CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

hotshot

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: hotshot em 14 de Junho de 2015, 19:15
Granda tomatada dos árbitros. Tiro-lhes o chapéu

Foi a coragem que faltou aos árbitros em Turim... Ou melhor, neste caso ainda exigiu mais por ser em casa do rival e em pavilhão.

Não sei como é que o homem não tem problemas de coluna

Campeoooesssssss!!!!!!!

Não fizeram mais que a obrigação deles, aliás se tivessem feito o trabalho deles tínhamos vencido no tempo regulamentar.

Ainda assim não é nada fácil tomar duas decisões daquelas naquele contexto

Há muitos que não chegam a "não fazer mais que a sua obrigação"

bozic

Muitos nos queixamos dos árbitros - eu inclusivé - mas acabaram por provar que estavam lá para fazer um bom trabalho. Caso nos quisessem prejudicar, não custava nada fechar os olhos ao adiantamento nos penalties.

J_PN

Dealer 88

O Bruno Coelho é o espelho do sonho de muitas pessoas, jogar pelo clube do seu coração..e que bem que ele joga.

Penso que será o digno sucessor do capitão Gonçalo.

São jogadores como ele que fazem a mística do nosso clube!

Zimmerman

Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2015, 19:30
https://vine.co/v/eeJ2O75MpqI

Um de nós, enorme Bruno
Que rei.  ;D

É assim que imagino putos com o Bernardo na equipa principal a festejar títulos.

JoãoD

Bonita festa! Grandes jogadores, sabem os canticos todos!

força Benfica

PT_ANDRE_PT

RP10

Nem sei bem  onde comentar dado as enormes vitórias em diversas modalidades. 
Que dia fantástico para celebrar uma época em grande para o Sport Lisboa e Benfica. Depois das diversas conquistas que tivemos ao longo da época, só hoje fomos campeões em Futsal, em Atletismo, as meninas do Hóquei ganharam a taça de Portugal, o Célio Dias ganhou o Grande Prémio de Budapeste e o João Silva a medalha de prata nos Jogos Europeus.  :drool:

Muito Orgulho.  :bow2: :winner:  :flagglorioso: :winner: :bow2:

Shoky

Citação de: bozic em 14 de Junho de 2015, 19:27
Muitos nos queixamos dos árbitros - eu inclusivé - mas acabaram por provar que estavam lá para fazer um bom trabalho. Caso nos quisessem prejudicar, não custava nada fechar os olhos ao adiantamento nos penalties.

No entanto, se falam de coragem...coragem foi o que faltou para mandar repetir 3ª vez no novo falhanço do Xande.

PT_ANDRE_PT

Alan Brandi ‏@alan_brandi 33 segHá 33 segundos

Assim se ve a força do SLB! #Benfica