Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

evorici

Nao gosto.
Mais vale buscar um emprestado do Chelsea do que este.

biumbs

Este é que é o reforço de renome mundial que se falava?

Villaridis

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2015, 06:09
Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2015, 05:44
o único problema que tenho com este jogador é a quantidade de vezes que vão escrever o nome dele erradamente. chego a ver gajos que ainda escrevem "Miccoli" mal em 2015. mas o mais irritante são os que acham que Salvio tem acento no A. e os que escrevem "Zenith"? ainda mais...

Miccoli é mesmo assim.
relê, sff

Villaridis

Citação de: nouefexe em 11 de Junho de 2015, 06:25
o cassano tambem teve problemas em varios clubes ! mas no sampdoria partiu tudo

o Cassano é uma merda, como 90% dos pontas de lança que crescem em Itália. vá lá que o Dortmund safou o Immobile de tal destino, pode ser que alguém safe o Mattia Destro...

PS: eu sei que o Immobile se enterrou este ano à grande, mas todos vimos o que aconteceu ao seu clube...

Villaridis

ou então sou eu que ando fodido com o que aconteceu à veia goleadora do Nuno Gomes depois de ter passado 2 anos na Serie A. "A" de Aqui só te safas se fores um PL de classe mundial.

Mr. Spawn

Assim que ele chegar é alguém dizer-lhe que a avenida que liga a expo a cascais,  sofreu um ataque nuclear há uns anos e portanto é zona interdita!

Problema resolvido.

Villaridis

Citação de: Mr. Spawn em 11 de Junho de 2015, 07:03
Assim que ele chegar é alguém dizer-lhe que a avenida que liga a expo a cascais,  sofreu um ataque nuclear há uns anos e portanto é zona interdita!

Problema resolvido.

não és de Lisboa pois não?

Mr. Spawn

Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2015, 07:04

Problema resolvido.

Tou sou velho. Já não se sai para aí?

Star

Villaridis

Citação de: Mr. Spawn em 11 de Junho de 2015, 07:06
Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2015, 07:04

Problema resolvido.

Tou sou velho. Já não se sai para aí?

é que são várias avenidas... mas os jogadores já não param muito aqui. sinceramente nem sei bem onde andam.

klik

Ainda não percebi bem algumas criticas aqui.... a esta contratação!!

Eu é que não tive alcance de achar que ele poderia rescindir contrato.. por ter descido, por se não teria indicado o seu nome tb...

É claramente o tipo de jogador, que se conseguir novamente a regularidade, e se sente o carinho dos adeptos ( e nisso há poucos como nós, nós adeptos Benfica somos muito efémeros amar os nossos craques)  numa liga como a Portuguesa pode "dar campeonatos".

A somar a isso... é outro que vai CERTAMENTE baixar o seu ordenado... e uma quantia substancial, talvez metade! E isso tb mostra algum compromisso..

Slb23

Il Capitano

Fez uma boa época no Milan. O Milan até teria ficado com ele se tivessem dinheiro.

Agora o problema é que ele se lesionou o ano passado, tem um comportamento problematico, e esta desmotivado neste momento.

Espero que o Benfica o recupere como jà fez com varios jogadores. Poder dar certo como pode não dar....