Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfever

É um jogador talentoso e com boa técnica, mas a ideia que tenho é que também é pouco disciplinado.

Theroux

Citação de: Redfield em 10 de Junho de 2015, 23:53
Mas se ele é assim tão bom porque é que esteve 6 anos no Queens Park Rangers?

Se o Jonas era assim tão bom porque é que nunca saiu do Valência e até foi dispensado?

Redfield

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2015, 00:01
Ja só falta o Balotelli do outro lado para completar o ramalhete  :estrelas:

Esse não quereria no Benfica nem pintado de encarnado e branco.

nikas

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2015, 00:00

O Sissoko também esta há 3 anos no Newcastle, o Benteke há 3 nos Villa, o Nico há 5 no Benfica o Luisão há 11, e não é por isso que deixam de ser craques.

Joaquim Ferreira Bogalho

Repetindo o que se disse aqui...há meia dúzia de anos era uma das maiores promessas mundiais...uns pés espantosos, num dez à moda antiga...depois do QPR subir, não confirmou as expectativas...muito receio deste tipo de contratações, mas, em Portugal, bem enquadrado e motivado, é jogador para fazer a diferença. Contudo, é uma incógnita. Espero que, não seja este o reforço sonante e, sobretudo, o substituto de um Sálvio ou Gaitán...faz-me lembrar quando chegou Adu para substituir Simão.

diob121

Citação de: Redfield em 11 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2015, 00:01
Ja só falta o Balotelli do outro lado para completar o ramalhete  :estrelas:

Esse não quereria no Benfica nem pintado de encarnado e branco.
Nem dado.

Lúcio Gomes

Se vem para Portugal vem com a cabeça para relançar a carreira... E este é o clube certo para ele. Acredito-me que aos 26 ele próprio tem a consciência que é agora ou nunca!

enzogaitan

elmago

Dudek

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 00:03

Se o Jonas era assim tão bom porque é que nunca saiu do Valência?
hein? Falamos de um dos 5 melhores clubes espanhóis, e tu falas numa equipa que anda entre a 1ª e a 2ª Inglesa?

Nos últimos anos o Taarabt fez uns jogos decentes no Milan. Foram 14 jogos no entanto, contexto perfeito para estes gajos irregulares enganarem alguém.

nikas

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 23:59
Se fosse para o Porco o Zbord, era ja tudo a chorar, andamos a dormir, os outros compram nos olhamos, grande jogador...

Ou então o pessoal que está aqui a fazer-lhe vénias falava em vez disso da forma como nunca se impôs na EPL.

Ora se acreditam no jogador, não elogiam porquê?!?!

Mikeslb1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:48
Eu deste jogador recordo-me de ser estrela no Milan. O milan é que não tinha guito para ficar com ele.

No QPR?

Pah aquilo é 10x pior que o zenit.

Clube de merda, com muito guito em determinada altura

Eu espero e desejo que tenhas razão mas esta época o Milan foi uma lástima... Como é que ele pode ter sido craque... Em 14 jogos? E mais... Como não tinha guito se agora querem levar o Jackson pagando os 35M que os porcos pedem por ele... E mais... Agora ele não sai a custo "zero"?

Esteve lá há 2 épocas atrás.

Este ano é que voltou ao qpr.

Confesso a minha ignorância em relação ao percurso deste jogador...

E o meu completo desinteresse! Eu costumo ler regularmente o daily mail e lembro-me perfeitamente da entrevista do Harry R. A desanca-lo por ser um mau profissional e estar completamente fora de forma com excesso de peso, e de não se aplicar nos treinos! Foi das entrevistas mais duras que li de um treinador em relação a um jogador!

Até já foi citada aqui há umas páginas atrás...

Muito apreensivo... Mal por mal preferia o Miralem!

Ou então a verdadeira bomba: regresso de markovic