Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquismo

José Marinho confirmou este, o Carcela e o Zivkovic.

ErnestoSLB

Qualidade tem de sobra, agora falta perceber como se apresenta a nível físico...

iSLBenfica

Citação de: isaias em 11 de Junho de 2015, 12:10
Não gostaria que o Benfica continuasse a comprar jogadores apenas para fazer número como aconteceu inúmeras vezes no período jesuíta.

Quem é que vem fazer número? O Taarabt? Só se estás a falar de golos, assistências... e cuecas.

Marado

Citação de: WRT21 em 11 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: Marado em 11 de Junho de 2015, 12:10
Quando começarem a atacá-lo nos programas de tv com a noticia do Harry Redknapp em que diz que o Taarbat está com 19 KILOS (3 stone) a mais e não está em condições de treinar quando mais jogar, é favor enviar a resposta do jogador para a(s) contas twitter e facebook desses programas https://twitter.com/LeeClayton_/status/524317302028656640/photo/1
Uma coisa é certa quando jogarem esse noticia contra o jogador não vão apresentar o contraditório do mesmo. Temos que defendê-lo.

Mas a encolher a barriga também eu  :tomates:
com 19 kilos a mais era impossível encolher tanto a barriga.

MrFire

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:14
Agora fazemos contratações à Paços de Ferreira...
LFV para a rua!!

É obvio que és um lagarto frustrado que cá andas, que provavelmente com a idade que deves ter nem de ver os Patetas a ser Campeão te deves lembrar.

Festejam um treinador como se de um Titulo se trata-se. Também deves ter ficado festejado com o Jesualdo(que tinha sido bicampeão) e acabas-te em 7º.

Patetas...só dão para rir.

ErnestoSLB

Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:18
Se Taarabt vem para jogar a extremo também, parece-me que Salvio também está de saída  :-X

Bela Guttmann

Citação de: ErnestoSLB em 11 de Junho de 2015, 12:18
Qualidade tem de sobra, agora falta perceber como se apresenta a nível físico...
Sobretudo psicológico.

arriosta

Citação de: ErnestoSLB em 11 de Junho de 2015, 12:19
Se Taarabt vem para jogar a extremo também, parece-me que Salvio também está de saída  :-X

mas estando lesionado como passa nos exames médicos? e quem se arrisca a comprar alguém estando lesionado?

Ramiro Lopes

Não o estou a ver com vida para extremo, mesmo em 433.

BenficaFan

Um amigo, meu que nem é dos nossos, disse isto: " o Enzo veio para aqui com 25 anos, custou 5 milhões €, fez alguns jogos, teve problemas pessoais, foi de sopa para a Argentina, já ninguém o queria de volta...voltou e olha o grande jogador que é e que foi no Benfica " E que tal vermos os jogadores com o MANTO vestido e só depois julgarmos o verdadeiro valor destas compras? Ou sai um Enzo ou sai um Luís Felipe! Vamos apoiar quem esta a frente do nosso Glorioso clube!

Red skin

N me parece que venha para extremo... vai ser o nosso Zizzou! :D

Bela Guttmann

é uma carta fora do baralho para a próxima época. Nas melhores das hipóteses volta em fevereiro.

Xanghai

Algumas reações à vinda do Taarabt para o Benfica:

1. Trouble with him is he blows hot and cold ....Mainly cold.

2. His problem is that he's 26 but still playing and behaving like he's 18. Nani and Anderson were the same. Ashley Young was until last season as well.

3. good !! the fat git..

4. It is amazing how natural talent doesn't make a good player.. Without hard work and dedication, pure talent isn't enough.

5. Proves that natural talent is nothing without brain cells...

6. A massively talented player who could only waste such a talent with no one else to blame but himself.

7. Such a waster this lad is. His talent and ability is world class. His attitude and work rate is Sunday league.

8. Kid is quality and wins games on his own. Needs a strong manager and keep away from the kebabs.

Não conheço o jogador, mas esses comentários deixam-me algo cauteloso. Os jogadores como o Luisão, Maxi, Jonas e Júlio César vão ter um papel importante na integração e empenho do Marroquino na equipa.

caocomasas

Fez o obvio então?

Mesmo assim, eu pensava que isso era 100% certo mas se o Marinho diz... Passou a 90%.

Reed

Como disse ontem, devido aos seus problemas disciplinares e físicos, fico muito reticente em relação à sua aquisição.