Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

The Eagle Has Landed

Talento dos pés ao pescoço!
A cabeça é que é um problema...

Roy Kent

Este é daqueles que ou sai daqui um Joker ou um barrete, não é  uma contratação que me deixe tranquilo, espero que resulto, talento tem ele.

Diferreira

Citação de: Maxi_14 em 11 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2015, 11:44
O faneca ja "confirmou"?

Desculpem-me a ignorância mas quem é que é o Faneca? :huh:

O faneca e o fireeagle são dois users com inside infos bastante fiáveis.
Normalmente o faneca confirma as contratações com um smile.

O Faneca confirma o interesse real por parte do Benfica nos jogadores, não as contratações. Isso só os comunicados oficiais é que confirmam.

Maxi_14

Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2015, 11:54
Obrigado. :flagglorioso:

Já agora, ele pronunciou-se no tópico do Zivkovic? A vinda dele seria das melhores coisas (Zivkovic e Guedes como segundas opções nas alas seria excelente).

Infelizmente ainda não.

RicardoSR

Eu não estou a entender uma coisa...alguém do Benfica disse que vinham aí bombas?
Que culpa tem o Benfica da CS ter feito aquele hype, provavelmente para ter mais audiências?

A prospecção dos olheiros na europa até tem dado muitos bons resultados, os maiores flops que tivemos nos últimos anos até foram jogadores brasileiros e jogadores da 1ª liga indicados pelo judas.

O Julio Cesar também estava acabado, também era um dispensado do QPR, um jogador que viria sem motivação, um jogador que tinha andado emprestado no Canadá, um jogador que não prestava porque tinha levado 7 da Alemanha, mesmo nos primeiros 2/3 jogos que fez cá foi na mesma criticado, depois com o tempo lá tiveram que engolir tudo o que disseram.

proD

Parece ser um bom garfo como o treinador, espero que venha com vontade de trabalhar porque talento tem!

mjcoliveira90

Se estiver bem fisicamente e meter a cabeça no lugar , tem tudo para ser um grande craque.
Para vir , devia ter baixado substancialmente o ordenado , o que já é um sinal de humildade.

isaias

Não gostaria que o Benfica continuasse a comprar jogadores apenas para fazer número como aconteceu inúmeras vezes no período jesuíta. 

Marado

Quando começarem a atacá-lo nos programas de tv com a noticia do Harry Redknapp em que diz que o Taarbat está com 19 KILOS (3 stone) a mais e não está em condições de treinar quando mais jogar, é favor enviar a resposta do jogador para a(s) contas twitter e facebook desses programas https://twitter.com/LeeClayton_/status/524317302028656640/photo/1
Uma coisa é certa quando jogarem esse noticia contra o jogador não vão apresentar o contraditório do mesmo. Temos que defendê-lo.

Tapion

Ao chegar ao Benfica não tem outra hipotese que a de ter cabeça!!! Se assim for, temos jogador.

sbremoved_33753

Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Junho de 2015, 11:56
Talento dos pés ao pescoço!
A cabeça é que é um problema...

Faz lembrar as gajas boas.

Red skin

Tem uma desculpa... teve sempre em clubes com contextos de merda a partir do momento em q saiu de França...

WRT21

Citação de: Marado em 11 de Junho de 2015, 12:10
Quando começarem a atacá-lo nos programas de tv com a noticia do Harry Redknapp em que diz que o Taarbat está com 19 KILOS (3 stone) a mais e não está em condições de treinar quando mais jogar, é favor enviar a resposta do jogador para a(s) contas twitter e facebook desses programas https://twitter.com/LeeClayton_/status/524317302028656640/photo/1
Uma coisa é certa quando jogarem esse noticia contra o jogador não vão apresentar o contraditório do mesmo. Temos que defendê-lo.

Mas a encolher a barriga também eu  :tomates: