Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Bates forte cá dentro Taarabt
Depois daqueles anos em que todos já o dávamos por perdido, que não queria nada connosco, que era mais uma etapa na sua vida em que ele se tava a cagar, ganhou juízo. E que juízo.
Bonitas palavras Taarabt. Podes não ter feito a diferença que estávamos todos à espera, mas foste um bom jogador dentro do razoável e foste a tempo de te redimir, ficar marcado pelo Clube e ganhar noção do emblema que representavas... E isso é priceless.
És grande miúdo, nada se não o melhor para a tua vida, é o que te desejo, e continua a levar o Benfica no coração, que continues a fazer parte da família Benfiquista até ao fim!

bruno cardoso

Blitzer

As declarações dele estão no topo do Reddit.

Grande Adélio!

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 h
💬 Taarabt: "O meu primeiro ano no Benfica foi difícil. Vinha com a mentalidade da Premier League, onde, desde que cumpras em campo, fazes a tua vida normalmente. Em Lisboa não é assim, se algum adepto te vê às 23 horas no restaurante vai dizer-te que amanhã há treino".

hlamar

Não paro de ver o vídeo do TikTok!
Depois de todas as declarações, cheios de elogios, termina de uma modo que me envhe de orgulho, "o Benfica é outro nível,.., joguei no Tottenham, no Milan,... esqueçam, o Benfica é outro nível,.., o Benfica... é a Liga dos Campeões".

Red Bullet

A sério, se me metessem uma destas À frente para fazer uma entrevista eu pensava q estavam a gozar comigo.

JPSLB79

Coitado do Adel... Acho muito mal fazerem-lhe uma coisa destas! Está o desgraçado em pleno Ramadão, cheio de fominha, e metem-lhe à frente uma picanha desta categoria! 😝

cfSLBcg

Esta entrevista ao Adel é uma homenagem á secção do fórum em que está neste momento.

Bela Guttmann

Levou muita massa nossa nos bolsos sem o ter justificado em campo, mas pelo menos agora está "vender" a marca e o clube além fronteiras, isso é muito bom para aliciar jogadores que olham para a possibilidade de jogar na liga tuga com desdém

JM21

dsdsds44

Tem sido um grande embaixador do Benfica nestes meses após a sua saída.

PORTUGUESE_GIANTS

Kinkolas

Adorei. 

"Porto é uma equipa suja"

Trapattoni

Subiu no meu respeito, é apelidar os bois pelo nome.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 21 de Abril de 2023, 17:00Adorei.

"Porto é uma equipa suja"

Se ainda estivesse no Benfica e dissesse isso arriscava-se a levar uma reprimenda da estrutura.