CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

diableimage

Citação de: Hugocarvalhoslb em 14 de Junho de 2015, 17:10
Dizem eles que o Andre Sousa se voltou a adiantar no penalti da vitoria e porque eh que nao mandaram repetir looool

Basicamente queriam ser beneficiados por uma infracção de um jogador deles.... Lógica não é com aqueles bananas

jglx28

Citação de: pasa em 14 de Junho de 2015, 17:07
GRANDES CAMPEOES CRL. Um campeonato mais que muito merecido. Fomos a melhor equipa durante toda a época, somos melhor equipa e este play off foi o culminar de um grande ano.
Hoje mesmo com esta arbitragem desastrosa fizemos um jogo de coragem e sacrifício.
a arbitragem tal como a do jogo 2 prejudicou-nos bastantes, basta ver a qtidade de faltas q o ré sofreu isolado e n deram vermelho, mas o engraçado é q esses gajos da rtp qdo ainda pensavam q o scp ganhava estavam a enaltecer a arbitragem, depois é q mudaram ...eheh

20Nico Gaitan20

ISTO É VERGONHOSO.....

COMIGO NUNCA MAIS COLOCAVAM OS PÉS NA LUZ....FILHOS DE TRINTA PUTAS

Reimão

Acabar cm a merda da RTP são iguais aos porcos da Sportv...UM LIXO AMBAS!!!

Gonçalo_SLB

Esta RTP é uma vergonha!!!
Onde está o serviço público????

Vão-se encher de moscas!!

The_King

Citação de: enzogaitan em 14 de Junho de 2015, 17:10
Tudo ao RTP Futsal no facebook insultar estes filhos da puta.
mensagem enviada logo para aqueles dois cornos. ao catita que depois de mandar repetir disse que nem tinha discussao e depois que tinha de perguntar aos arbitros :rir:

Darko

XineloBranco

Citação de: VitorFernando em 14 de Junho de 2015, 17:07
Vi que estava bem encaminhado mas não sei bem as margens de vantagem no atletismo.

Tomai então:

em atletismo e basket o Benfica joga sozinho? :)

PS: Aquela supertaça em hoquei não me passa na garganta :(

AlmaEncarnada

OLHA A CABEÇA DO LEÃO CONTINUA A INCHAR , CONTINUA A INCHAR ! :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Grant

Citação de: Hugocarvalhoslb em 14 de Junho de 2015, 17:10
Dizem eles que o Andre Sousa se voltou a adiantar no penalti da vitoria e porque eh que nao mandaram repetir looool

Uns sabem reconhecer, outros são tapadinhos e dizem que é uma vergonha! :/

perceptionman

pilz-e

nem rtpi nem rtpa, tenho dito que a RTP é de despachar nem que seja por 1 euro, só chupa dinheiro...serviço publico? faz mais a sic ou a tvi

hertz

Filhos da puta cortaram a transmissão em todos os canais.

"Questões de segurança"????????? Inventem outra, lagartos de merda.

Então, se ninguém se conseguisse adiantar nos penaltys e continuassem ali a marcar, também interrompiam a transmissão? FDP

Clau_21

Citação de: ZeCa22 em 14 de Junho de 2015, 17:11
Vão continuar a dar na RTPi e RTP África, não tá a dar nada.
É uma VERGONHA!! dizem que passam a emissão para esses canais e depois ... nada!