Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaopedro.palma

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Agosto de 2023, 19:45Se não fosse este treinador continuarias a escrever a tua linda história aqui, e vê-se que ele é de implicâncias, olha o que está a fazer com Vlachodimos e Ristic é horrível, jogadores bons! Principalmente o Ristic e o Neres nem se fala, mas vai pelo mesmo caminho o treinador é um sacana.
Oh infiltrado não tens mais sítios por onde andar?

Que infiltrado o quê. Já deviam ter percebido que brinco na maior parte dos casos, a história do Taarabt com baldes de cerveja não é definitivamente a melhor mas que o treinador é muito teimoso é.

joaopedro.palma

Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: SLBRulez em 01 de Julho de 2015, 00:21A verdade é que no Milan não teve problemas de comportamento.

Esteve lá 6 meses.
Vamos ver no que dá, mas a verdade é que já tem 26 anos e com o talento natural que tem não é normal que estivesse onde estava.

Além do mais acho um erro o Benfica dar um contrato de 5 anos a um jogador assim.


Fez muito bem, de outra forma não teria chegado a 2019 para Lage o salvar!

Bola69


Shoky

Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

Pena não perceber um cú de francês, mas entende-se o fascínio dele pelo clube. Ficou mesmo apaixonado.

DMSG

Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

Pode ter feito as asneiras que fez, não ter apresentado um nível muito alto quando jogou mas o clube marcou-o e ficou a perceber o nível que o Benfica tem, mesmo nós adeptos as vezes não temos noção.

"Quando me dizem, Adel, Tottenham, Milan, são grandes clubes, eu digo-lhes, pa, o Benfica é outro mundo, tu não imaginas o Benfica, é disciplina, sério, profissional, nem falo dos que estão na equipa A, os jovens de 14, 16 anos, chegam a horas, vão ao ginásio, é incrível, isso chocou-me, joguei em muitos clubes mas o Benfica foi o maior clube em que já joguei."

O entrevistador pergunta-lhe "Hoje em dia quando olhas para um PSG e diz-se que falta disciplina, porque é que no Benfica conseguem fazer isso e noutros clubes, mesmo os que citaste como o Milan, porque não fazem isso?"

"Não sei, é o que te digo, os clubes gostam de dizer que isto é uma família mas depois não é verdade , mas la (no Benfica) tu chegas, organização, tens um iPad quando queres comer e basta pedir, dizes que tens 3 o 4 pessoas em casa, que alguém leva a comida a casa dos jogadores...

Quando dizia que a minha família ia ver o jogo, que chegava ao aeroporto...diziam-me, Adel, é só dizeres o que precisas, concentra-te no teu jogo, não precisas de te preocupar com papéis, passaporte, etc."

"Quando viajávamos, queríamos levar o nosso saco, que nós tínhamos comprado, o clube vinha e dizia para não haver diferença dos jogadores que ganhavam mais para os que acabavam de sair da formação, todos Adidas, ao início pensas que eles estão malucos, mas depois chegas à conclusão que eles estão certos."

"Um dia falei com o Gonçalo Guedes quando ele estava no PSG e ele disse-me, esquece, aqui posso ganhar 4 ou 5 vezes mais o salário, mas se houver um dia que possa voltar ao Benfica volto imediatamente".

"Quando chegas para o pequeno almoço no clube, as mulheres que estão lá a trabalhar são como tuas mães...o ginásio, o balneário, tu ficas tolo"

"Tinha pessoas que jogaram connosco que são de Barcelona, Real Madrid, e disseram-me, o único clube que pode estar acima do Benfica em termos de infraestruturas pode ser o Real Madrid."

O entrevistador responde : "Ai sim? A esse ponto? Ok, é incrível."

Gosto de ouvi-lo a falar assim do nosso clube e a partilhar com outras pessoas para elas perceberem o clube que temos, prefiro isto a jogadores que batem no peito, etc e depois não querem saber.

