Assembleia Geral, 15 de Junho, 20:30/21:30 - Deliberação do Orçamento 2015/2016

jorgesse

inicio da AG as 21h em 2a convocatoria. no titulo do topico vejo que está 21h30 mas na convocatoria esta mencionado 21h

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jorgesse em 15 de Junho de 2015, 19:44
inicio da AG as 21h em 2a convocatoria. no titulo do topico vejo que está 21h30 mas na convocatoria esta mencionado 21h

erro meu.

Glorificus

Gosto da ideia de transferir todas as cotas p o clube. Sinal que cada vez mais a sad tem receitas extras e auto sustentadas. Bom trabalho a primeira vista.

Cosmic

MALU15

Citação de: jorgesse em 15 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: flsb em 15 de Junho de 2015, 15:25
Passar dos 75% para 100% de quotização para o Clube acho positivo .
É uma das formas do Benfica (clube) não só financiar as actividades das modalidades como consegui amortizar os empréstimos da BSGPS junto da BSAD.

Como consegues deduzir que estes 8,2M de resultado liquido previstos para o proximo exercicio irao ser aplicados na amortizacao dos emprestimos da Benfica SGPS?

Eu não referi propriamente ao resultado deste ano, mas sim ao facto da regra da partição das quotas, ir potenciar no futuro um aumento das receitas, e logicamente um maior desafogo financeiro, que tem de servir para alguma coisa e não ser propriamente para comprar amendoins.

Theroux

É uma das formas do Benfica (clube) não só financiar as actividades das modalidades como consegui amortizar os empréstimos da BSGPS junto da BSAD.

Referes-te apenas aos valores que vencem em Junho de 2016 ou existem outros empréstimos?

Foi aprovada, esta segunda-feira à noite, a proposta do Orçamento Geral do Benfica para a próxima época, com 89,9 por cento dos votos a favor, 6,33 por cento contra e 3,77 por cento de abstenções.

A Assembleia-Geral está, contudo, ainda a decorrer, visando a análise de outros assuntos.

No total estão presentes 266 sócios.

MALU15

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2015, 22:47

Referes-te apenas aos valores que vencem em Junho de 2016 ou existem outros empréstimos?

Foi aprovada, esta segunda-feira à noite, a proposta do Orçamento Geral do Benfica para a próxima época, com 89,9 por cento dos votos a favor, 6,33 por cento contra e 3,77 por cento de abstenções.

A Assembleia-Geral está, contudo, ainda a decorrer, visando a análise de outros assuntos.

No total estão presentes 266 sócios.

Refiro-me apenas ao empréstimo de 40 e tal Milhões da SAD à SGPS e clube, e que é de bom tom que seja liquidado a prazo.

BlankFile

Theroux

Citação de: flsb em 15 de Junho de 2015, 23:23
Vamos abrir uma loja na Rua Augusta ?

Sim, vai custar 0.4M€.

Para o Museu é óptimo.