 20:30/21:30 - Deliberação do Orçamento 2015/2016

Endless

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Endless em 16 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 20:10

Não faço ideia o que foi estudado, mas pelas minhas contas fazia-se uma estrutura espectacular por um valor entre 3 e 4M€.

Tinha de ser mais. A meu ver, tinha de ser um complexo com pelo menos 3 pavilhões e uma secção administrativa. Algo que em termos de área, não podia ser menor que o espaço que usamos para Pavilhão+museu+Área comercial, por exemplo.
Não te podes esquecer, que vais ter treinos com vários escalões à mesma hora e que, apesar de tudo temos muita miudagem...

As minhas contas são para 4 pavilhões.

Acho que estás a fazer as contas um pouco por baixo. Mas admito que isto não seja bem a minha praia...

Theroux

É possível, mas varia muito dependendo do que se quer fazer e onde. O dragão caixa vai ser mais caro que o pavilhão do sporting, por exemplo.

crslb

O sr. Luis Correia, no seu "tempo de antena" tem o direito de falar do que quiser. Os senhores da primeira fila é que deviam ter vergonha. Não têm nada que o mandar calar.

Não gostei da intervenção de um sr que passou o tempo todo a falar dos lagartos. Isso não é Benfica, fodass.

Houve boas intervenções também.

Pena nunca haver respostas para certas perguntas .. Ora por falta de tempo, ora por falta de ... interessa em responder.

cmtc

Citação de: crslb em 16 de Junho de 2015, 20:54
O sr. Luis Correia, no seu "tempo de antena" tem o direito de falar do que quiser. Os senhores da primeira fila é que deviam ter vergonha. Não têm nada que o mandar calar.

Não gostei da intervenção de um sr que passou o tempo todo a falar dos lagartos. Isso não é Benfica, fodass.

Houve boas intervenções também.

Pena nunca haver respostas para certas perguntas .. Ora por falta de tempo, ora por falta de ... interessa em responder.

Esse que passou a intervenção a falar dos lagartos enfim... Eu só dizia pra mim, mas o que raio é que numa AG do Benfica interessa tar aqui a falar daqueles dementes??

Endless

rodfer

Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 15:33
Wrong. O edíficio pertence à Fundação, mas acredita no que quiseres.

Foi dito em plena AG que o Edifício pertence à Fundação. Quem tiver dúvidas que apareça na próxima AG e pergunte.....

O maior Clube do Mundo e os sócios que marcam presença nas AG's são sempre os mesmo.....que tristeza.....

Eu sei muito bem o que foi dito na AG. E sei muito bem porque fui eu que perguntei pelo edificio em plena AG. O que o Nuno Gaioso disse foi que o Edificio está entregue à Fundação, que foi a mesma resposta que me deu há precisamente um ano. Nessa AG, após o seu final, quando lhe perguntei: "Já sei que está entregue à Fundação, mas o edíficio é ou não pertença do Benfica?" o Vice Presidente do clube disse me "Olhe, honestamente não sei".

Benfiquista15

Alguém sabe se há algum projeto para o futebol feminino? Obrigado desde já  O0

Theroux

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Junho de 2015, 21:49

Oficialmente não há nada, mas ainda não é pública a resposta do clube ao convite da FPF.

Benfiquista15

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 21:52

Oficialmente não há nada, mas ainda não é pública a resposta do clube ao convite da FPF.

Sinceramente, era algo que me agradaria imenso e penso que agradaria também a quase todos os Benfiquistas!

Theroux

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 21:52

Sinceramente, era algo que me agradaria imenso e penso que agradaria também a quase todos os Benfiquistas!

Em Portugal o futebol feminino desperta um interesse residual mas o que interessa é que avancem com a equipa.

farmacia franco

1) Um projecto de um centro estágios para as modalidades (ditas) amadoras ("Ninho  da Águia") é algo a ponderar com alguma seriedade. Pode corresponder a um investimento avultado, mas ter um conjunto de pavilhões munidos das melhores condições para os escalões de formação e não só é ideal em comparação com os miúdos andarem com a "casa às costas", como aumenta a probabilidade de ter grandes atletas nas nossas equipas.

2) A Sala de Convívio, apesar de acolhedora, é pequena e fica paredes meias com o Restaurante 3º Anel. Para quem não sabe, o Restaurante tem uma grande afluência, e para além do exterior junto às escadas, a sala interior deles, por vezes tem de encaminhar clientes para a sala de convívio. Já cheguei a almoçar lá mais o meu irmão e o meu pai e tive que ficar na sala de convívio, por esse mesmo motivo. Visto que há ali um espaço que não está ser utilizado (ainda com publicidade do Chimarrão), podia-se aproveitar, limpar, remodelar aquela área como nova sala de convívio. Acaba por ser um pouco contra-natura ter um espaço vago, cheio de pó ali ao lado...
[/quote]

Gostava que avançasse realmente o espaço da Sala de convívio para sócios, a outra torna se pequena, embora muitos do que costumam frequentar como são clientes do restaurante talvez continuassem lá.