CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

pastel1904

A serio que eu vi o gordo a ameacar o pedro dias?estes gajos tem de ser punidos

magoslb

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2015, 20:21

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: pastel1904 em 14 de Junho de 2015, 19:05
Mas quem são os 3italianos dos lagrtos?
Merlin, o Cavinato, o Fortino e o Caio junior

estão 4 ;)

Sim também já ouvi falar do Caio, esta certo.

O Caio é portanto o único não italiano certo?
Nenhum é italiano de raiz creio. São todos zucas e uns jogam por Itália outros pelo Cazaquistão.

Italianos que nasceram no Brasil e jogam pelo Cazaquistão? Que complicação... Só nos lagartos, fdx.

Com brasileiros, italianos, cazaques ou com o crl mais velho, para o ano têm que voltar a levar na boca.

É algo por ai, ate é provável que eu também tenha trocado algo. Mas é um mix de clubes e nacionalidade entre Cazaquistão, Itália e brasil.

Faziam melhor figura se empregassem o dinheiro num pavilhão e só depois se preocupassem em derramar dinheiro em gajos com 3 nacionalidades simultâneas, mas eles lá saberão.

Calma, que isto não dá para tudo. Agora com o ordenado do Judas, tem de esperar as novas remessas de carne para venderem mais bifanas.

Clau_21

Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 20:27
Que vergonha alheia esse presidente gordo. Até me oferecia para regá-lo com gasolina e deitar fogo.
:rir:

Tu és mesmo uma pessoa muito revoltada! ;D Em todos os tópicos que te apanho é tudo ao exagero ;D ;D

Mas sim, o BdC é uma parvo do crl.

Erikssons Heir

Mufete

Grande vitória.
E, uma vez mais, Sporting a ser Sporting. Estão a reclamar de quê, mesmo?!

Jamal

Citação de: misticaslb em 14 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: Alves86 em 14 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2015, 20:12
https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/698515120279286/?type=1&theater

:2funny: :2funny: :2funny:

Que puta de lata.

O Benfica tem de reagir. Matéria não falta.
Foram 4 jogos em que fomos prejudicados.

E vai passar a ideia que fomos beneficiados? Fdx. Já está ganho. Devíamos agora responder!

A melhor forma de o Benfica reagir é não responder. O gordo quer é atenção, esse é o campeonato dele. A verdade é que o Benfica este ano limpou tudo no basquet, fez a dobradinha no hóquei, no futsal e ainda fez o que fez no futebol, no andebol e noutras modalidades. Eu acho que a melhor forma de resposta é esta, enquanto ele ladra, o Benfica continua a encher o Museu Cosme Damião.

já estava a tardar o comunicado... :rir:

Boddicker

Citação de: sardao em 14 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: Scorpion8 em 14 de Junho de 2015, 17:37

o outro crl a bater na cadeira e a olhar para o bagaços do género, "aprova o que acabei de fazer para demonstrar o meu desagrado presidente?"

Que estaria o Inácio a pensar?

Aposto em "atom o árbito diz qué golo e opois diz que num é golo?!"
Eu curto é ele bater na cadeira quando vê que se aproxima o Brunão mas sem qualquer naturalidade e de maneira quase despropositada, mesmo naquela de impressionar o chefe do gang ;D

Nas imagesn nao mostra mas o brunão também andou lá a querer partir umas cadeiras  :rir:

pcssousa

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 20:18
Temos que mandar uns emails ao provedor da RTP. Não mostram a festa do Benfica campeão para dar o Pátio das Cantigas. Gozar o caralho.

Se não começarem o filme a horas não acaba as 20h, isso aí é programação, não há nada a fazer. O que está errado é a RTP2 ter o desporto2 a passar e eles não passarem para lá a emissão por exemplo.

Que eu saiba, o filme não é propriamente uma novidade e se não passasse hoje passava noutro dia.
Ou estão preocupados que os actores liguem para a RTP a protestar? Parece-me pouco provável que o fizessem.

Erikssons Heir

Erikssons Heir

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:30
Temos que mandar uns emails ao provedor da RTP. Não mostram a festa do Benfica campeão para dar o Pátio das Cantigas. Gozar o caralho.

Se não começarem o filme a horas não acaba as 20h, isso aí é programação, não há nada a fazer. O que está errado é a RTP2 ter o desporto2 a passar e eles não passarem para lá a emissão por exemplo.

Que eu saiba, o filme não é propriamente uma novidade e se não passasse hoje passava noutro dia.
Ou estão preocupados que os actores liguem para a RTP a protestar? Parece-me pouco provável que o fizessem.

Que metessem a dar a festa no balneário e quando acabasse metiam o Preço Certo.

JPSilva

Citação de: pastel1904 em 14 de Junho de 2015, 20:29
A serio que eu vi o gordo a ameacar o pedro dias?estes gajos tem de ser punidos

Quando falam em gordo têm de dizer se é o Brunão ou o Albuquerque senão não sei.

JPSilva

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:30

Percebo o que dizes mas está programado e se não passarem têm de pagar multa.

benficaslb1

O que sei é que os lagartos passam de uma época em que iam vencer tudo, para uma em que nada ganharam.

Relembro que este era o ano 0 desta secção. Muito estofo meus amigos.

Agora com os reforços dos lagartos, para o ano temos que nos reforçar também com mais 1 ou 2 grandes jogadores, apenas partimos em vantagem porque desta vez o ano 0 é deles.

PS - A nova lei dos estrangeiros é péssima, principalmente na luta pela Uefa Futsal Cup