Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

e.pluribus.unum

Mas ainda há quem acredite que Luisão ou Maxi consigam chamar a atenção do rapaz? Tudo dependerá dele. Não dos nossos jogadores. Senão o Balotelli tinha vingado no Liverpool à conta do Gerrard. Coisa que não aconteceu.

Saveloy

Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:20
Meu Deus... tanto pussy...

Mas vocês acham que ele vai chegar e vai dizer: "Olhem malta, vou treinar pouquinho e jogar para a rata portanto já sabem, não me chateiem".

Vai trabalhar como os outros e vai ser dos melhores da equipa.

Não ser optimista bacoco=Pussy

BlankFile

Tecnicamente é fabuloso, é muito imprevisível e tem grande criatividade no seu jogo. A 100% pode fazer mossa da grossa no Tugão. Para não dizer que já tem experiência de Campeonato Françês, Italiano e Premier League. Acho que pode ser uma grande adição ao plantel.

Chuck

Premier League é muito bonita e tal mas estas equipas como o QPR, quando lá andou, muitas vezes também são fogueiras para certos jogadores. A prova é que ele foi andando por lá, inclusive emprestado ao Fulham antes de ir para Itália, e foi curiosamente no Milan onde deu mais nas vistas.

Estou apreensivo, temos um ex-colega de equipa seu na equipa, de certeza que foi consultado mas só com o passar do tempo é que se pode tirar ilacções. Com as suas qualidades, creio que temos mais a ganhar do que propriamente a perder.

Mittelstürmer

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 03:21
VOu só deixar aqui um cenário hipotético. Imaginem o jogo que fizemos no dragão esta época. Tirem ou gaitán ou salvio e metam este Taarabt. Se é verdade que poderia criar mais algumas situações de perigo do que as que tivemos, também é verdade que deixaria quase sempre um dos laterais em situações de 2x1.

Também pode espetar 3 cuecas no maricon e meter 3 bolachas la dentro. Defender pode aprender, basta vontade, agora o que aqueles pezinhos fazem, ou nasces com aquilo ou nunca chegas la.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2015, 03:24
Tecnicamente é fabuloso, é muito imprevisível e tem grande criatividade no seu jogo. A 100% pode fazer mossa da grossa no Tugão. Para não dizer que já tem experiência de Campeonato Françês, Italiano e Premier League. Acho que pode ser uma grande adição ao plantel.
unica coisa que lhe podem apontar é mesmo o psicologico...porque tecnicamente é muito bom, e no tugão faz de adversários pinos.

vermelhoftw

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Junho de 2015, 03:25
VOu só deixar aqui um cenário hipotético. Imaginem o jogo que fizemos no dragão esta época. Tirem ou gaitán ou salvio e metam este Taarabt. Se é verdade que poderia criar mais algumas situações de perigo do que as que tivemos, também é verdade que deixaria quase sempre um dos laterais em situações de 2x1.

Também pode espetar 3 cuecas no maricon e meter 3 bolachas la dentro. Defender pode aprender, basta vontade, agora o que aqueles pezinhos fazem, ou nasces com aquilo ou nunca chegas la.

se este vier esquecam o 442, nao vai ser este a defender de certeza

JDiogo20

Craque do FM :)

Chuck

E não deixa de ser curioso nesses comentários de adeptos do Milan referirem-se ao 4-2-3-1. É um jogador que nunca poderia jogar numa ala com o Judas.

Saveloy

Desvaloriza-se demasiado o aspecto psicológico.

L0W

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Junho de 2015, 03:25

Vocês estão se a deslumbrar com a técnica no homem. Eu sei que toda a gente gosta de jogadores que são capazes destes malabarismos, eu também gosto de ver, e nada me daria mais gozo do que ver este gajo a fazer isso à defesa de um rival. O problema é que o jogo não se baseia apenas em processo ofensivo. O problema com um jogador destes tão criativo é que ele vai tentar e abusar das situações de 1x1 e por muito bom que seja não as vai ganhar todas, e estas percas de bola ao invés de colocar noutro colega (ainda por cima o jogo do Benfica dos últimos anos é um hino ao coletivismo) pode meter a equipa em risco com um contra-ataque do adversário. No fundo é o que acontece com o Quaresmo, e o motivo de muitos de nós o criticarmos.

20Nico Gaitan20

Esqueçam a tactica suicida do JJ...isso acabou.

ou vai ser 4231 ou 433

Filipe Duarte Gomes

Crl ma friends,um jogador deste nível a custo zero é de aproveitar,pelos vistos querem outro djuricic que chega rotulado como Deus e depois nao vale um chavo.Grande contratação!

enzogaitan

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:20
Meu Deus... tanto pussy...

Mas vocês acham que ele vai chegar e vai dizer: "Olhem malta, vou treinar pouquinho e jogar para a rata portanto já sabem, não me chateiem".

Vai trabalhar como os outros e vai ser dos melhores da equipa.

Não ser optimista bacoco=Pussy
Porque raio é que não posso ser optimista?

Somos Bi-Campeões, mandámos um lagarto embora, ainda temos o mesmo plantel, contratámos um bom treinador, ao que parece vamos buscar definitivamente bons jogadores, a BTV está de boa saúde, as nossas finanças parecem estar finalmente a melhorar...

Vou deixar de ser optimista só porque te faz confusão?

Vou deixar de ser optimista só porque a maioria não tem coragem para o ser?

Contratámos um jogador que pode vir a ser fantástico no nosso campeonato e estão mais preocupados se vai fazer uma birrita ou outra no balneário. Épá ide gozar co crl... Não há pachorra.

O Benfica já provou que se há clube que é bom para um jogador se reencontrar e mostrar todo o seu futebol é este mesmo.

Keiroxes

Este tipo de jogadores é uma roleta autentica, espero que venha com vontade, e nao amue quando sentar no banco, só talento nao chega.