Época 2015/2016 - Todos os Escalões

Maldini

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2016, 14:07
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: JMG1904 em 26 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2016, 23:03
:rir:

Anyway, no ano passado também diziam que o Benny vinha para o Benfica e lá continua.

Há malta que realmente ganha um hype de um momento para o outro..

quem é o benny?

Bernardo Sousa.

É bom jogador?

JMG1904

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2016, 14:27

Anyway, no ano passado também diziam que o Benny vinha para o Benfica e lá continua.

quem é o benny?

Bernardo Sousa.

É bom jogador?

Não. Só no imediato.

LA Lakers

quem é o benny?

Bernardo Sousa.

É bom jogador?
Sim. Para mim, a par do Miguel Luís e Daniel Bragança, o que tem mais qualidade e futuro.

JMG1904

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2016, 14:40

quem é o benny?

Bernardo Sousa.

É bom jogador?
Sim. Para mim, a par do Miguel Luís e Daniel Bragança, o que tem mais qualidade e futuro.

Futuro no Arouca tipo David Simão. Na posição 10 onde regularmente joga é para esquecer, numa ala ainda mais (nada a ver com Iuri ou outros que tenham uma aceleração e agilidade dignas). É um jogador pesado, lento, sem agressividade sem bola, que tende a decidir lentamente (o que se pode melhorar), compensando apenas com um excelente pé esquerdo, algo típico no n.º 10 de formação em Portugal. São precisos atributos físicos como agilidade e aceleração para fazer a diferença, por mais que insista no jogo cerebral que obviamente é crucial.

A fazer carreira, tal como outros com os mesmos atributos, será numa posição 6, o que duvido muito neste caso.

Cráguia Vitória

quem é o benny?

Bernardo Sousa.

É bom jogador?

Colocava nesse lote o Diogo Brás...

Cráguia Vitória

Citação de: JMG1904 em 27 de Maio de 2016, 14:41

quem é o benny?

Bernardo Sousa.

É bom jogador?

Futuro no Arouca tipo David Simão. Na posição 10 onde regularmente joga é para esquecer, numa ala ainda mais (nada a ver com Iuri ou outros que tenham uma aceleração e agilidade dignas). É um jogador pesado, lento, sem agressividade sem bola, que tende a decidir lentamente (o que se pode melhorar), compensando apenas com um excelente pé esquerdo, algo típico no n.º 10 de formação em Portugal. São precisos atributos físicos como agilidade e aceleração para fazer a diferença, por mais que insista no jogo cerebral que obviamente é crucial.

A fazer carreira, tal como outros com os mesmos atributos, será numa posição 6, o que duvido muito neste caso.

Faz sentido o que dizes, mas temos de ver a conjuntura atual para os chamados números 10, o futebol atual já não permite a jogadores com as características do Benny um futuro auspicioso, basta relembrarmos o caso do Bernardo Silva que foi transformado num ala e por vezes médio interior! Como dizes e bem a velocidade e a tomada de decisão são os factores mais preponderantes para se atingir o sucesso no futebol profissional, mas a inteligência e a qualidade técnica também ajudam e isso o Benny tem de sobra.

Freire

Alguém tem dados sobre os campeões distritais de todos os escalões?

Freire

Quem é que ajuda a preencher isto?

Freire

Para já é algo do género. Alguém que queira completar ou rectificar, sintam-se à vontade.

Benfiquista15

Pedro Pereira IG

Terminou mais uma época
Admito que foi a mais dificil de todas mas foi a que mais me orgulhei e gostei imenso do nosso grupo de trabalho ! Foram todos fantásticos e so posso agradecer-vos por tudo ! Terminam os 5 anos ligados ao Gil Vicente FC mas levo daqui todas as recordaçoes do futebol que aprendi. Tudo o que sei devo ao Gil ! Desejo a maior sorte do mundo a todos os meus companheiros que fiquem no clube ou que saiam para outros lados melhores ??❤⚽

Vem para o Benfica.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Theroux

Se o futebol do João Filipe nos seniores estiver ao mesmo nível da fluência do seu discurso vai ser cracalhão. Sem ofensa para os atletas, mas nem parece jogador da bola.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2016, 22:56
Se o futebol do João Filipe nos seniores estiver ao mesmo nível da fluência do seu discurso vai ser cracalhão. Sem ofensa para os atletas, mas nem parece jogador da bola.

a exemplo de Dani e de Hugo Leal, vem de família de classe média alta

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2016, 22:56

Precisa é de elevar a sua competitividade.

calantrao

Citação de: Freire em 12 de Maio de 2016, 08:55
Títulos há 9 anos consecutivos:

Alguém tem uma teoria para o falhanço nos júniores (esqueçamos o treinador e pensemos mais além)?
Temos uma hegemonia brutal nos iniciados, somos os mais vencedores nos juvenis e falhamos quase em absoluto nos júniores.
Terá a ver com a subida dos atletas à B (tipo Renato, Guedes, etc.)? Ou há algo que não estou a ver?

faneca_slb4ever

Citação de: calantrao em 16 de Junho de 2016, 11:15
Citação de: Freire em 12 de Maio de 2016, 08:55
Títulos há 9 anos consecutivos:

Alguém tem uma teoria para o falhanço nos júniores (esqueçamos o treinador e pensemos mais além)?
Temos uma hegemonia brutal nos iniciados, somos os mais vencedores nos juvenis e falhamos quase em absoluto nos júniores.
Terá a ver com a subida dos atletas à B (tipo Renato, Guedes, etc.)? Ou há algo que não estou a ver?

É uma das razões, obviamente.