Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

ah sério esta contrataçao demostra mais uma vez a incompétencia desta direcçao. com tantas lacunas na équipa foram logo contratar um gajo que so um parvo nao via que précisava de mais 6 mès para estar em forma.

Despertar

Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2015, 08:47
ah sério esta contrataçao demostra mais uma vez a incompétencia desta direcçao. com tantas lacunas na équipa foram logo contratar um gajo que so um parvo nao via que précisava de mais 6 mès para estar em forma.

6 meses?! se ja tem o peso inicial ou joga ou nao joga. Agora 6 meses pra estar em forma? isso é mais que precisa o salvio depois da operacao fdx

Carlos88

Este sábado quero ver o gajo em accao, nem que seja por 10 minutos...

elpayaso10

Contratação estruturada

Benfanatic

Este e o outro marroquino foram os 1ºs reforços da epoca. Supostamente vieram para ser titulares e passados 2 meses ainda nao estao a jogar. Á luz destes factos, custa-me a crer que a nossa "estrutura" seja tao perfeita cm dizem... :confused:

Queimaxo

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: Maka em 24 de Setembro de 2015, 22:44
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: Queimaxo em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Já que não jogava sempre ia servindo como tópico de humor, mas a moderação aqui do fórum já nos deu sinal vermelho a única mais-valia que ele até agora trouxe ao clube  :rua: :P

Não farei mais piadas sobre o Adel e comida.

Já tinha esperança que por esta altura estivesse a ser um Roger 2.0, muito toque de bola e pouca produção, uns bons pormenrores aqui e ali, mas nem isso.

Vamos ver se é este f-d-s que ele me cala (pelo bem do nosso clubes, eu espero bem que sim).
Mais um aqui, que se fodeu e não pôde acompanhar pelo fórum o Porto-Benfica por ter comentado acerca do peso deste inútil.
:police:

Pode-se dizer que ele neste momento é um peso-morto, ou é demasiado próximo da temática "Nutrição"?
É isso e dizer-se que ele deve estar com fome de bola...
Gozem gozem! Este vai ser daqueles que até vai comer a relva!
Citando outro jogador:
Candeias: «FC Porto é passado, vou comer a relva pelo Benfica»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138269

Nuno_SLB

O que chateia é que este deve ter vindo com um ordenado milionário e provavelmente pouco proveito vamos tirar dele.

A pessoa que incentivou esta contratação, tem de ser repreendida, vai lesar seriamente as finanças do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: Carlos88 em 25 de Setembro de 2015, 09:26
Este sábado quero ver o gajo em accao, nem que seja por 10 minutos...

http://www.baiadopeixe.com/

a partir das 21:00 de sábado

slbfuckfcp

está quase...quase o fim do jejum .

Tiago_I_

Tá na hora? ou ainda demora?

jpcafe

Ah caralhooo vao engolir tantos sapos voces!!!

(i hope  :ashamed: )

Benfanatic

Só uma perguntinha aos q ainda acreditam q vai espalhar o terror nas redes adversarias: ao fim de qto tempo acham q irão perder a esperança? Talvez em Maio? :confused:

jpcafe

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 14:40
Só uma perguntinha aos q ainda acreditam q vai espalhar o terror nas redes adversarias: ao fim de qto tempo acham q irão perder a esperança? Talvez em Maio? :confused:

A esperanca e a ultima a morrer  :cool2:

jpcafe

Agora a serio. Acho que ele vai comecar a jogar em breve e a mostrar o seu futebol. Tem talento para isso..

Benfanatic

Dizem q sim, ainda nao vi. O problema é q alem disso tb dizem outras coisas :huh: