Banda Sonora Original do Benfica

Bertolucci Kasparov

Surgiu-me uma ideia e queria a vossa opinião sobre se devemos ou não fazer força para a concretizar:

Pagar ao Hans Zimmer para criar uma banda sonora original do Benfica.

Pode parecer ridículo, mas estou a falar a sério.
Suponho que acontece a quase todos de vós o que me acontece quando ouço uma das músicas épicas do Hans Zimmer, que é quase ter vontade de sair da cadeira, do sofá para ir ser um herói indestrutível. A minha ideia seria pedir para o Hans Zimmer compor algo original que seria só do Benfica. Bastava ser só uma música épica. Seria a música épica do Benfica. Seria tocada antes de todos os jogos do Benfica. Permitiria motivar jogadores e espectadores. Era o nosso Haka para intimidar os adversários.
Deve ser caro, mas não deve ser nenhuma fortuna. O Benfica gasta montantes bem mais elevados em coisas inúteis e esta ficaria para sempre.

Acham que vale a pena lutar para isto se realize ou sou eu que estou a precisar de ir dormir?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2015, 01:39
Surgiu-me uma ideia e queria a vossa opinião sobre se devemos ou não fazer força para a concretizar:

Pagar ao Hans Zimmer para criar uma banda sonora original do Benfica.

Pode parecer ridículo, mas estou a falar a sério.
Suponho que acontece a quase todos de vós o que me acontece quando ouço uma das músicas épicas do Hans Zimmer, que é quase ter vontade de sair da cadeira, do sofá para ir ser um herói indestrutível. A minha ideia seria pedir para o Hans Zimmer compor algo original que seria só do Benfica. Bastava ser só uma música épica. Seria a música épica do Benfica. Seria tocada antes de todos os jogos do Benfica. Permitiria motivar jogadores e espectadores. Era o nosso Haka para intimidar os adversários.
Deve ser caro, mas não deve ser nenhuma fortuna. O Benfica gasta montantes bem mais elevados em coisas inúteis e esta ficaria para sempre.

Acham que vale a pena lutar para isto se realize ou sou eu que estou a precisar de ir dormir?

Ok, já deu para ver que a ideia nem merece o comentário de um único benfiquista ... vou arrumá-la na minha caixinha de ideias para um idiota.   :cry2:

Rikhart

Não acho nada má ideia, mas acho que eu escolhia outro realizador :D

tmcc

Acho que seria interessante, gosto mt das músicas do Hans Zimmer, não sei é se o Benfica alinhava nisso, mas boa ideia  O0

Red Zeppelin

O Victorino d'Almeida já criou um sinfonia na altura da inauguração do novo estádio penso eu:

https://www.youtube.com/watch?v=HyDBzwpXbdk

Bertolucci Kasparov

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Junho de 2015, 14:41
O Victorino d'Almeida já criou um sinfonia na altura da inauguração do novo estádio penso eu:

https://www.youtube.com/watch?v=HyDBzwpXbdk

Pois, mas de motivador, isto não tem nada!

Aloutre

Virus

Adoro o Hans Zimmer desde o Lion King.

:bow2:

Manpaz1904