Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago1991

Citação de: lmoutad em 25 de Setembro de 2022, 10:28
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2022, 01:20
Boa sorte para ele.

Mudou de vida e soube morrer em campo pelo clube nessa sua segunda vida. Mas já era tarde demais para ele. Tirando alguns bons jogos, foi sempre mais vontade que outra coisa, também prejudicado por quererem fazer de um artista um carregador de pianos sem qualquer cobertura.

Que seja feliz.

Aí está uma imagem do Taraabt a morrer em campo pelo clube.

Até o árbitro corre mais do que ele. Lixo de jogador.

bem eu detesto o gajo

mas verdade seja dita tirando o Darwin cagaram todos nesse lance

OLoboMau

Não justificou ter assinado pelo Benfica. Jogador vistoso mas que qualquer treinador competente perceberia que trazia muito pouco ao futebol da equipa. Surreal as oportunidades que lhe deram.

The_Riggs

Citação de: tiago1991 em 25 de Setembro de 2022, 14:05
Boa sorte para ele.

Mudou de vida e soube morrer em campo pelo clube nessa sua segunda vida. Mas já era tarde demais para ele. Tirando alguns bons jogos, foi sempre mais vontade que outra coisa, também prejudicado por quererem fazer de um artista um carregador de pianos sem qualquer cobertura.

Que seja feliz.

bem eu detesto o gajo

94 minutos, 33 anos e um gajo que começou a correr aos 30 e nunca foi conhecido pela capacidade física.

O bom senso não se ensina. ( não estou a falar para ti )

Infelizmente aqui até vale ser desonesto para justificar ódios pessoais ( o que no caso do Taraabt nem era preciso inventar, apesar de que na vida as pessoas erram e merecem segundas oportunidades. )

Playah

Cob92

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2022, 14:51
Citação de: tiago1991 em 25 de Setembro de 2022, 14:05
Boa sorte para ele.

Que seja feliz.

bem eu detesto o gajo

94 minutos, 33 anos e um gajo que começou a correr aos 30 e nunca foi conhecido pela capacidade física.

O bom senso não se ensina. ( não estou a falar para ti )

Infelizmente aqui até vale ser desonesto para justificar ódios pessoais ( o que no caso do Taraabt nem era preciso inventar, apesar de que na vida as pessoas erram e merecem segundas oportunidades. )

O Balotelli è um craque que sempre cagou para o futebol mas so porque espalha magia noutros campos esta tudo bem

Ja um jogador que voltou a ser professional com o Lage Nao tem direito a um pouco de respeito ate porque nunca falou mal do Benfica.

Ate o Talisca fez pior e eu gosto do jogador.

sbremoved_34227

Pá, esse lance que aí puseram tanto pode ser desinteresse como falta de capacidade física. Apontaria mais para a segunda hipótese.

Desde que foi repescado pelo Lage, nunca tive qualquer razão de queixa relativamente à atitude do Taarabt em campo (a nível de aplicação, vontade).

Inteligência e impetuosidade já é outro assunto.

slbpgonçalves

adoro jogadores que tratam bem a bola,não tem culpa de ter jogado muitas vezes num meio campo a 2(claramente uma idiotice),e tem que se dar um pouco de merito de se ter esforçado depois de ter desperdiçado uma carreira que podia ter sido brilhante.
mas daqui a uns anos lembrar-me do taarabt,é lembrar do benfiquinha mediocre vieirista..é uma das caras..
felizmente acabou..

4x4x2

Já vi muita mrd, mas aquela renovação foi uma cagada daquelas

MxPxFx

Porra, saíu 8 anos mais tarde do que devia

Thrain

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2022, 20:37
Pá, esse lance que aí puseram tanto pode ser desinteresse como falta de capacidade física. Apontaria mais para a segunda hipótese.

Desde que foi repescado pelo Lage, nunca tive qualquer razão de queixa relativamente à atitude do Taarabt em campo (a nível de aplicação, vontade).

Inteligência e impetuosidade já é outro assunto.

Também acho isso.Teve aquele episódio com o Vitória mas quando o Lage o "repescou" nunca constou que tivesse actos de indisciplina ou fizesse coisas como faltar aos treinos ou ser apanhado a altas horas da noite em discotecas.

A sensação com que fiquei dele é que joga exactamente da mesma maneira do que quando apareceu no futebol profissional e nunca fez um grande esforço para subir o nível. Estivesse em que clube tivesse.E apanhasse o treinador que apanhasse.

A equipa é que tinha que se adaptar a ele e nunca o contrário.E jogando a 8 no Benfica nunca daria grande coisa.

Estou convencido que poderia ter tido uma carreira muito melhor porque em termos técnicos é/foi muito acima da média mas nunca esteve virado realmente para isso.

E sim... a renovação dele foi das coisas mais absurdas que aconteceram no Benfica nos últimos anos.

johnnybgood

em quantos clubes um jogador destes andaria 4 anos a gozar a vida e ainda receber uma renovação?

Labo411

Que prazer finalmente ser dispensado do Taarabt, especialmente este ano porque estava fora de questao jogar esse jogador como medio ofensivo ou atacante, algo em seu contrato deve impedi-lo de faze-lo e é muito importante para nos jogar com Gil dias, chiquinho e Brooks na frente.

Ru10

Citação de: Labo411 em 02 de Outubro de 2022, 21:37
Que prazer finalmente ser dispensado do Taarabt, especialmente este ano porque estava fora de questao jogar esse jogador como medio ofensivo ou atacante, algo em seu contrato deve impedi-lo de faze-lo e é muito importante para nos jogar com Gil dias, chiquinho e Brooks na frente.
Ah a velha máxima que quando saem é que são bons! <3

Labo411

Citação de: Ru10 em 02 de Outubro de 2022, 21:38
Citação de: Labo411 em 02 de Outubro de 2022, 21:37
Ah a velha máxima que quando saem é que são bons! <3

Ate fui banido de defende lo contra os idiotas incapazes de reconhecer que ele foi sistematicamente jogado fora de posiçao e que ele faria 10x melhor que o Cebolinha etc

PedroMartins

Saudades ! «3

Ver Diogo Gonçalves, Chiquinho e até o próprio Draxler meu deus ...