Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MedelíN

Menos ? Vê lá se quiseres saber a password da minha conta e postar por mim.
Eu escrevo e dou a minha opinião daquilo que me apetecer, e vou continuar a faze lo, e se te desagrada o que eu disse, ainda reforço mais, o Taarabt é um sem carater e não sabe usar o cerebro. É um mal educado e desrespeituoso com toda a gente.

MLM

Citação de: Iron Mask em 03 de Setembro de 2020, 08:05
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 08:03
Que eu me lembre só foi expulso (e mal) em outro jogo mas ja ha quem diga que nao vai passar disto e que ha um historico enorme lol. E até parece que a zona do meio campo nao é para andar a disputar a bola e fazer faltas e das zonas mais atreitas a expulsões.

Se fez asneira ontem? Claro que fez.
Motivo para dramalhao? Nenhum. É o 8 que precisamos e o JJ está lá para o acalmar tambem.

Tem um histórico de três anos e tal. É preciso mais?
E quantas expulsões?
Ou conta para a contabilidade as quase expulsoes e os sinais que tu vês?

Iron Mask

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Iron Mask em 03 de Setembro de 2020, 08:05
Que eu me lembre só foi expulso (e mal) em outro jogo mas ja ha quem diga que nao vai passar disto e que ha um historico enorme lol. E até parece que a zona do meio campo nao é para andar a disputar a bola e fazer faltas e das zonas mais atreitas a expulsões.

Motivo para dramalhao? Nenhum. É o 8 que precisamos e o JJ está lá para o acalmar tambem.

Tem um histórico de três anos e tal. É preciso mais?
E quantas expulsões?
Ou conta para a contabilidade as quase expulsoes e os sinais que tu vês?

Antes tivesse sido expulso várias vezes a ter andado 3 anos e tal a coçar os colhões e a gozar com o clube.

dsdsds44

Tem pormenores de classe, mas continuo a não gostar de o ver com o manto sagrado.
Atendendo à idade, ao historial e ao salário, eu tentava vender o jogador.

marcorafa

Jesus acalma-lo? Lool Se calhar anda desnorteado precisamente pelos berros que leva de Jesus!

MLM

Citação de: marcorafa em 03 de Setembro de 2020, 08:15

Jesus acalma-lo? Lool Se calhar anda desnorteado precisamente pelos berros que leva de Jesus!
Ou se calhar estava cansado fisicamente, como aparentemente estava toda a equioa ontem.

slb_always

12 milhões das Arábias não se arranjam ? Hoje foi a gota de água para mim... Um jogador destes é expulso a cada cinco jogos, não dá......

MLM

Citação de: slb_always em 03 de Setembro de 2020, 08:25
12 milhões das Arábias não se arranjam ? Hoje foi a gota de água para mim... Um jogador destes é expulso a cada cinco jogos, não dá......
Onde está a estatística a provar essa afirmação?
:rir:

darth vader

O problema continua a ser o mesmo, e a expulsão é apenas uma pequena ilustração: muito aparato, pouca produção efetiva no jogo, e muita asneira.

Mexe-se e faz mais que Gabriel o pastelão, mas isso não chega para fazer dele um bom jogador.

Nenad25

Acrescenta igualmente que é 3 vezes o melhor em campo nesses 5 jogos.

Foi estúpido, e errou num amigável. Nada mais do que isso.

Nenad25

Exemplos de jogadores expulsos em amigáveis,e suspensos na 1a jornada, alguém sabe?

E de casos em que não tenham sido expulsos?

slb_always

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 08:35
Onde está a estatística a provar essa afirmação?
:rir:

Todos os jogos é com o coração nas mãos. Faz entradas desnecessárias, algumas por maldade, outras porque falha o tempo, outras por falta de jeito mesmo. Gosto muito dele, mas é preciso um jogador que saiba defender naquela posição, coisa que ele não sabe. E em jogos de maior dificuldade vai ser um problema, como foi contra o Porto.. Basta ver os jogos pra perceber isto.

slb_always

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2020, 08:44

Acrescenta igualmente que é 3 vezes o melhor em campo nesses 5 jogos.

Foi estúpido, e errou num amigável. Nada mais do que isso.

Só foi expulso porque se exaltou estupidamente. Ainda assim deveria ser expulso pela entrada que fez e que seria segundo amarelo. Já o primeiro é bem questionável.. Isto acontece em N jogos, o árbitro perdoar o segundo amarelo. Não podemos andar nisto. Não serve. Seria ótimo se defendesse com competência. também não ajuda ter um Weigl do lado..

Kampz

Pedro.SLB.71

Bons primeiros 10 minutos ainda fez jogar a equipa em alta rotação, depois ficou sem gás e cometeu uma série de erros... culminou com a expulsão.