Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nunivs

Ainda vai fazer testes medicos...

Ainda há esperança que este gajo não seja contratado !!!

:cheerleaders:

Pedro.SLB.71

Aguardemos o que este rapaz poderá fazer a ser verdade que irá ser nosso jogador, mas estou um pouco céptico.

lonstrup

Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:29
Estou de pé atrás com esta contratação. Pé e meio, até. Jogador com muito talento, mas sem cabeça nenhuma... Gosto pouco deste tipo de riscos.
É sempre um risco... sabemos que ele nunca confirmou o que se esperava dele, por outro lado é um jogador habituado a jogar na Premierleague, que é um campeonato de alta rotação.

O risco é maior quando o jogador em causa tem um historial de comportamentos incorrectos.
Mas por isso é que ele vem como jogador livre.

Aloutre

Esta contratação já me estragou o dia após a boa notícia do Rui Vitória... Epá não -_-'

diplomat

taarabt tecnicamente vem para ser rei no tugão... é so uma questao de lhe manter a cabeça no lugar! e pra isso contamos com maxi, luisão e julio cesar!

raymanzarek

Leiam os comentários do pessoal pelo Futhead.

joao tavares

Contra as equipas pequenas do tugao é peixe na agua

bruno cardoso

O Faneca ja pós um smile neste crack

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 09:25
Mas quem é que falou em bombas??? Isso cria demasiada expectativa... q depois facilmente é gorada. Se este é uma das bombas... tamos mal! Este jogador é um projeto de reabilitação e n uma bomba!
Exatamente, a TSF não fala em bombas, fala em contratação surpresa.

franciscoafonso

Esta coisa de achar que gajos com 26 anos de repente vão lembrar-se que afinal são jogadores da bola...

bruno cardoso

Adel gave me my best memories as a QPR fan, when we were just an average Championship side with an average squad and then to see a player like him come in and single handedly come in and give us promotion into the big time out of nowhere, I had never seen anything like him at our club before, skill, power, precision. He was unplayable. I hope fellow QPR fans get behind Adel this season as he could be a massive player for us, so glad to see him back unlike some other QPR fans.

zema

taabarat, Hassan, slimani, labyad, carcela...

a noite em lisboa vai ser isto, quando receberem a visita do brahymi do queresma  e do ghilas

https://www.youtube.com/watch?v=nUqrafe46B8

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

raymanzarek

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2015, 10:44
Adel gave me my best memories as a QPR fan, when we were just an average Championship side with an average squad and then to see a player like him come in and single handedly come in and give us promotion into the big time out of nowhere, I had never seen anything like him at our club before, skill, power, precision. He was unplayable. I hope fellow QPR fans get behind Adel this season as he could be a massive player for us, so glad to see him back unlike some other QPR fans.

Lá está, também fiquei com esse comentário gravado.

pcssousa