Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

desinstala

Theroux

Citação de: Coiso123 em 10 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2015, 23:22
super parecido com o Brahimi antes de ir para o Porto. mas para eles estavam aqui todos borrados, para nos.... meh. tecnicamente e um monstro.
A diferença é que o brahimi inda sabe quando largar a bola

Depende do mês.

Saveloy

Androico

Só me preocupam as lesões e o salário. De outra forma, este no nosso campeonato tem tudo para ser estrela.

diob121

MANOCAS37

Citação de: LFCM em 10 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2015, 23:18
Está noticia que chegam dois extremos, este e possivelmente o Nani, é mesmo a Benfica. Temos na formação dois extremos que podem singar e ter oportunidades na equipa A. Vamos comprar já 10 extremos.
fazer um campeonato com moços? era morte certa
Estou a imaginar em 2004.

"Deixa-se disso que o moço pode ser titular a epoca inteira, temos que continuar a dar minutos como fizemos na Belgica ao Paulo Almeida. Agora a epoca com o puto Manuel Fernandes não vamos a lado nenhum".

Eu não estou a dizer que os putos são para ser titulares, mas o pessoal aqui quer aposta na formação, mas só para eles entrarem entre o minuto 85-94.

Se o Guedes/Santos começar a jogar e fizer bons jogos? E assim tão improvável?

Mas pela logica que mais se le aqui o Benfica tem que ter o Gaitan ou alguem para substituir o Gaitan, o substituito do Gaitan/contratação, o Salvio, o jogador que vem substituir o Salvio quando tiver lesionado, um para substituir o substituto do Salvio caso esse lesione, mais o Muhktar, Guedes e o Nuno Santos.

Vir um Nani, ok, vamos perder o Gaitan é normal. Agora não é preciso vir 4 para substituir o Gaitan e o Salvio.

bruno_slb_

E uma bom jogador, muito bom tecnicamente. Acho que o benfics e a sua estrutura o pode mudar na sua mentalidade.

Koto

Não gosto, acho que tem muita qualidade técnica mas é gajo para ser um valente flop.

Não gosto mesmo nada. Espero estar enganado.

Elvis the Pelvis

paalexg

Manpaz1904

Citação de: Reed em 10 de Junho de 2015, 23:23
E é um lesionado crónico. Em 6 anos de carreira profissional apenas tem 93 jogos. Fico muito de pé atrás com este marroquino.
Em 6 anos leva:

- 44 jogos
- 44
- 28
- 33
- 32
- Esta época é que só fez 7 por causa das lesões.

MrJohnny

Este rapaz é muito 'show off' e pouca produtividade.

Podia ser que pegasse, mas não me entusiasma muito esta possibilidade.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2015, 23:18
shikabala glorificado

não gosto

espero que seja fake total
tudo a ver...fdx

olhem lá a falta de noção.
descreve este jogador: pontes fortes, fracos, equipas por onde passou, etc

se quiseres, tens 10 minutos para ir ao youtube e wikipedia