CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

MrJohnny

Culminar duma grande época! Voltámos a ser a melhor equipa de Portugal!

Parabéns, campeões!  :winner:

Bedsy

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: Darko em 14 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: original em 14 de Junho de 2015, 17:27
https://www.youtube.com/watch?v=FMYZJvsR9wk
:2funny: :2funny: :2funny:
hehehehehehehehe
HAHAHAHAHAHAH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!! AI CRLH NÃO CONSIGO PARAR DE RIR
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GANHOU TUDO O SPORTE COM ISTO SÃO OS MAIORES DA RUA DELES  :2funny:

"Eu julgo que ainda não está decidido. O quê? Já está? Julgo que não."

E os jogadores do Benfica a festejarem que nem malucos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir: :rir: sporting nunca acabes

rdr10

Citação de: Napster03 em 14 de Junho de 2015, 17:32
A sério que estão ofendidos por um gif de um gajo aleatório com um tique?

Ver o pelé no bimmer e pitas a mamar em cães não faz mal mas valha-nos deus se alguém faz uma piada com um gajo qualquer.

Vocês é que se precisam de tratar. Deixem de ser hipócritas.

Eu posso ficar chateado com o que bem entender, só tens é que respeitar. Essa boquinha do "precisam de se tratar" era escusada, é triste mas como não me apetece entrar em confusões digo só para passares bem.

Kolchak

pcssousa

O Benfica com os títulos e o Sporting com o Judas. Está certo...

Darko

fdx ganhamos, temos tanto para rir e estão a estragar o tópico pelo menos para mim com esse gif e acharem que estão no direito de gozar com o rapaz. Não sei o que ele tem, nem sou mais do que ninguém, mas fico triste que alguém se sinta na posição de poder gozar com ele. Aqui não estamos a generalizar uma doença ou apenas um tique, o foco esta numa individualidade, numa pessoa, se acham que são badboys por gozar sem problemas, apenas demonstra que são uns mimados que não sabem o que é a vida. E não diga realmente o que queria porque já me chegou andar banido no forum, agora quero é festejar com gente que tenha hombridade e carácter.

Agora a duvida é, será que o jogo já acabou na sapostv, ou estão á espera?

pedromrm2

Citação de: RedEagleNN em 14 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: pedromrm2 em 14 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: PT_ANDRE_PT em 14 de Junho de 2015, 17:27
As osgas estão a preparar uma espera aos adeptos do Benfica nas imediações do Pavilhão Alugado.

Não te preocupes.

Já foram chamados "reforços"  :cool2:

Isto é verdade?

Foram adeptos nossos "buscar" os que estavam no pavilhão.

E quem la está sabe disso  :)

BlankFile

Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2015, 17:31
https://www.facebook.com/andre.sousa.92754

Para quem quiser deixar umas palavras de apreço ao novo concorrente a "Beto Pimparel" do Futsal

Que por acaso é benfiquista, não deu grande importância aos protestos e deu os parabéns ao Benfica. Está certo.

Tudo isso perdoa o facto de nos ter tentado "roubar" o titulo da maneira que o fez?
Não me parece, mas ok cada um na sua, o gajo que vá pá PQP, com benfiquistas assim ninguém precisa de inimigos

Somos melhores do que isso.

Deixem o homem em paz. Ganhámos! É o que interessa.

20Nico Gaitan20

Grizzli

Um puto agora ter tiques é sinónimo de ter um atraso mental..fodase..qualquer dia um puto que ande a porrada com outro no ensino basico é preso por tentativa de homicidio..cum caralho

Kurt Cobain 10