Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 23:59
Se fosse para o Porco o Zbord, era ja tudo a chorar, andamos a dormir, os outros compram nos olhamos, grande jogador...

Ou então o pessoal que está aqui a fazer-lhe vénias falava em vez disso da forma como nunca se impôs na EPL.

Ora se acreditam no jogador, não elogiam porquê?!?!

Mikeslb1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:48
Eu deste jogador recordo-me de ser estrela no Milan. O milan é que não tinha guito para ficar com ele.

No QPR?

Pah aquilo é 10x pior que o zenit.

Clube de merda, com muito guito em determinada altura

Eu espero e desejo que tenhas razão mas esta época o Milan foi uma lástima... Como é que ele pode ter sido craque... Em 14 jogos? E mais... Como não tinha guito se agora querem levar o Jackson pagando os 35M que os porcos pedem por ele... E mais... Agora ele não sai a custo "zero"?

Esteve lá há 2 épocas atrás.

Este ano é que voltou ao qpr.

Confesso a minha ignorância em relação ao percurso deste jogador...

E o meu completo desinteresse! Eu costumo ler regularmente o daily mail e lembro-me perfeitamente da entrevista do Harry R. A desanca-lo por ser um mau profissional e estar completamente fora de forma com excesso de peso, e de não se aplicar nos treinos! Foi das entrevistas mais duras que li de um treinador em relação a um jogador!

Até já foi citada aqui há umas páginas atrás...

Muito apreensivo... Mal por mal preferia o Miralem!

Ou então a verdadeira bomba: regresso de markovic

Manpaz1904

Lado esquerdo ou costas do Jonas?  :confused:

BoaVida

É indiscutivel que tem qualidade. Ha homens no balneário para o fazer andar na linha.  É um bom começo... Fechar plantel o mais rápido possível

Isaaquinho

Isto hoje vai ser complicado para os jornais arranjarem espaço na capa para colocar os nomes todos.

Com sorte ainda fazem um edição especial formato A3.

Androico

E o Aimar que andava no Zaragoza... e o Miccoli que era prái o 5 avançado da Juventus.
O Quaresma que foi o bidão de ouro em Itália. Tantos outros...

É preciso ter noção que muitos desses chegam cá e são dos melhores do campeonato.

Livrinhos

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Junho de 2015, 23:58
Jogadores africanos têm tudo para dar merda.

Os que são bons são também varridos dos cornos.

Numa altura de viragem, é o tipo de aquisição perfeita para foder um balneário em pouco tempo.

Tipo o Drogba e o Eto'o?

Exactamente. Drogba, Eto'o e Taarabt.

rude

Esta época esteve muito mal, foi sempre malhado pelo Helder Conduto em todos os jogos que pude assistir na Btv. Era esta a bomba? Realmente...

Saveloy

Bem, a vir espero que confirme os elogios, mas acho que 80% de quem fala bem dele conhece-o por meia dúzia de vídeos no youtube.

Manpaz1904

Porque é que é mau profissional?

Theroux

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Redfield em 10 de Junho de 2015, 23:53
Mas se ele é assim tão bom porque é que esteve 6 anos no Queens Park Rangers?

Se o Jonas era assim tão bom porque é que nunca saiu do Valência?
hein? Falamos de um dos 5 melhores clubes espanhóis, e tu falas numa equipa que anda entre a 1ª e a 2ª Inglesa?

Nos últimos anos o Taarabt fez uns jogos decentes no Milan. Foram 14 jogos no entanto, contexto perfeito para estes gajos irregulares enganarem alguém.

Era exactamente o mesmo clube do Júlio César.

rotepa

Citação de: Chuck em 11 de Junho de 2015, 00:01
Se consultaram o Júlio para sacar algumas informações sobre a peça, isso deixaria-me mais descansado.
Seguramente.

kramxel²

Estavas a tentar lembrar de alguém que tivesse passado pelo Benfica e tivesse uma atitude similar.... Não me lembro de nenhum.

Talvez a intensidade do Ola John seja o mais parecido, mas o holandês dá 100-0 em profissionalismo.

Chuck

Vão me dizer que com tanto jovem e jogadores vindo do CNS, que o RV nunca apanhou um indisciplinado pela frente. Temos o Ola e o Judas também nunca fez muito com ele.