Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruio1999

Citação de: UmNomeBemGrande em 08 de Setembro de 2015, 22:46

de hoje
Nunca podia ser de hoje, porque no Seixal esteve sempre nublado e na imagem vê-se o raios de sol.

20Nico Gaitan20

Sickness:SLB

Manpaz1904

Não é de hoje nada. Porque ele actualmente está pior.

UmNomeBemGrande

PEÇO DESCULPA PELA FOTO FUI ENGANADO PELO GONÇALO GUEDES COMO PODEM VER.....

https://www.facebook.com/OficialGuedes?fref=ts

BBpT

Citação de: UmNomeBemGrande em 08 de Setembro de 2015, 23:37

Gonçalo Guedes denunciado

MaiorQuePortugal

Citação de: UmNomeBemGrande em 08 de Setembro de 2015, 23:37

Too late.

O Redeagle7 e o Ruud já estão a chegar à tua casa. Arrepende-te dos teus pecados enquanto é tempo e aguarda serenamente pela furia de Alá.

Mika21PA

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: Mika21PA em 08 de Setembro de 2015, 20:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

A facilidade com que a moderação anda a distribuir amarelos por merdas sem importancia, e neste caso uma simples brincadeira sem mal nenhum é um bocado triste. Não é uma brincadeira destas que traz mal ao clube ou mesmo ao forum, e algum benfiquista que se sinta minimamente ofendido com algo assim tem que ser muito "sensivel".
Até percebo que o problema seja o abuso e a insistência nestas brincadeiras, mas como disse, não vem mal ao clube por satirizarmos algumas situações.

Importante é o jogador mostrar que foi uma boa aposta. Até ao momento a unica coisa que mostrou é que para um atleta profissional não tem lá muito cuidado com a sua forma fisica, o que é preocupante.

Sublinho tudo, só acrescento que estou neste forum há 10 anos desde os meus 14 anos nunca criei conflitos, nunca levei amarelo e por uma brincadeira simples (eu que até fui a favor desta contratação)  sou banido durante um dia, por amor de deus!

Pedro.SLB.71

Não sei se irá ser convocado e se irá jogar... mas prevendo uma defesa do Gaitan para os próximos desafios acredito que possa ir a jogo.

Puches

Pois é, não há amarelo pela fotografia, mas é bem evidente que "quanto pior melhor", e ficamos todos muito contentes se pudermos lançar uns paralelepípedos contra os jogadores do Benfica.
O primeiro a mostrar um jogador no restaurante, no bar, mais gordo, a comprar bolos, a beber cerveja, ganha 30 segundos de notoriedade no fórum, com a eterna admiração de todos os utilizadores.
Vai lá vai.

Bailey

se este passar a contar po totobola, a nossa equipa começa a ter qualidade ao nível do exigível para o Benfica

BenficaSetsFire

O Benfica é que aguarda recompensa por apostar num jogador de tão elevado risco. Ele é que tem que estar ao nível dessa confiança.