Dragan Vrgoc (Andebol)

MrJohnny

Ainda está longe do que se pede para um jogador do Benfica, mas pelo menos está a melhorar aos bocadinhos.

El Patron

Não joga um chavelho e ou a zbordingtv faz as pessoas mais gordas ou então, este gajo na realidade nem sequer é gordo, é obeso!!

Mesmo o Rui Vitória que é treinador e no início de época, comparado com este quase parecia a Olívia Palito ...

Não entendo este tipo de "cuidado físico" num dito profissional de alta competição que supostamente treina todos os dias

Bethinho

para se ser direto,põe-te no caralho.

BlankFile

Pois, por mim também ia a andar. Já se viu que não anda aqui a fazer nada.

GlennStrombergh

Acabo por ter de concordar com os últimos comentários. Ocupar uma vaga de estrangeiro para nem sequer render mais do que o Moreno, é tempo mal gasto e espaço(muito) mal ocupado.
Só não percebo como é que quem traz um bom jogador como o Uelington, aprova uma contratação destas.

Slipknot_BMC

gastar o € de um estrangeiro para isto ...enfim que se ponha na alheta o mais rapido possivel e não me venham com tretas de adaptação.

Quando se é bom não existe periodo de adaptaçao para ng.

É este o problema desta secção os estrangeiros que contratamos quase td os anos são "menos valias"

BudSpencer

Fui um dos que defendia que tinhamos de dar tempo ao tempo........mas acho que este caso está visto para sentença!!!!
Resolver a situação o mais dignamente possível e partir para outra solução!!!!! O0 O0

BudSpencer

A temporada do José Costa estará a correr de feição par ele???

faneca_slb4ever

Citação de: BudSpencer em 16 de Novembro de 2015, 17:53

Está.

miguelsousamartins

Tão mas tão mau....
Não tinha lugar em nenhuma equipa da 1 liga faz chorar sinceramente

PSantiago88

Citação de: BudSpencer em 16 de Novembro de 2015, 17:53

O problema do José Costa é que esquece-se que a equipa pela qual joga também tem uma baliza e que os adversários podem marcar lá golos. Defensivamente é muito fraco. Não é o jogador que precisamos, na minha opinião. Mas dá 10 a 0 a este nabo, disso não há dúvida.

Ricardo Maia

Aquele miudo que ja foi nosso ,o Joao Antunes(Sporting),aceitaria regressar? Sempre lhe reconheci potencial!

FaithNoMore

Passei rente a este bicho no colombo na 6ª feira e posso dizer que assusta,eu nao sou propriamente baixo tenho 1'89 mas este gajo é um monstro autentico,enorme e largo,fiquei a pensar como é possivel um gajo com este corpo não ser rei no andebol cá do tugão?tinha tudo para arrasar

Slipknot_BMC

Citação de: FaithNoMore em 17 de Novembro de 2015, 14:43
Passei rente a este bicho no colombo na 6ª feira e posso dizer que assusta,eu nao sou propriamente baixo tenho 1'89 mas este gajo é um monstro autentico,enorme e largo,fiquei a pensar como é possivel um gajo com este corpo não ser rei no andebol cá do tugão?tinha tudo para arrasar

tem uma gritante falta de itensidade e de qualidade

Dealer 88

Citação de: FaithNoMore em 17 de Novembro de 2015, 14:43

Tens razão, ele não é gordo...é largo de ossos!! ;D O0