Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Redfield em 10 de Junho de 2015, 23:53
Mas se ele é assim tão bom porque é que esteve 6 anos no Queens Park Rangers?

Androico

O Markovic disse hoje que ia ficar no Liverpool mas o pessoal gosta de insistir.

Achor81

É esta a bomba?

Bombinhas de carnaval fazem mais estragos...

Paulojdsc

Impressionante isto é mesmo ou 8 ou 80.

O pessoal que não o conhece bem (como eu) acho que devia de dizer isso e depois sim podia mandar a boca à vontade.

Dar opinião sem o minimo de conhecimento dele não contribui nada.

amílcar alho

Adel Taarabt em principio será o primeiro... e o segundo ala? será o Konoplyanka? o segundo era Top mesmo, brutal! mas Taarabt também tem muito talento... tem pouca cabeça, mas com o Rui Vitória, tem tudo para explodir, acredito nisso... se o RV "faz" jogadores como Faouzis e Soudanis, porque não acontecer o mesmo com o Taarabt? O talento está lá, falta o resto... mas eu tenho um feeling que o Taarabt vai "partir isto tudo" no tugão e levar-nos ao 35!  :slb2:

Theroux

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Junho de 2015, 23:58
Jogadores africanos têm tudo para dar merda.

Os que são bons são também varridos dos cornos.

Numa altura de viragem, é o tipo de aquisição perfeita para foder um balneário em pouco tempo.

Tipo o Drogba e o Eto'o?

Chuck

Se consultaram o Júlio para sacar algumas informações sobre a peça, isso deixaria-me mais descansado.

BoaVida

No milan ia sendo um dos melhores por la...

iKatz

Ja só falta o Balotelli do outro lado para completar o ramalhete  :estrelas:

RicardoSR

Citação de: Androico em 10 de Junho de 2015, 23:59
Tem um estilo muito parecido com o Quaresma... É o jogador mais semelhante a ele em que consigo pensar.
Também acho, e o quaresma também falhou em quase tudo fora de portugal e aqui muitas vezes faz a diferença, mesmo que veio quase acabado lá do médio-oriente.

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroMartins em 10 de Junho de 2015, 23:54
Se este gajo vêm ... só posso dizer ... CUIDADO !

ESTE GAJO É PURA CLASSE

https://www.youtube.com/watch?v=mG4MlKshDjk <3
Tecnicamente é fabuloso....

Redfield

Disseram na comunicação social que o Benfica ia contratar bem mais do que uma bomba.

Esta foi a primeira e veio a custo zero. E poderá ser mesmo uma bomba se jogar o que sabe e não criar problemas no balneário.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 23:59
Se fosse para o Porco o Zbord, era ja tudo a chorar, andamos a dormir, os outros compram nos olhamos, grande jogador...

Supostamente vem, a custo zero, é uma merda, foda-se!

Se jogar o que sabe, e o que mostrou no Milan e no QPR, tem qualidades muito interessantes, desequilibra, e muito.
única coisa que lhe podem apontar é a falta de cabeça...se resolver esse problema...tem tudo para ser rei por aqui.

Talento a rodos.

Mas é um risco, não o deixa de ser...

Mariachi

Portanto as bombas são Taarabt e o Erick de Goiais.