Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Então boa leitura de jogo e organização defensiva ! :tocha:

Montano89

Adel lá para dentro. Vamos lá ver como se apresenta.

Tellmo

Este rapaz tem uma capacidade tecnica que nos últimos anos só vi igual ao Rui Costa e ao Pablo Aimar, em boa forma fisica será uma das nossas estrelas.

jone1970

ou muito me engano ou este quando entrar e fizer 2 ou 3 jogos seguidos....
...vai ser uma carga de trabalhos tira-lo do 11.

EPluribusUnum

Aquece que vais entrar.

Fabiuh21

Vai ter oportunidade (com a lesão do Gabriel pelos vistos vão ser 2 ou 3 jogos) que está a fazer por merecer, agora está nos pés dele.

every time i die

Citação de: Fearless em 06 de Agosto de 2019, 09:47
Ainda vai renovar a mamar metade do que ganha agora...

Não subestimes o Vieira...

tulio_slb

Citação de: ShorBraga em 06 de Agosto de 2019, 09:22
Citação de: tulio_slb em 06 de Agosto de 2019, 09:03
Estou curioso para ver uma sequência de jogos completos feitos por ele

Essa sequência pode começar agora, com a lesão do Gabriel. Diria que chegou o "momento da verdade".

Nem mais, nesta sequência pode mostrar se realmente é um concorrente direto para o nosso 11

Biscai@

Agarra que é tua... aí está a oportunidade por que tanto esperou... O azar de uns é a sorte de outros.

paulocc

Contra o zbords nem acelerou, numa de contenção se calhar ordens do lage... Se jogar como jogou contra o Milan arrebenta tudo

Cardia

Taarabt nao pode ser alternativa a Gabriel, naquela posição tem de jogar alguém que seja bom tacticamente, Taarabt é exactamente o contrário, é  um desiquilibrador.

Londrino-85

Aparece no record como substituto do Gabriel...

iSLBenfica

Citação de: Cardia em 06 de Agosto de 2019, 16:12
Taarabt nao pode ser alternativa a Gabriel, naquela posição tem de jogar alguém que seja bom tacticamente, Taarabt é exactamente o contrário, é  um desiquilibrador.

Eu acho que pode, e deve. Fisicamente está muito bem, e daquilo que deu para ver na pré-epoca, sempre muito bem posicionado ao meio, no apoio ao Samaris/Fejsa. Com bola e na hora da construção nem é preciso dizer nada.

iloy

Jogar contra o paços não è um problema mas contra o porco e Braga a conversa já è outra

Pedro.SLB.71

Não sei se será o substituto do Gabriel para sábado, mas se for, espero que possa fazer uma boa exibição e ajudar a equipa a ganhar e a fazer uma exibição de encher o olho.