Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

Citação de: smashing_P em 18 de Setembro de 2015, 15:29
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Setembro de 2015, 15:25
tenham calma, o plano de recuperação do jogador tem fases definidas, estará o regresso para Outubro !?
De que ano?
sec XXI

PedroMartins

Citação de: ricardoshearer em 17 de Setembro de 2015, 14:35
Agora que soube que anda de Ferrari, ocorreu-me que já o vi de pé pesado na A5.
Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2015, 14:46
Ferrari dele bloqueado no aeroporto por mau estacionamento  ;D

Pena é que não foi ele que estacionou o carro, foi um familiar ;D

benfiquista1984

Citação de: komytis em 16 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Motörhead em 16 de Setembro de 2015, 15:29
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2015, 14:03
Nao sei o que se passa com voçés e este jogador sinceramente.. Este jogador tem uma classe e uma tecnica de praticar futebol que nunca vi desde que jorge jesus chegou o benfica a 6 anos se voçes tem duvidas olham no youtube quem è este senhor ;) depois voçes falam que este jogador nao entra na tactica atual meu deus.. O enzo perez era um 8 quando chegou o benfica ? O pizzi era um 8 ? E mais facil mudar um 10 para um 8 e so recuar a posiçao e dar algumas instruções que um extremo para 8 e sabem que mais ? Quando vao ver o senhor Taarabt e o melhor extremo direita que temos a disposiçao (Mehdi Carcela) a entrar na lista dos convocados para o jogo frente o Fc Porto vao perceber que o senhor Rui Vitoria nao anda a dormir e que è melhor mestre da tactica que o senhor judas  ;)

No trabalho, tenho um colega que é maroquino, adepto doente do Rajat Casablanca. Preguntei-lhe o que valia este jogador. Respondeu-me rapido : nao vale um corno. Nao pelo seu talento mas pela sua mentalidade.
pois eu vi o teu colega a beber minis e a comer sandes de courato no outro dia e perguntei-lhe sobre ti e disse exactamente a mesma coisa

Isto é mentira! Os muçulmanos não comem carne de porco.

komytis

Citação de: benfiquista1984 em 18 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: komytis em 16 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Motörhead em 16 de Setembro de 2015, 15:29
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2015, 14:03
Nao sei o que se passa com voçés e este jogador sinceramente.. Este jogador tem uma classe e uma tecnica de praticar futebol que nunca vi desde que jorge jesus chegou o benfica a 6 anos se voçes tem duvidas olham no youtube quem è este senhor ;) depois voçes falam que este jogador nao entra na tactica atual meu deus.. O enzo perez era um 8 quando chegou o benfica ? O pizzi era um 8 ? E mais facil mudar um 10 para um 8 e so recuar a posiçao e dar algumas instruções que um extremo para 8 e sabem que mais ? Quando vao ver o senhor Taarabt e o melhor extremo direita que temos a disposiçao (Mehdi Carcela) a entrar na lista dos convocados para o jogo frente o Fc Porto vao perceber que o senhor Rui Vitoria nao anda a dormir e que è melhor mestre da tactica que o senhor judas  ;)

No trabalho, tenho um colega que é maroquino, adepto doente do Rajat Casablanca. Preguntei-lhe o que valia este jogador. Respondeu-me rapido : nao vale um corno. Nao pelo seu talento mas pela sua mentalidade.
pois eu vi o teu colega a beber minis e a comer sandes de courato no outro dia e perguntei-lhe sobre ti e disse exactamente a mesma coisa

Isto é mentira! Os muçulmanos não comem carne de porco.
e também não bebem!

aswq

Fosse o JJ já tava a DE.

Juan Mata

Caso não seja opção para o jogo de domingo, tem que ir para a equipa B. Serve para ele e para o Carcela e o Bilal. Têm que se mostrar, ganhar ritmo e demonstrar que futebol é algo que não lhes falta nos pés.

Ir para a equipa B não é vergonha neste clube. Jardel, Oblak, Fejsa e Amorim já lá andaram. André Gomes, Bernardo, Guedes, Vítor Andrade, André Almeida, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, de lá saíram.

Andris

Citação de: Juan Mata em 19 de Setembro de 2015, 03:29
Caso não seja opção para o jogo de domingo
Não só vai ser opção, como vai partir tudo.

Juan Mata

Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2015, 03:37
Citação de: Juan Mata em 19 de Setembro de 2015, 03:29
Caso não seja opção para o jogo de domingo
Não só vai ser opção, como vai partir tudo.
Assim o espero. É o género de jogador que só precisa de uma oportunidade, pese todos os seus defeitos. Que actualmente superam as virtudes.

Andris

Citação de: Juan Mata em 19 de Setembro de 2015, 03:39
Assim o espero. É o género de jogador que só precisa de uma oportunidade, pese todos os seus defeitos. Que actualmente superam as virtudes.
Era bom, mas não. Acho que nem sequer convocado vai ser.

Só gostava de saber o porquê. Tanto com este, como com o Carcela.

bolas10

Este, o Carcela, o Djuricic e o Cristante, podiam ter um papel importante no jogo de Domingo, mas com a falta de ritmo que estão, mais vale ficar assim, não é jogo para ganhar ritmo.

Podiam jogar pela equipa B para adquirir ritmo não??

Ou têm de aguardar pelos jogos das Taças!?

Kyoto

Eapero que ainda conte para o treinador

Lurgee

Quando vejo este em cima, logo de manhã, questiono-me antes de entrar no tópico, "onde terá estado durante a noite?"

Cob92

Citação de: bolas10 em 19 de Setembro de 2015, 03:55
Este, o Carcela, o Djuricic e o Cristante, podiam ter um papel importante no jogo de Domingo, mas com a falta de ritmo que estão, mais vale ficar assim, não é jogo para ganhar ritmo.

O Taarabt não precisa de jogar 4-5 jogos para ganhar ritmo acredita que este jogador se joga titular o então esta no banco frente o porto e que entra pode fazer a diferença e partir pernas è um craque, o Carcela gostaria que ele seja titular no lado direito o Guedes ainda não tem o nível adquirido para jogar jogos frente o porto ou até jogos de Champions..o Djuricic também pode ser importante mas este precisa de ritmo de jogos mas pode fazer melhor coisas que o Pizzi se for convocado.O Cristante eu gostaria que o RV mete este jogador a jogar a 8 tem boa qualidade de passe mas para mim os únicos convocados para o Porto vao ser Taarabt e Carcela.

iloy

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2015, 12:37
Citação de: bolas10 em 19 de Setembro de 2015, 03:55

O Taarabt não precisa de jogar 4-5 jogos para ganhar ritmo acredita que este jogador se joga titular o então esta no banco frente o porto e que entra pode fazer a diferença e partir pernas è um craque, o Carcela gostaria que ele seja titular no lado direito o Guedes ainda não tem o nível adquirido para jogar jogos frente o porto ou até jogos de Champions..o Djuricic também pode ser importante mas este precisa de ritmo de jogos mas pode fazer melhor coisas que o Pizzi se for convocado.O Cristante eu gostaria que o RV mete este jogador a jogar a 8 tem boa qualidade de passe mas para mim os únicos convocados para o Porto vao ser Taarabt e Carcela.

Crack sim ele deve ter porque de resto nao è nenhum craque como alguns pensam, a unica coisa que provou na sua carreira è ser dos piores profisionnais.

zefo

Já se sabe o que se passa com ele e o amigo?