Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro R.

Manpaz1904

Vai partir tudo. A dar apoio no Jonas.

Bola7

PedroMartins

Star

Esta vai ser uma daquelas que ou vai correr muito bem ou vai dar uma barracadas descomunal, nao havera meio termo

iKatz

Dizem que tem tendência a engordar  :-X

mojo_j0jo

Tommytukamoto

L0W

CitaçãoEu, como treinador, inclino-me cada vez mais para esta visão total do jogador. Às vezes, creio que até me inclino para os aspetos psicológicos e contextuais excessivamente. Mas se o faço, é porque acredito que podem fazer toda a diferença. 

Um bom jogador não deve ser visto simplesmente pelas suas qualidades futebolísticas.

Deverá ser uma mistura de "corpo, mente, e coração" com talento e trabalho.

Com isto fico curioso por saber até que ponto o nosso novo treinador está envolvido neste transferência. Se nem sequer foi consultado ou se é uma aposta do próprio.

bruno cardoso

O marroquino Hassan Nader vâ com bons olhos as transferências de Taarabt e Carcela para o Benfica. O avançado, que fez duas épocas ao serviço do Benfica e dez no Farense, diz que Taarabt "é muito forte tecnicamente". "Em Portugal, sobretudo no Benfica, tem todas as condições para triunfar", declarou a Bola Branca.
Mesmo as histórias de indisciplina, de que chegou a ser acusado pelo técnico Harry Redknapp, estarão ultrapassadas. "Ele agora é um jogador mais maduro", analisa Hassan. "É o momento certo para triunfar no Benfica, que é um dos melhores clubes do mundo", afirmou à Renascença.

KunAguero16

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 14:56
CitaçãoEu, como treinador, inclino-me cada vez mais para esta visão total do jogador. Às vezes, creio que até me inclino para os aspetos psicológicos e contextuais excessivamente. Mas se o faço, é porque acredito que podem fazer toda a diferença. 

Um bom jogador não deve ser visto simplesmente pelas suas qualidades futebolísticas.

Deverá ser uma mistura de "corpo, mente, e coração" com talento e trabalho.

Com isto fico curioso por saber até que ponto o nosso novo treinador está envolvido neste transferência. Se nem sequer foi consultado ou se é uma aposta do próprio.
Acho que foi algo no meio. Deu o seu aval, mas não é um pedido dele.