Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Está na hora! Por acaso tenho uma fezada enorme neste rapaz!

fjorge

NicolasTeixeira

amarante

esta epoca alguma coisa vai ter que correr bem!!!

arl

Quero tanto mas tanto ver este e o Carcela a partirem tudo... e qualidade não lhes falta, basta quererem e esforçarem-se para isso. A nível técnico são dos melhores do plantel, tal como o Djuricic também, de quem gostava ver a serem dadas algumas oportunidades.

20Nico Gaitan20

não sei se não será mesmo lançado no jogo de Sexta feira....Gaitan chega 1 dia antes do jogo, logo tenho duvidas que vá aguentar o jogo todo.

Curioso para ver a convocatória.

elmau..slb

hahahahahahahahahhaahahhaahahahh

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2015, 11:20
Taarabt vai entrar ao 75 minutos frente ao Belenenses para marcar o golo da vitória a 5 minutos do fim, após um sprint de uma baliza à outra em que dribla todos os jogadores do Belenenses, inclusive o Sá Pinto que tinha entrado em campo para ajudar a defender o empate.

No final do jogo, o Sá Pinto é preso pelo canil municipal de Lisboa por suspeitas de raiva.

Mufete

Citação de: O-Rível em 07 de Setembro de 2015, 07:57
Considerando que há jogo da Champions uns dias depois, talvez fosse o momento certo de dar descanso ao Nico e uma oportunidade ao Taarabt.

Muito mal está uma equipa que tem de fazer poupanças por causa da Europa a meio de Setembro.

esmiga

este vai partir aqui!!

rohff

Bem "your time is now" como diz o outro.

Tommytukamoto

Eu ja nao digo nada.
Pensei que era para ser aposta desde o inicio da epoca tal como Djuricic e Carcela.
Pelos visto andava enganado

Benfiquismo

Com estes elogios do presidente só tens é que te fazer homem e mostrar o teu valor, chegou a hora ou agora ou nunca.

flsb

Está a pão e água até sábado .

Bailey

em termos de qualidade, se ele de facto contar para o totobola, entao garantimos um acréscimo brutal, porque em termos técnicos é dos melhores que há por aí na europa

cabeça e profissionalismo é que tem sido 0

Tommytukamoto

É claro que vai ser convocado e jogar com o Belenenses.
Acham inocentes as declaraçoes do Vieira sobre Taraabt na entrevista á Bola?
O Yes Man nunca iria contra o que diz o patrao