CN J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

PT_ANDRE_PT

rdr10

Não percebo como é que não aproveitamos os "rins" do André Sousa, faz-me uma confusão do crl o Joel Rocha não dizer isso aos jogadores, é que o André Sousa é um GR muito bom mas se as bolas vão rasteiras ele vacila "milhentas" vezes, é um GR fortíssimo pelo ar e razoável pelo chão e os remates do Benfica são sempre bolas altas (fora os golos o que não deixa de provar mais uma vez o que eu digo)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2015, 16:06
eles vêm com o 5x4....atenção

Treinador a dias não teve coragem de meter o 5x4 nestes últimos minutos.
vendo bem a coisa, tendo em conta que hoje não têm margem de erro, é bem capaz de não meter, e tentar a sorte nos penaltis.

Isso seria motivo para despedimento.
eu acho que vem com 5x4....vamos ver

Jpeeh

Fds tas todo bebedo, trocas-te todo, vai para casa homem. Todo queimadinho este comentadeiro

Clau_21

Citação de: a13263 em 14 de Junho de 2015, 16:03
O treinador deles está sem casaco? Despedimento por justa causa à vista...
:rir: ;D

É isso e o nosso de pullover. Aquilo é promessa certo? ;D É que com o bafo que costuma estar nos pavilhões e ele sempre de camisa e pullover, porra!

hertz

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 16:08
Hoje não há Bebe no prolongamento por isso há esperança.

Não vamos já deitar foguetes. É que o Juanjo tem amarelo e com o que temos visto hoje, não sei não

pedromrm2

JPSilva

A sério que o Pedro Martins pergunta se já houve algum jogo a penalties?  :2funny: :2funny:

GTtdi_SLB

o lagarto não merecia ter empatado este jogo....tivesse o SLB acerto na finalização e já seríamos campeões por esta altura...agora arriscamos a 5º jogo. Injusto diga-se, o SLB é imensamente melhor equipa. Grandes equipas de arbitragem não haja dúvida.

Gonçalo_SLB

Citação de: cacetadas em 14 de Junho de 2015, 16:08
Quanto ficou? Estou fora de Portugal e não pude ver

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
2-2. Vamos a prolongamento.

sbremoved_33753

Estas gajas mesmo não sendo nada de jeito de cara era a estrear nas minhas mãos. Uma a uma...

Tr - 17

Impressionante como o Djo ainda não foi expulso..

Chapada no Hemni, ceifa o Ré por trás sem tentar jogar a bola num lance em que o nosso jogador ficava na cara do GR..

E continua em jogo!

É para "não estragar o espectáculo" certamente.

rdr10

Citação de: gilinho42 em 14 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: skiD em 14 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: gilinho42 em 14 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Mr. Spawn em 14 de Junho de 2015, 15:46
Sou só eu q acho q o Gonçalo Alves já não tem andamento pra isto?
És

Não é não.
É sim, é

Claro que não é, qualquer pessoa que perceba minimamente de futsal percebe que o Gonçalo Alves já está numa fase mais decadente, espero sinceramente que para o ano se repense a sua utilização.

Preacher