Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cainlam

Nem vale a pena estar a discutir se deve jogar ou não... já está mais que visto que só terá a sua oportunidade na Taça de Portugal se calhar no sorteio uma equipa de um escalão inferior...

RedEagleNN

Citação de: cainlam em 22 de Setembro de 2015, 15:41
Nem vale a pena estar a discutir se deve jogar ou não... já está mais que visto que só terá a sua oportunidade na Taça de Portugal se calhar no sorteio uma equipa de um escalão inferior...

Porquê?

Despertar

Citação de: RedEagleNN em 22 de Setembro de 2015, 15:42

Porquê?

;D

cainlam

Porquê?

Achas que vai jogar em Madrid? Achas que vai jogar em jogos do campeonato que se vai jogar "sobre brasas" com 4 pontos de atraso?

Benfiquismo

Citação de: aquaris em 22 de Setembro de 2015, 14:10
Está na hora de começar a jogar, para já penso que pode entrar "para fazer de Jonas" quando este sai de jogo. Depois de ter mais ritmo, em jogos que seja necessário mais poder criativo, entrar para jogar como médio ofensivo.
Para jogar ai teríamos de ter um "Ramirez".

rohff

Devia começar a ser uma aposta para saltar do banco e acho que contra o Paços seria uma boa oportunidade.

iSLBenfica

Citação de: Woody em 22 de Setembro de 2015, 11:39
No Fifa 2016, atrás de Jonas e Mitroglu, faz miséria  :D

E com Salvio na direita e Gaitan na esquerda.

Até choram.

saivet

Metam o homem a jogar!!! Quero ver se ainda vale o que valia!

slbfuckfcp

para o banco, e se o jogo correr bem,...que entre para jogar.

mop62904

Citação de: saivet em 22 de Setembro de 2015, 18:51
Metam o homem a jogar!!! Quero ver se ainda vale o que valia!

Também gostaria de ver...

RedEagleNN

Citação de: cainlam em 22 de Setembro de 2015, 17:39

Porquê?

Achas que vai jogar em Madrid? Achas que vai jogar em jogos do campeonato que se vai jogar "sobre brasas" com 4 pontos de atraso?
Não sei, Rui Vitória.

Despertar

paços em casa, final de setembro. se pelo menos nao vai ao banco neste, é riscar e siga

MB

Este homem cria em todos os Benfiquistas um sentimento de expectativa não sei bem se fundada ou infundada.
Aguardamos ansiosamente por algo...

tulio_slb

Acredito que vá para o banco no sabado, a ver vamos se jogará.

stanley

sai pizzi/talisca
entra taarabt