Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

Fazer dele um "impact player" a n°8, que sai do banco nos jogos complicados, ate acabar o contrato, e depois deixa-lo ir a sua vidinha.

Não e avançado.

SigaPaVinho

Criminoso renovar com este. Por muito esforçado e talentoso que seja, já não vai dar em nada.
Despachar no final da época.

King_06

Já acalmou o hype com este gajo? Não me inspira confiança nenhuma. Espero que saia do clube, porque já Nou "tirou" muito dinheiro

Nirvana_87

Mau jogo. Aquele batatal não ajuda ninguém.

Eli_Fernandes

A 8 é onde renderá mais. Descaído para uma ala ou a 2º avançado não tem a mesma qualidade.

KKK24

Citação de: King_06 em 10 de Julho de 2019, 23:05
Já acalmou o hype com este gajo? Não me inspira confiança nenhuma. Espero que saia do clube, porque já Nou "tirou" muito dinheiro
Não

cesarslb

Por mim era dispensado... não gosto deste jogador... não foi profissional durante tanto tempo... só se lembrou de jogar agora que o contrato falta um ano para acabar...

20Nico Gaitan20

Citação de: King_06 em 10 de Julho de 2019, 23:05
Já acalmou o hype com este gajo? Não me inspira confiança nenhuma. Espero que saia do clube, porque já Nou "tirou" muito dinheiro
não...e não é por tu dizeres isso que mandas....

que tristeza de comentarios.

Andris

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2019, 22:58
Criminoso renovar com este.
Não faz sentido nenhum renovar com ele. Espero bem que não enveredemos por aí, era só o que mais faltava.

E até acredito que possa ser um jogador útil durante a época.

Lisboa_e_Benfica

Não me parece que sirva, já não tem dimensão física para o que Lage pede a um 2º avançado

King_06

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2019, 23:14
Citação de: King_06 em 10 de Julho de 2019, 23:05
Já acalmou o hype com este gajo? Não me inspira confiança nenhuma. Espero que saia do clube, porque já Nou "tirou" muito dinheiro
não...e não é por tu dizeres isso que mandas....

que tristeza de comentarios.
Mas eu disse que mandava? Não concordo com hype à volta dele, só isso. Não vi onde é que o meu comentário foi "triste"

barrospt

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 23:25
Não me parece que sirva, já não tem dimensão física para o que Lage pede a um 2º avançado

Qual dimensão? O Jonas se estivesse bem era titular, e ele que tem uma dimensão física diferenciadora??

Lisboa_e_Benfica

Citação de: barrospt em 10 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 23:25
Não me parece que sirva, já não tem dimensão física para o que Lage pede a um 2º avançado

Qual dimensão? O Jonas se estivesse bem era titular, e ele que tem uma dimensão física diferenciadora??

mas isto é a gozar?

O Jonas se estivesse bem estava bem.

O Taarabt se estivesse bem tinha dimensão física.

Ambos estão mal fisicamente, por isso é que um reformou se e o outro não tem capacidade para ser o segundo avançado.

barrospt

#22948
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: barrospt em 10 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 23:25
Não me parece que sirva, já não tem dimensão física para o que Lage pede a um 2º avançado

Qual dimensão? O Jonas se estivesse bem era titular, e ele que tem uma dimensão física diferenciadora??

mas isto é a gozar?

O Jonas se estivesse bem estava bem.

O Taarabt se estivesse bem tinha dimensão física.

Ambos estão mal fisicamente, por isso é que um reformou se e o outro não tem capacidade para ser o segundo avançado.

Bem afinal ainda é pior que eu pensava... mas como é que tu deduziste que ele já não tem a mesma capacidade? A fazer o seu primeiro jogo num batatal em que mesmo assim passou 45 minutos numa correria imensa a tentar dar linhas de passe?

Se me falasses que ele já não podia ser extremo num 4-3-3 porque já não tem a mesma velocidade. Agora estar a falar em intensidade e ainda para mais com uma semana de treino em cima é devaneios.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: barrospt em 10 de Julho de 2019, 23:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: barrospt em 10 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 23:25
Não me parece que sirva, já não tem dimensão física para o que Lage pede a um 2º avançado

Qual dimensão? O Jonas se estivesse bem era titular, e ele que tem uma dimensão física diferenciadora??

mas isto é a gozar?

O Jonas se estivesse bem estava bem.

O Taarabt se estivesse bem tinha dimensão física.

Ambos estão mal fisicamente, por isso é que um reformou se e o outro não tem capacidade para ser o segundo avançado.

Bem afinal ainda é pior que eu pensava... mas como é que tu deduziste que ele já não tem a mesma capacidade? A fazer o seu primeiro jogo num batatal em que mesmo assim passou 45 minutos numa correria imensa a tentar dar linhas de passe?

Se me falasses que ele já não podia ser extremo num 4-3-3 porque já não tem a mesma velocidade. Agora estar a falar em intensidade e ainda para mais com uma semana de treino em cima é devaneios.

Sim.

Mas não disse "que não tinha capacidade" disse " não me parece que tenha capacidade"

o que é diferente. Terá outras oportunidades sim, mas do que vi hoje, e do pouco que deu para ver o ano passado parece me um jogador que se perde muito rapidamente do jogo porque lhe falta a capacidade física necessária.

Espero que não, mas para já foi isso que mostrou. A ver vamos.