Assembleia Geral, 15 de Junho, 20:30/21:30 - Deliberação do Orçamento 2015/2016

Cosmic

Garantia dada agora mesmo que vamos receber os novos cartões de sócio dentro de 1 mês.
O presidente vai falar dentro de momentos.

Cosmic

Garantia dada agora mesmo que vamos receber os novos cartões de sócio dentro de 1 mês.

Espoginho

Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2015, 23:33
E não pedem novas fotos? Assim sou sempre jovem, qq dia pensam que aquele cartão é o do meu puto mas com o nome errado...

flsb

Citação de: Espoginho em 15 de Junho de 2015, 23:43
E não pedem novas fotos? Assim sou sempre jovem, qq dia pensam que aquele cartão é o do meu puto mas com o nome errado...

Envia por mail para o Departamento de Sócios a tua foto actual digitalizada com indicação do teu nº de sócio para actualização do ficheiro .

J.P.

fyure

Uma loja na Rua Augusta ? E sobre a Sede da Rua do Regedor, alguma coisa ? O símbolo antigo volta ?

Corcunda

Theroux

Citação de: fyure em 16 de Junho de 2015, 00:33
Uma loja na Rua Augusta ? E sobre a Sede da Rua do Regedor, alguma coisa ? O símbolo antigo volta ?

A antiga sede não é do clube, é da Fundação, e o símbolo foi retirado porque era constantemente vandalizado.

cmtc

Citação de: flsb em 15 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Espoginho em 15 de Junho de 2015, 23:43

Envia por mail para o Departamento de Sócios a tua foto actual digitalizada com indicação do teu nº de sócio para actualização do ficheiro .

Pra depois te responderem como me responderam a mim.

CitaçãoEstimado Consócio CARLOS ...,

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

Saudações Benfiquistas

Isabel Caseiro

Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

Sou só eu que acho que fui um bocado " desprezado" e despachado com esta resposta seca. Afinal de contas só deixei por escrito a minha intenção de ter foto no novo cartão...

fyure

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 00:39

A antiga sede não é do clube, é da Fundação, e o símbolo foi retirado porque era constantemente vandalizado.
Desculpa lá, mas a Fundação não é do clube ? E como ficamos em termos de utilidade ? É que eu passo lá todos os dias e não tenho dado pelo uso da antiga sede. Em relação ao símbolo, isso não é razão por si só para se tirar o símbolo. Podiam restaurá-lo e colocá-lo num ponto mais alto do prédio, fora do alcance dos vândalos. Assunto resolvido. Sempre era melhor que a peça mal amanhada que lá colocaram.

Theroux

Citação de: fyure em 16 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 00:39

Desculpa lá, mas a Fundação não é do clube ? E como ficamos em termos de utilidade ? É que eu passo lá todos os dias e não tenho dado pelo uso da antiga sede. Em relação ao símbolo, isso não é razão por si só para se tirar o símbolo. Podiam restaurá-lo e colocá-lo num ponto mais alto do prédio, fora do alcance dos vândalos. Assunto resolvido. Sempre era melhor que a peça mal amanhada que lá colocaram.

A Fundação representa o Benfica mas é independente. Para o edifício ser restaurado é preciso uma verba substancial que a Fundação neste momento não tem, porque a acção social é a sua prioridade. Mas quanto mais dinheiro receberem, por exemplo, através do IRS, mais depressa podem arrancar com o projecto.

Colocar o símbolo no 2º andar em vez do 1º é igual, qualquer tipo de 20 anos com 1 braço o parte com um calhau. Por mim onde ele ficaria mesmo bem era no pavilhão, o novo serve perfeitamente para identificar o local da antiga sede.

SLB_5_Estrelas

Algo a reter das declarações do presi? alguma indicação sobre investimentos na equipa ou possíveis vendas?

farmacia franco

Citação de: SLB_5_Estrelas em 16 de Junho de 2015, 01:23
Algo a reter das declarações do presi? alguma indicação sobre investimentos na equipa ou possíveis vendas?

Reti só no final toda a gente como costume e bem diz viva o BENFICA, bem o nosso presidente que até falou mais ou menos termina de falar e depois lá se lembra e '' Pronto'' Viva o Benfica.. pequenos pormenores. Para alguns o privilégio máximo é dizer com fervor viva o BENFICA, o nosso presidente esquece se :), atenção não estou a criticar.

SLB_5_Estrelas

Citação de: farmacia franco em 16 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: SLB_5_Estrelas em 16 de Junho de 2015, 01:23

Reti só no final toda a gente como costume e bem diz viva o BENFICA, bem o nosso presidente que até falou mais ou menos termina de falar e depois lá se lembra e '' Pronto'' Viva o Benfica.. pequenos pormenores. Para alguns o privilégio máximo é dizer com fervor viva o BENFICA, o nosso presidente esquece se :), atenção não estou a criticar.

ah ok.  O0