Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Zeppelin

alsohugo

Jelita

Baron_Davis

tecnicamente está a anos luz de quase todos no tugão

tem de ser moldado tacticamente e ser forte mentalmente

SobeEquipa

Grande jogo. Infelizmente e como é habitual só tem pilhas para 70 minutos.

moclx

Já começaram.  Na 3a feira não apareceu ninguém.

Yoann Peeters

Grande jogo, espero que melhore a defender!

KunAguero16

Com bola é incrível.

Para a tuga chega, na Europa contra equipas de qualidade duvido bastante.

R.A.T.M.

Tem que ser gerido como um craque trintão. Tal como Zidane gere os Modrics.
Ainda por cima e um gajo da tudo o que tem e que não tem.
E só alegria de jogar a bola, parece que quer recuperar o tempo perdido.

Com jogos resolvidos, nunca deveria jogar ate ao fim. 

Schuldiner

Com bola é muito bom, apesar de às vezes fazer coisas sem nexo e deixar a equipa de calças nas mãos. Num 4-3-3 era um bicho dos diabos, é imaginá-lo num Porto à VP.

Será sempre um jogador importante de ter no plantel em jogos na Luz onde o adversário mete a equipa toda dentro e à frente da área, mas contra adversários com outros argumentos colectivos e individuais, jogos contra adversários directos, jogos europeus, continuamos a precisar de um 8 que ofereça outras características e soluções, ou então muda-se de esquema táctico, o que não me parece que vá acontecer com JJ.

Aparentemente rasgou.

Animalejo_Domado

Quando se joga ao lado de um craque como o Gabriel tudo é mais fácil.

Muito bom jogo.

ShockWave

com um pouco mais de cabeça imagino o jogador que nao seria... totalmente diferenciado

RumoAoMarquês

Li aqui há uns dias que era o cancro da equipa. Esse user continua com a mesma opinião?
A minha é exatamente o oposto. Quem me dera que todos os jogadores do Benfica tivessem a garra dele a jogar. Claro que 90 minutos com esta intensidade e com a idade que tem torna-se muito complicado.

K9Pitbull

Dos melhores a par de Everton e Waldinho. Com bola no pé do melhor, pilhas duram 65/70 minutos.

miniMilk