Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Para mim so precisa de uma equipa que o acompanhe.
A jogar com amorfos que andam a passo no campo e normal que nao faca muito e falhe passes.

jnobre

Que tem qualidade técnica e táctica acho q é inegável, a questão é a intensidade de jogo.

Alex Nihil

Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Que tem qualidade técnica e táctica acho q é inegável, a questão é a intensidade de jogo.
Sinceramente acho que é mais a parte táctica, porque quanto à intensidade, vês-lo a ir a todas as bolas.

arfm14

Grande erro se o treinador o mandar embora. É o elemento mais criativo do plantel.

Quanto custa um jogador com as características do Tarrabt?

O Jesus que não se ponha com merdas e com brasucas de meia tigela.

niko31

Não acho que deva sair. Tem 31 anos, um salário elevado e algum mercado é verdade, mas acho que pode ser um 8 de qualidade, tem é de melhorar a parte tática e tem tudo para fazê-lo com JJ. No entanto acho que deverá ser contratado outro para a posição 8 de modo a aumentar a competitividade

tacuaracardozo

Titular ao lado do Júlio, aposto que anda a surpreender o Jesus.

Henry14

Bergkamp

Tem claramente qualidade para entrar nas contas da próxima época. Espero que o JJ veja isso

areal

Quase que aposto que não será dispensado....

Kampz

Dêem-lhe um número decente, tipo o 20 ou 30. O coitado já fez por se redimir e continua com número de dispensado.

pasfomp

Oh 1Ro jogo e titular ao lado do Weigl? Que surpresa.....

Peficago

Citação de: areal em 22 de Agosto de 2020, 20:34

Acho que vais perder essa aposta.

MP21

Se houve alturas em que parecia que só ele queria levar a equipa para a frente, pode ser que este ano tenham de correr todos. Não digo que para titular, mas pode ser muito útil.

adeptoBancada

Citação de: Peficago em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: areal em 22 de Agosto de 2020, 20:34

Acho que vais perder essa aposta.
Não vai nada.

slbenfica_croft

Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Qualidade táctica?

Ok, melhorou a dada altura, mas é um aspecto em que continua a ser muito limitado.

Onde ele é forte, realmente forte é em termos técnicos e na forma como procura passes de ruptura.

A intensidade é qb, depende da acumulação de jogos, etc.

Tacticamente tem um mundo para crescer. E isto com 31 anos.