Época 2015/2016 - Todos os Escalões

KBMASTER

Citação de: pablito77 em 18 de Julho de 2015, 20:35
O Bernardo Sousa (sporting) deve vir para o Benfica.
Pode não querer dizer nada ,mas anda muito com o Diego Batista e Miguel Nobrega.
Já se falou dessa hipótese aqui. Seria um boa adição ao grupo. Muito talentoso.

andre_04_SLB

Acho que é muito rendimento e pouco talento. Essa geração de 2000 não tem grandes talentos em particular.

KBMASTER

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2015, 23:44
Acho que é muito rendimento e pouco talento. Essa geração de 2000 não tem grandes talentos em particular.
Quem é que destacas desta geração? Essa tua opinião está directamente relacionada com o grau de maturação física que alguns jogadores já revelam nesta idade?

JMG1904

Eu até acho a geração de 2000 com qualidade, se bem que alguns saltos são inesperados.

Afonso Sousa,Brás,Biai são jogadores que vejo com margem. O Mário e o Benny Sousa são mais do imediato. Também gosto do Tiago Dantas e quem sabe o Pedro Álvaro não possa dar um jogador interessante.

KBMASTER

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 19 de Julho de 2015, 00:28
Eu até acho a geração de 2000 com qualidade, se bem que alguns saltos são inesperados.

Afonso Sousa,Brás,Biai são jogadores que vejo com margem. O Mário e o Benny Sousa são mais do imediato. Também gosto do Tiago Dantas e quem sabe o Pedro Álvaro não possa dar um jogador interessante.
O Mário é de rendimento imediato por que razão? Por fazer sempre o mesmo movimento para desequilibrar? E o Benny é por já estar fisicamente desenvolvido para a idade?

JMG1904

Citação de: KBMASTER em 19 de Julho de 2015, 01:00
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 19 de Julho de 2015, 00:28

O Mário é de rendimento imediato por que razão? Por fazer sempre o mesmo movimento para desequilibrar? E o Benny é por já estar fisicamente desenvolvido para a idade?

Eu acho que o Mário está igual há tempos. E é muito estereotipado. Queria o ver noutras funções, talvez jogar no meio o alertasse e lhe permitisse conhecer o jogo de outra forma. Está sempre colado à esquerda a fazer o mesmo e vai ficar com a sensação que triunfa com aqueles recursos.

O Benny porque já vi muitos iguais e pelas razões que deste.

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 18 de Julho de 2015, 20:35
O Bernardo Sousa (sporting) deve vir para o Benfica.
Pode não querer dizer nada ,mas anda muito com o Diego Batista e Miguel Nobrega.
https://instagram.com/p/5SgOIrBRod/?taken-by=diegobatista8

Kyoto

estava ali a ver a equipa de juniores e quando vi "Zidane (ex-Real)" ainda pensei que fosse o Enzo Zidane  ;D
depois lembrei-me de ter ouvido falar bastante dele, aquando da equipa de juvenis do Real Massama ter ficado a frente do Sporting. é craque?

Kyoto

o Isaac Fernandes ja nao é jogador do Benfica, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2015, 22:55
estava ali a ver a equipa de juniores e quando vi "Zidane (ex-Real)" ainda pensei que fosse o Enzo Zidane  ;D
depois lembrei-me de ter ouvido falar bastante dele, aquando da equipa de juvenis do Real Massama ter ficado a frente do Sporting. é craque?

Sim, muito talentoso.

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 17 de Julho de 2015, 12:21
No jornal o Benfica de hoje deve vir o plantel dos juniores e juvenis , quem tiver acesso coloque aqui sff.

Devo colocar a equipa de Juvenis nos próximos dias.

Universo Benfica

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2015, 22:57
Não se apresentou na equipa B nem tem contrato profissional.

Aparentemente já não é jogador do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2015, 22:57
Não se apresentou na equipa B nem tem contrato profissional.

Aparentemente já não é jogador do Benfica.

Exacto. É aquilo que se sabe, neste momento.

Francescoli

Fico feliz com a vinda do Zidane.

O central de Cabo Verde, Odair acho, veio à experiência? Sabem novidades?

faneca_slb4ever

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 13:37
Fico feliz com a vinda do Zidane.

O central de Cabo Verde, Odair acho, veio à experiência? Sabem novidades?

Não se sabe nada por enquanto.