Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:01
8 patético. O segundo golo é todo dele.

Claro que a 8 seria patético. Estranho mesmo é tu teres achado que ia mesmo ser Taarabt + 10.

Eu disse há bastante tempo que nem Taarabt é Enzo nem Weigl é Matic. Ambos não davam ao jogo apenas a qualidade com bola, e isso é precisamente o que estes dois não têm.

ppfinder

Nulidade completa. Que desilusão.

enerp8

Há jogadores do Benfica que obviamente acho fracos, como a maioria aqui no fórum também acha. Mas este é um único pelo qual tenho um ódio de estimação, a partir do momento em que o Lage o resgata para o plantel principal.

É um jogador inconsequente, que não acrescenta nada, raramente acerta um passe decisivo, poder de decisão nulo.

E grande parte dos benfiquistas gostam dele, o que me deixa ainda mais incrédulo.

É o maior cancro da equipa, tem que sair o mais rapidamente possível, mesmo que não venha ninguém para o seu lugar.

skydevil

Muita parra, pouca uva. Inconsequente e não sabe defender.

Nutmeg

Não sou daqueles que sempre idolatrou o Taarabt. Aprecio as suas qualidades técnicas e a sua rapidez de execução. Mas falta-lhe muita coisa para poder jogar num meio campo a 2. Tem espaço num grande Benfica mas como alternativa, e não como um indiscutível.

slbenfica_croft

Um grande jogador da bola. Tem uns pés muito bons, mas...

Jogar FUTEBOL é outra coisa.

A falta de noção de jogo colectivo com e sem bola ali no meio campo é assustadora.

Reitero um grande jogador da bola. E isto diz tudo acerca do que são as opções do BENFICA para a posição, ele e outros.

Goldberg

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Nulidade completa. Que desilusão.
mas algum dia foi jogador top? nunca entendi admiração por ele, no inicio achei piada a sua recuperação fisica mas depois chegou se a um nivel que a malta achava mesmo cegamente que tinhamos ali um grande jogador. Não, simplesmente passou de pre reformado a jogador de plantel, com utilidade de fundo de armário numa época longa, só isso.

Até tenho medo de perguntar quanto pagamos de salários, pois houve uma altura que ele se recuso a sair por algum motivo foi  :-X

Gog

Dos melhores na 1 parte! Quase todas as jogadas de perigo passaram por ele! 

Na 2 parte defender esquece! Mas aí há mais demérito do treinador!

Benfica-Forever

Citação de: enerp8 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Há jogadores do Benfica que obviamente acho fracos, como a maioria aqui no fórum também acha. Mas este é um único pelo qual tenho um ódio de estimação, a partir do momento em que o Lage o resgata para o plantel principal.

É um jogador inconsequente, que não acrescenta nada, raramente acerta um passe decisivo, poder de decisão nulo.

E grande parte dos benfiquistas gostam dele, o que me deixa ainda mais incrédulo.

É o maior cancro da equipa, tem que sair o mais rapidamente possível, mesmo que não venha ninguém para o seu lugar.

É isto mesmo o que acho deste gajo!

Um incinsequente, com tiques zidanescos que nunca faz um crl e muito menos faz a diferença.

Dispensar! E já vai tarde

Joaquim Ferreira Bogalho

Não tem dimensão para ser titular no Benfica. Tecnicamente é óptimo. Não basta. Incrível é ninguém ter percebido que faltava um oito.

enerp8

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Um grande jogador da bola. Tem uns pés muito bons, mas...

Jogar FUTEBOL é outra coisa.

A falta de noção de jogo colectivo com e sem bola ali no meio campo é assustadora.

Reitero um grande jogador da bola. E isto diz tudo acerca do que são as opções do BENFICA para a posição, ele e outros.
Um grande jogador de bola, com bons pés, não falha os passes que este falha.

Il trattore

Este crl nem correr sabe, escorrega 10 vezes por jogo, enterra como ninguém quando perde a bola á frente da área adversária, o Pizzi ao lado dele consegue ser o craque que acha que é

Kampz

Por cada passe "entre-linhas" de jeito faz um passe disparatado e perde uma bola idiota.

Não vou entrar na histeria de ser para correr, mas nunca pode ser o titular.

Não é aos trinta e tal que vai aprender a ser 8... É ver os golos deles.

HoMiCiDaL

obvio que é um jogador no maximo para entrar nas segundas partes e dar um repelão no jogo.

é demasiado anárquico para ser titular, ainda pior quando o #6 da equipa é um jogador sem agressividade.

Croissant

Hoje precisávamos do Taarabt dos tempos que fazia jogo interior para abrir espaços no meio. Não aconteceu.