CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Makino

Parabéns rapazes!
Mais uma prova que superamos todos os obstáculos.

Pró ano queremos mais.

:slb2:


mar_vivo


hugo1904

O CAMPEÃO VOLTOU!!! E Dobradinha :D

Fez-se justiça. A melhor equipa nacional durante toda a temporada, com apenas uma derrota consentida, conquistou o título máximo três anos volvidos.

Parabéns a todos, especialmente ao timoneiro Joel Rocha. Cada vez mais encantado com o Mister!

Enormes!

MaiorQuePortugal

Ontem esqueci-me dizer, mas quero que o Pedro Martins meta o microfone de lapela no cú para ouvirmos se o reto dele está feliz com tanto pau lá dentro.

Espero que o Benfica nunca autorize essa patetice, nem que tenha que pagar uma multa todos os jogos.

The_King


blackslb83

Citação de: joaojordao13 em 15 de Junho de 2015, 01:33
https://www.youtube.com/watch?v=cYL7LqElcKI

Para toda a gente que não viu. Estes comentários mostram a demência de 90% dos adeptos dos lagartos. A negar o que está provado nas imagens. Destaco o "não posso, só o árbitro é que viu isto" no 3º penálti do Benfica, quando o André Sousa dá dois passos em frente antes do jogador do Benfica partir. Surreal. Pensei que já tinha visto tudo... mas estes comentários são surreais.

Boas camaradas benfiquistas, só agora tive a oportunidade de ver este vídeo com o devido cuidado, e muito sinceramente... maior comédia do que seja tudo o que tiver ligado há palavra Sporting é impossível. É um fartote de rir com a quantidade de disparates que os pseudo comentadeiros lagartoides dizem.

Durante estes 17 minutos de vídeo, só em uma situação lhes tiro o chapéu, o 2º penalty de Xande era de caras para ser repetido porque foi sem dúvida o mais evidente de todos.

Posto isto... Sporting... Nunca, mas nunca acabes, os benfiquistas agradecem.


blackslb83

Citação de: The_King em 15 de Junho de 2015, 22:01


Se já viram isto riam-se de novo :rir:

De facto não há palavras, os meus parabéns ao bravo que o fez.  :2funny: :2funny: :2funny:


blackslb83


Freire


SERNADA_SLB

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2015, 23:29
Já perdemos algum jogo na sperdingtv?

Perdemos no outro dia a final do CN de Tiro ao Frango do Campo com Carabina de Duplo Cano em Posição Deitado.

Nisto eles são muito fortes.

Mas também desporto é ganhar e perder e assim sendo não podemos ganhar sempre, senão não é desporto.

:rir:

SAL.

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2015, 23:29
Já perdemos algum jogo na sperdingtv?

Não sei.
Mas no dia em que fomos campeões em Guimarães, o Salgueiros perdeu em casa com eles e os lagartos tb foram campeões nesse dia.  :coolsmiley:

Hoje o destaque foi para a contratação do Merlin e o título de andebol júnior, sempre a somar a maior potência desportiva nacional.

SAL.

Curioso para ver se há castigo para o secretário, bem como dois ou três osgas adjuntas...
Ainda se arriscam é a ser despedidos. Com justa causa, claro.

E os gajos do pavilhão de Odivelas idem: se o risco de baliza estivesse um metro à frente, como deveria, haveria 5º jogo!