Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lúcio Gomes

O JC também era velho e reformado e tal...julguem os jogadores por aquilo que eles farão com a nossa camisola!

SigaPaVinho

Ele teve problemas de disciplina no Milan? O QPR é que é um circo e o jogador não se deve ter sentido motivado...

Saveloy

Citação de: diob121 em 10 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2015, 23:51
Acho que nem sequer era titular no QPR deste ano.
Tinha problemas com o treinador.

Eles tiveram dois treinadores este ano, problemas com ambos?

Redfield

Mas se ele é assim tão bom porque é que esteve 6 anos no Queens Park Rangers?

Mikeslb1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:48
Eu deste jogador recordo-me de ser estrela no Milan. O milan é que não tinha guito para ficar com ele.

No QPR?

Pah aquilo é 10x pior que o zenit.

Clube de merda, com muito guito em determinada altura

Eu espero e desejo que tenhas razão mas esta época o Milan foi uma lástima... Como é que ele pode ter sido craque... Em 14 jogos? E mais... Como não tinha guito se agora querem levar o Jackson pagando os 35M que os porcos pedem por ele... E mais... Agora ele não sai a custo "zero"?

Andris

Qualidade até tem, mas aquela cabecinha...

Dispenso.

Darkboy

No fórum do Milan dividem-se. Metade diz que é maluco / artista de circo, metade diz que é jogador, cria muitas oportunidades e gostavam que o Milan o tivesse comprado.

kezen

este de facto é uma bomba relógio prestes a explodir. se dizem que não tem cabeça acho que não devia ser aposta, mas se vem a custo zero, o risco também é mínimo.

20Nico Gaitan20

Benfica nos ultimos anos recuperou N jogadores que já estavam na merda no que ao futebol diz respeito....e não foram 2 ou 3...foram 7 ou 8

Androico

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2015, 23:50
O Benfica está perto de garantir a contratação de Adel Taarabt, internacional marroquino de 26 anos, apurou o Maisfutebol.

O médio ofensivo (pode jogar como «10» ou a partir da ala) tinha mais um ano de ligação ao Queens Park Rangers, mas o vínculo contemplava também uma cláusula que contemplava uma saída caso a equipa fosse despromovida da Premier League, o que aconteceu.

Formado no Lens, Taarabt foi recrutado pelo Tottenham em janeiro de 2007. Primeiro por empréstimo, depois em definitivo. Muito jovem, o médio ofensivo sentiu dificuldades para impor-se, e rumou ao Queens Park Rangers em 2009. Também por empréstimo numa fase inicial e depois com o passe comprado. 

Em seis anos de ligação ao clube fez mais de 160 jogos e marcou mais de 30 golos. Na temporada 2013/14 esteve emprestado ao Fulham e depois ao Milan, onde ainda marcou quatro golos em dezasseis jogos.

Há um ano regressou ao Queens Park Rangers e à Premier League, mas jogou pouco (sete encontros apenas), por força de algumas lesões.

Internacional francês nas camadas jovens, Taarabt juntou-se depois à seleção principal marroquina, pela qual já fez dezoito golos. Tem quatro golos marcados a nível internacional, e o primeiro dos quais até foi em Portugal, num particular com Angola no Estádio do Restelo.

Mais reforços a caminho

Para além das negociações avançadas por Adel Taarabt, o Benfica também perto de garantir mais um reforço para o ataque, provavelmente um extremo, para salvaguardar a lesão de Salvio e a provável saída de Nico Gaitán. 

O acordo deve ficar fechado ainda durante esta semana, e se assim for a SAD liderada por Luís Filipe Vieira terá, desde já, mais um reforço para apresentar ao novo treinador. O nome de Rui Vitória também deve ser confirmado até ao final da semana.
Pois, este é um dos extremos que se falava, espero que não seja o mais sonante.

Slb04Sempre

"The mention of his name alone can stimulate drama and debate. Wherever he's been, he has sparked the ire of fans, teammates and managers alike."

Ler mais...

http://www.football-italia.net/45382/adel-taarabt-fragile-talent

PedroMartins

Se este gajo vêm ... só posso dizer ... CUIDADO !

ESTE GAJO É PURA CLASSE

https://www.youtube.com/watch?v=mG4MlKshDjk <3

Pedro_ElMago_10

Estou motivadissimo. É Rui Vitória, é Taarabt...

Muito bom.

Saveloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2015, 23:51
Acho que nem sequer era titular no QPR deste ano.
equipa de merda...gerida por gajos como o redknap...pá o JC tambem estava acabado, e depois foi o que foi...e veio do QPR

"gajos como redknap", um treinador que se fartou de lançar bons jogadores.