Uforia

Portugal tem 10 milhões de habitantes, 8 milhões são do Benfica.

Mzungo

Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

Logo no início diz que teve uma proposta para ir para um dos rivais, mas que o Benfica não deixou... Quem lhe fez a proposta?

redfox1904

O Benfica podia nomeá-lo 'embaixador' do Benfica em Marrocos. País vizinho e só tínhamos a ganhar em nos tornar um dos clubes mais representativos em Marrocos.
Depois pensas: quem em Marrocos quer ver o tugão quando podem ver a liga espanhola ou inglesa......

gizmo

Citação de: DMSG em 21 de Agosto de 2023, 22:10
Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

Pode ter feito as asneiras que fez, não ter apresentado um nível muito alto quando jogou mas o clube marcou-o e ficou a perceber o nível que o Benfica tem, mesmo nós adeptos as vezes não temos noção.

"Quando me dizem, Adel, Tottenham, Milan, são grandes clubes, eu digo-lhes, pa, o Benfica é outro mundo, tu não imaginas o Benfica, é disciplina, sério, profissional, nem falo dos que estão na equipa A, os jovens de 14, 16 anos, chegam a horas, vão ao ginásio, é incrível, isso chocou-me, joguei em muitos clubes mas o Benfica foi o maior clube em que já joguei."

O entrevistador pergunta-lhe "Hoje em dia quando olhas para um PSG e diz-se que falta disciplina, porque é que no Benfica conseguem fazer isso e noutros clubes, mesmo os que citaste como o Milan, porque não fazem isso?"

"Não sei, é o que te digo, os clubes gostam de dizer que isto é uma família mas depois não é verdade , mas la (no Benfica) tu chegas, organização, tens um iPad quando queres comer e basta pedir, dizes que tens 3 o 4 pessoas em casa, que alguém leva a comida a casa dos jogadores...

Quando dizia que a minha família ia ver o jogo, que chegava ao aeroporto...diziam-me, Adel, é só dizeres o que precisas, concentra-te no teu jogo, não precisas de te preocupar com papéis, passaporte, etc."

"Quando viajávamos, queríamos levar o nosso saco, que nós tínhamos comprado, o clube vinha e dizia para não haver diferença dos jogadores que ganhavam mais para os que acabavam de sair da formação, todos Adidas, ao início pensas que eles estão malucos, mas depois chegas à conclusão que eles estão certos."

"Um dia falei com o Gonçalo Guedes quando ele estava no PSG e ele disse-me, esquece, aqui posso ganhar 4 ou 5 vezes mais o salário, mas se houver um dia que possa voltar ao Benfica volto imediatamente".

"Quando chegas para o pequeno almoço no clube, as mulheres que estão lá a trabalhar são como tuas mães...o ginásio, o balneário, tu ficas tolo"

"Tinha pessoas que jogaram connosco que são de Barcelona, Real Madrid, e disseram-me, o único clube que pode estar acima do Benfica em termos de infraestruturas pode ser o Real Madrid."

O entrevistador responde : "Ai sim? A esse ponto? Ok, é incrível."

Gosto de ouvi-lo a falar assim do nosso clube e a partilhar com outras pessoas para elas perceberem o clube que temos, prefiro isto a jogadores que batem no peito, etc e depois não querem saber.

Está a ser um embaixador benfiquista, do camandro.

DMSG

Citação de: gizmo em 21 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: DMSG em 21 de Agosto de 2023, 22:10
Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

Pode ter feito as asneiras que fez, não ter apresentado um nível muito alto quando jogou mas o clube marcou-o e ficou a perceber o nível que o Benfica tem, mesmo nós adeptos as vezes não temos noção.

"Quando me dizem, Adel, Tottenham, Milan, são grandes clubes, eu digo-lhes, pa, o Benfica é outro mundo, tu não imaginas o Benfica, é disciplina, sério, profissional, nem falo dos que estão na equipa A, os jovens de 14, 16 anos, chegam a horas, vão ao ginásio, é incrível, isso chocou-me, joguei em muitos clubes mas o Benfica foi o maior clube em que já joguei."

O entrevistador pergunta-lhe "Hoje em dia quando olhas para um PSG e diz-se que falta disciplina, porque é que no Benfica conseguem fazer isso e noutros clubes, mesmo os que citaste como o Milan, porque não fazem isso?"

"Não sei, é o que te digo, os clubes gostam de dizer que isto é uma família mas depois não é verdade , mas la (no Benfica) tu chegas, organização, tens um iPad quando queres comer e basta pedir, dizes que tens 3 o 4 pessoas em casa, que alguém leva a comida a casa dos jogadores...

Quando dizia que a minha família ia ver o jogo, que chegava ao aeroporto...diziam-me, Adel, é só dizeres o que precisas, concentra-te no teu jogo, não precisas de te preocupar com papéis, passaporte, etc."

"Quando viajávamos, queríamos levar o nosso saco, que nós tínhamos comprado, o clube vinha e dizia para não haver diferença dos jogadores que ganhavam mais para os que acabavam de sair da formação, todos Adidas, ao início pensas que eles estão malucos, mas depois chegas à conclusão que eles estão certos."

"Um dia falei com o Gonçalo Guedes quando ele estava no PSG e ele disse-me, esquece, aqui posso ganhar 4 ou 5 vezes mais o salário, mas se houver um dia que possa voltar ao Benfica volto imediatamente".

"Quando chegas para o pequeno almoço no clube, as mulheres que estão lá a trabalhar são como tuas mães...o ginásio, o balneário, tu ficas tolo"

"Tinha pessoas que jogaram connosco que são de Barcelona, Real Madrid, e disseram-me, o único clube que pode estar acima do Benfica em termos de infraestruturas pode ser o Real Madrid."

O entrevistador responde : "Ai sim? A esse ponto? Ok, é incrível."

Gosto de ouvi-lo a falar assim do nosso clube e a partilhar com outras pessoas para elas perceberem o clube que temos, prefiro isto a jogadores que batem no peito, etc e depois não querem saber.

Está a ser um embaixador benfiquista, do camandro.

Mesmo, é brutal ver o gajo que lhe está a fazer a entrevista a ficar de boca aberta com as coisas que o Taarabt lhe contava sobre o Benfica.

ACalixto

Promovam este sr., Para diretor de relações internacionais, com o pelouro os países árabes!

Notguilty

Citação de: Mzungo em 21 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

Logo no início diz que teve uma proposta para ir para um dos rivais, mas que o Benfica não deixou... Quem lhe fez a proposta?
Rivais só estou a ver o Real Madrid e o Adel pode confirmar isso mesmo.

axiomas

Citação de: DMSG em 21 de Agosto de 2023, 22:10
Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2023, 13:20https://www.youtube.com/watch?v=nU0KZxwh8tM

42 minutos e 45 segundos.

"Não sei, é o que te digo, os clubes gostam de dizer que isto é uma família mas depois não é verdade , mas la (no Benfica) tu chegas, organização, tens um iPad quando queres comer e basta pedir, dizes que tens 3 o 4 pessoas em casa, que alguém leva a comida a casa dos jogadores...

Quando dizia que a minha família ia ver o jogo, que chegava ao aeroporto...diziam-me, Adel, é só dizeres o que precisas, concentra-te no teu jogo, não precisas de te preocupar com papéis, passaporte, etc."

E mais uma pessoa para fazer recados, outra para fazer compras, outra para passear o cão.

E depois leio aqui quando um gajo exige que se derreta os mija-na-escada que os meninos nem sempre estão motivados, que os jogos não são todos iguais, que é preciso ter-se respeito pelo adversário e não sei quantos....

Foda-se. São tratados nas palmas da mão. Têm é que ganhar em casa, fora e pelo caminho. E não é por um ou dois. É por meia dúzia!

Ginkgo

#45268
.