CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

P311

it was a teenage wedding and the old folks wished them well

benficaslb1

joaojordao13

https://www.youtube.com/watch?v=cYL7LqElcKI

Para toda a gente que não viu. Estes comentários mostram a demência de 90% dos adeptos dos lagartos. A negar o que está provado nas imagens. Destaco o "não posso, só o árbitro é que viu isto" no 3º penálti do Benfica, quando o André Sousa dá dois passos em frente antes do jogador do Benfica partir. Surreal. Pensei que já tinha visto tudo... mas estes comentários são surreais.

BBpT

Citação de: joaojordao13 em 15 de Junho de 2015, 01:33
https://www.youtube.com/watch?v=cYL7LqElcKI

Para toda a gente que não viu. Estes comentários mostram a demência de 90% dos adeptos dos lagartos. A negar o que está provado nas imagens. Destaco o "não posso, só o árbitro é que viu isto" no 3º penálti do Benfica, quando o André Sousa dá dois passos em frente antes do jogador do Benfica partir. Surreal. Pensei que já tinha visto tudo... mas estes comentários são surreais.

"Assim é fácil"

barrospt

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2015, 00:55

Desculpem. Não vou mesmo conseguir.
É oficial: Tas bêbado!  :metal:

Não estou não. Aqueles filhos da puta da Holdimo estão a conseguir-me tirar do sério!

Menos, muito menos. Com Holdimo ou sem Holdimo, fcporco é sempre o primeiro a abater. Deixa-te de coisas...

O_Glorioso

Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2015, 00:59
:metal:

Agora já dão troféus em tamanho "homem". Bem me parecia que a Taça de Portugal era maior do que as que se ganharam anteriormente. Estes da FPF são mesmo palhaços.

Zlitist

Citação de: P311 em 15 de Junho de 2015, 01:31
it was a teenage wedding and the old folks wished them well

AHAHAHAH! Já ganhaste isto!

Bryan.

Que falta de visão. A ameaça é a mesma. Continuam a dar importância a quem não tem.

O Sporting falar não os torna mais perigosos, só nos ajuda.

O Sporting com estes gritos está-se a esvaziar ainda mais de poderes. Já não tinham influência nenhuma e quanto mais alto falarem menos têm.

O Sporting é perigoso apenas se se aliar ao Porto. Tal como destruiria o Porto se se aliasse a nós, daí o pânico portista há uns meses.

É a única forma do Sporting ser relevante. Neste momento têm toda a gente com poder contra eles. Sozinhos desaparecerão.

JulioJoaquim

Saí de casa com 2-1 para as osgas a 9 min do fim para ir trabalhar. Cheguei ao trabalho e estava a dar os golos do jogo e pensei para mim "deve ter ficado 2-1, fodeu", até que aparece o golo do Patias e vejo que o jogo vai a prolongamento.
Sentei no meu PC e meto na RTP play, sem som. Começam os penaltis, e já tinha arrastado para junto de mim uma colega (das nossas) dos seus 50 anos, que disse logo que só se trabalhava quando o jogo acabasse. Dou comigo a insultar os fdp do Nuno Dias, do Brunão e do Albuquerque. No final, festa contida para não dar bandeira e um abraço a um colega também dos nossos (por acaso, até é amigo do Nuno Dias). Justiça feita, mesmo desfalcados, fomos enormes. Grande evolução no nosso futsal, graças ao fantástico trabalho do Joel. Para o ano teremos um plantel ainda superior, mas há que manter a humildade e a capacidade de trabalho.
PS: Brunão, passa-me o comunicado pelos colhões :slb2:

Diavolo Rosso

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 20:07
1º Penalti SCP - Djô atira à barra. (0-0)

1º Penalti SLB - Golo Alessandro Patias. (0-1)

2º Penalti SCP - Golo Diogo. (1-1)

2º Penalti SLB - Golo Bruno Coelho. (1-2)

3º Penalti SCP - Golo de Fábio Aguiar. (2-2)

3º Penalti SLB - Xande permite a defesa a André Sousa. (2-2)

Repetição do 3º Penalti SLB - Xande falha novamente. (2-2)

4º Penalti SCP - Fábio Lima falha. Juanjo defende. (2-2)

4º Penalti SLB - André Sousa defende o remate de Jefferson. (2-2)

Repetição do 4º Penalti SLB - Golo Jefferson. (2-3)

Aguenta e não chora.
Vai dar jeito, obrigado :)

Aloutre

Excelente trabalho do camarada Universo Benfica!

Muito obrigado!