Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Esta cada vez melhor.
E o unico a que sem medos arranca com a bola para a frente pelo meio. Falha sim mas parece-me que tem muita garra e por vezes perde um pouco a cabeca.

Afonzo

Taarabat é um craque.

Mas é na sua posicão que na minha opinião reside um doa problemas do Benfica. O meio campo a 2 tem de ter um 8 com muita intensidade... Que sejam fortes na cobertura defensiva e tenham chegada na frente.

Taarabat está a dar tudo mas defende mal. Entra muitas vezes à queima e é ultrapassado com muita frequencia e facilidade.

Com isto não defendo a sua saida da equipa! Defendo que Samaris deverá entrar para o meio campo e taarabat subir para jogar nas costas do ponta de lança

ItsY2Inferno

Citação de: Afonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
Taarabat é um craque.

Mas é na sua posicão que na minha opinião reside um doa problemas do Benfica. O meio campo a 2 tem de ter um 8 com muita intensidade... Que sejam fortes na cobertura defensiva e tenham chegada na frente.

Taarabat está a dar tudo mas defende mal. Entra muitas vezes à queima e é ultrapassado com muita frequencia e facilidade.

Com isto não defendo a sua saida da equipa! Defendo que Samaris deverá entrar para o meio campo e taarabat subir para jogar nas costas do ponta de lança

Concordo a 100%

TeamRocket37

Taarabt a 10 e temos de jogar em 4-3-3 rapidamente. Até conseguimos atinar o processo defensivo.

Fundamentalista SLB

Se este se aleija é que vai ser bonito.

Schweisen Tiger

Citação de: Afonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
Taarabat é um craque.

Mas é na sua posicão que na minha opinião reside um doa problemas do Benfica. O meio campo a 2 tem de ter um 8 com muita intensidade... Que sejam fortes na cobertura defensiva e tenham chegada na frente.

Taarabat está a dar tudo mas defende mal. Entra muitas vezes à queima e é ultrapassado com muita frequencia e facilidade.

Com isto não defendo a sua saida da equipa! Defendo que Samaris deverá entrar para o meio campo e taarabat subir para jogar nas costas do ponta de lança

Esquece isso. Nessa posição, não rende metade. Taarabt tem de jogar de frente para a baliza. Coloca-lo na posição que referes, seria retirar-lhe bola e obriga-lo a jogar de costas para a baliza, como fazia o Felix muitas vezes, a aparecer entre linhas, para dar a tabela.

A posição do Taarabt é aquela. A questão é o tipo de médio que tem de jogar ao lado dele. Em 442, já há algum tempo que cheguei à conclusão que não pode ser o Weigl.

Rik77

          Dias    Ferro

              Weigl   

Samaris              Taarabt   

                       

ricardo.jcg

Tivessem todos a sua atitude e tínhamos ganho de goleada.

Está à vista de toda a gente que tem de ser o homem mais avançado de um meio campo a 3, mas parece que se quer insistir que se mudou o homem e o jogador e que agora é um 8 que sabe desarmar..

Kastanhho

O único que avança, que arrisca, que tenta. Mais um bom jogo. Tivessem todos a vontade dele.

filc

Gosto dele mas a equipa com ele no meio não defende bem. Talvez se jogasse no lugar do Pizzi..

Aslio

Citação de: Rik77 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:40
          Dias    Ferro

              Weigl   

Samaris              Taarabt   

                       
Vai acabar a época e o Lage não vai perceber isso...

Boddicker

Citação de: Rik77 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:40
          Dias    Ferro

              Weigl   

Samaris              Taarabt   

                       

Pra mim era mais isto:

          Dias    Samaris

              Weigl   

      Pizzi            Taarabt   



Com Rafa e Cervi na alas.

ARRG

Não merecia a derrota, craque.

nikas

Sozinho fica complicado.
Dos melhores. Mais uma vez.

kangaroo

É máquina!
Sinto em certos momentos que se tivessem mais liberdade poderia desequilibrar mais, por vezes noto que tem receio de deixar a equipa descompensada.
Tenho curiosidade de o ver num meio campo a 3.