Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: benficahastalamuerte em 04 de Setembro de 2020, 20:07
Analise de Pedro Boucas acerca de Taarabt apos Braga

'Taarabt não tem capacidade para mais de 20/25 minutos de qualidade, porque a exigência vai muito para além do trabalho com bola. E o marroquino para lá das dificuldades que tem em reocupar posicionamento defensivo, ainda soma disparates quando a fadiga se instala.'

Isto é evidente. E nota-se quando começa a falhar passes simples e começa a tentar fazer cuecas. No golo do Bournemouth ficou acampado no meio-campo dos ingleses, a ver a jogada a desenrolar-se.

É fundamental ir buscar um 8, com capacidade fisica. Taarabt é muito bom para entrar na ultima meia hora e desmontar autocarros.
Taarabt é um jogador de desiquilibrios.
2 avançado ou médio direito.

S.L.B Stars

Me está a surpreender pela positiva , joga com muita garra e vontade estou pasmo , com 30 anos depois de ter passado por um esforço de se por num forma física em condições ensina ao Pizzi e companhia como se joga , está a merecer todo nosso apoio , é um jogador ofensivo não podem o criticar de não defender , é um médio ofensivo de raiz que deve ficar sempre além do meio campo para receber bolas e não se cansar tanto para poder fazer acontecer , não sei se encaixa nas ideias do JJ

figueira7

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Setembro de 2020, 01:39
Me está a surpreender pela positiva , joga com muita garra e vontade estou pasmo , com 30 anos depois de ter passado por um esforço de se por num forma física em condições ensina ao Pizzi e companhia como se joga , está a merecer todo nosso apoio , é um jogador ofensivo não podem o criticar de não defender , é um médio ofensivo de raiz que deve ficar sempre além do meio campo para receber bolas e não se cansar tanto para poder fazer acontecer , não sei se encaixa nas ideias do JJ
Num meio campo a dois isso é tudo muito bonito mas não funciona.

S.L.B Stars

Citação de: figueira7 em 05 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Setembro de 2020, 01:39
Num meio campo a dois isso é tudo muito bonito mas não funciona.

Ele não é para jogar a dois no meio campo , anda por lá adaptado , mas sim , como médio ofensivo centro ou num meio campo com 3 médios sendo ele o médio com mais liberdade criativa ..por isso este desenho táctico o prejudica imenso

4-2-3-1 / 4-1-2-3 / 4-2-1-3   --- nunca 4-4-2 ou um 4-1-3-2 mas exigindo que ele ande feito lavrador para trás e para frente , pivô ofensivo mais fixo no ataque e menos móvel

kramxel²

Tendo em conta que nunca foi um jogador de topo Mundial, que acumulou falhanços atrás de falhanços por onde passou, e que mesmo no Benfica onde se redescobriu, nunca mostrou capacidade para tal, já era tempo de percebermos que jogador temos.

É um jogador útil e versátil, mas nunca será um jogador de topo, nem o vejo como possível titular.

S.L.B Stars

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2020, 01:57
Tendo em conta que nunca foi um jogador de topo Mundial, que acumulou falhanços atrás de falhanços por onde passou, e que mesmo no Benfica onde se redescobriu, nunca mostrou capacidade para tal, já era tempo de percebermos que jogador temos.

É um jogador útil e versátil, mas nunca será um jogador de topo, nem o vejo como possível titular.

Isso é no geral , o Benfica precisa muito de jogadores inteligentes e com mais eficácia no geral , a pensar , executar e finalizar , tomar as decisões certas nos momentos certos de forma rápida e fluída sem perder a bola e passes de forma amadora , trocar a bola com fluidez e rápido não é para todos só para quem pode , aprendem um pouco de futsal pode ser que melhorem  O0

Léo_SLB20

Citação de: aguia1 em 04 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Setembro de 2020, 03:46
Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2020, 02:48
Citação de: figueira7 em 03 de Setembro de 2020, 20:05
Tanto hype com este gajo. Juro que não entendo.

Faz 2 jogos maus para fazer 1 bom. Tem uns rasgos de génio a espaços mas é muito inconstante, muito mesmo.

Não é o 8 que precisamos.
Se me disserem que é dos melhores da equipa atualmente, assino por baixo. Mas jamais no meio campo a 2, ainda por cima a emparelhar com Weigl.
Vai ser bom para jogos com as equipas pequenas a jogar em casa ... eu tambem acho que apesar dele estar a jogar muito bem o nosso meio campo é uma auto estrada , temos de ir contratar um box to box tipo Renato Sanches ou Enzo Perez ...

O Weigl não é agressivo o suficiente para segurar um meio campo sozinho ...

Eu pessoalmente tentava um dos jogadores que foi fundamental para o Leicester campeão e agora anda encostado no Chelsea ... Danny Drinkwater ! Não deve ser caro porque anda a ser emprestado , mas nem que fosse emprestado era bom para nós

Eu acho que Weigl e Drinkwater era um meio campo top !

Não negando a qualidade mais que evidente do Drinkwater, porque é muito bom jogador, aquela personalidade é 0. Muito cabeça no ar, sem responsabilidade, envolvido em muitas polémicas.
Top no meio campo era alguém de grande qualidade e com cabeça e compromisso.
Kante era o que precisávamos.
Kante é um sonho impossivel ... para mim é o melhor médio centro do mundo , segura um meio campo sozinho !
Pode não ter muito técnica mas é classe mundial mesmo

Francescoli

hotfish

SURREAL9

Apagar.

Gondoriz

Podiam era apagar a conta de vez e apagar as mensagens dele. Grande doente.

ACampos

De cabeça perdida😂

220373

Citação de: enerp8 em 04 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: benficahastalamuerte em 04 de Setembro de 2020, 20:07
Analise de Pedro Boucas acerca de Taarabt apos Braga

'Taarabt não tem capacidade para mais de 20/25 minutos de qualidade, porque a exigência vai muito para além do trabalho com bola. E o marroquino para lá das dificuldades que tem em reocupar posicionamento defensivo, ainda soma disparates quando a fadiga se instala.'

Compartilho completamente desta análise.
dura 20 minutos porque estamos na pré epoca e os jogadores estão todos rotos, depois vai durar mais

Mas sim,  o Marroquino tem tendencia para o disparate

Francescoli

Que acabe com estas paragens cerebrais, já todos os adversários perceberam onde atacar.

Já não é nenhum bebé, se continua a fazer destas não pode jogar.

Juízo!

Fearless

O Adel parece-me uma excelente alternativa a entrar aos 60-70' de jogo. Um grande trunfo, aliás. Agora, jogar 90' com ele no meio campo parece-me puro suicídio.