Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

não sei se acredito muito nessa teoria da equipaB...sendo assim o Carcela deixou de contar porquê também??falta de rimo não é.

van33

em janeiro é despachado para outra clinica

Kyoto

este ao contrario do Carcela, acredito que vai dar muito ao Benfica. assim ele queira

pedro22

Está a perder o comboio da titularidade. Estranho o carcela estar afastado também da convocatória ... Cheira -me a esturro....

RedEagleNN

Citação de: rastilho em 12 de Setembro de 2015, 13:59
Afirmado por quem sabe o que se passa, o Taarabt não tem sido convocado porque se recusa a recuperar ritmo de jogo na B....

Uii o Cristante desde a época passada que se recusa a jogar na B, então...

rafael28

:flagglorioso: Este craque quando começar a jogar e a somar minutos sera a par do magico nico um dos furacoes do nosso campeonato e sera um regalo ver jogar :)
magia marroquina ,argentina , brasileira a juntar a força grega vai fazer mossa ruma ao 35 :D

Carvo

É bom saber que temos reservas com esta qualidade, prontos a explodir. ..

Despertar

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2015, 20:13
É bom saber que temos reservas com esta qualidade, prontos a explodir. ..
;D

alfaxander

Será que ainda não perdeu o 5Kg

iloy

Citação de: pedro22 em 12 de Setembro de 2015, 19:52
Está a perder o comboio da titularidade. Estranho o carcela estar afastado também da convocatória ... Cheira -me a esturro....

Perder o comboio da titularidade? Esta a perder o comboio para ser jogador de futebol de alto nivel e os gajos que contrataram este deviam ser despedidos

PedroMartins

Uma coisa apenas ... onde está a informação por parte de alguém do Benfica a dizer que o Taarabt já estava com peso certo e em forma de estar convocado?

BlankFile

Por alguma razão o treinador ainda não conta com ele. Tem que trabalhar mais nos treinos, tem que querer mais que os outros. Se quer singrar num clube com a grandeza do Benfica, tem que fazer pela vida.

NoRemorse82

Ainda tenho, poucas, mas tenho esperanças que este menino ainda nos vai dar alegrias a jogar com o manto sagrado!!

Tacuara90

Citação de: rastilho em 12 de Setembro de 2015, 13:59
Afirmado por quem sabe o que se passa, o Taarabt não tem sido convocado porque se recusa a recuperar ritmo de jogo na B....

Então e o Carcela?

Devem é passar muito tempo pela lust os dois.

melanda72

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: pedro22 em 12 de Setembro de 2015, 19:52

Perder o comboio da titularidade? Esta a perder o comboio para ser jogador de futebol de alto nivel e os gajos que contrataram este deviam ser despedidos
O brunão ainda os vai processar por má gestão.   :2funny: