Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

deu um passe para o Pizzi, estratosférico...depois o resto sabemos como foi....

tulio_slb

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Agosto de 2019, 10:47
deu um passe para o Pizzi, estratosférico...depois o resto sabemos como foi....

Esse passe é de predestinado. Um dia gostava de ver Gabriel e o Adel com o Chiquinho à frente

Illuminatus

Logo no recomeço da 2ª parte tem lá um passe de classe. Ficou logo apresentado. É preciso é continuidade.

20Nico Gaitan20

Tem de jogar... Nao me fodam... Andar com meio campo Samaris e Florentino é brincadeira.


O rapaz tem um classe e uma visão de jogo que não se pode desaproveitar.

GoldenState

Não acho que o Lage esteja a fazer uma boa gestão neste caso.
O mesmo vale para o Chiquinho e o Jota.

Inclusive penso que geriu melhor a entrada o Taarabt na equipa o ano passado, do que está a fazê-lo neste momento.

iloy

Sempre defendi a sua utilização no lugar do samaris.
Florentino só sabe defender e era evidente que era preciso um jogador com técnica capaz de esconder a bola e poder lançar as primeiras fases de ataque.
Tinha ele jogado logo após a lesão do Gabriel e talvez frente ao porco tivemos mais bola para atacar.
Sabendo que fez a pré época quando o samaris quase não jogou, o lage esteve muito mal

pn21

Não é um jogador que aprecie muito para ser um 8. Mas admito que tive pena dele quando algumas vezes tinha a bola e olhava para vários lados para fazer um passe e só via jogadores parados...

Kampz

Acho que aqui o caso é relativamente simples, por um lado não aguenta mais do que 45 minutos a ritmo médio, por outro o Lage sabe que está lixado se senta um Samaris ou outro jogador importante para o balneário para meter um gajo que esteve 4 anos a gozar com os companheiros.

iloy

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2019, 12:24
Acho que aqui o caso é relativamente simples, por um lado não aguenta mais do que 45 minutos a ritmo médio, por outro o Lage sabe que está lixado se senta um Samaris ou outro jogador importante para o balneário para meter um gajo que esteve 4 anos a gozar com os companheiros.

Não aguenta porque não joga e partir do momento onde o treinador conta com ele porque trabalho para isso não tem nada a gerir para evitar as susceptibilidades dos outros.
Acho muito mais grave não fazer jogar um jogador por não renovar

Golden_Mean

Desde a pré época se nota que ali no meio, está uns furos acima dos outros. Com o Gabriel, os únicos a ver linhas de passe entre linhas, a pausar o jogo, circular a bola, temporizar

netphobic

Citação de: Illuminatus em 26 de Agosto de 2019, 10:56
Logo no recomeço da 2ª parte tem lá um passe de classe. Ficou logo apresentado. É preciso é continuidade.

Esse passe diz tanto da diferença que pode dar ao jogo.

elpablitoaimar

Tem de jogar a titular  :drool:

paulocc

Acho que vai jogar na fórmula do jogo contra o Milan atrás do PL todos os jogos difíceis fora

F_santos

Dado a pobreza de 8s no plantel tem de jogar...

Benfanatic

Entrou mto bem no jogo, aqueles pezinhos e aquela clarividencia nao enganam. Claramente a merecer + oportunidades  O0