Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

A ®

Citação de: patetalegre em 07 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: MedelíN em 07 de Setembro de 2020, 13:29
Eu só me pergunto será que são cegos no Benfica?
Como que ainda o Camara ainda não terá sido sequer equacionado?

Mas por acaso nós sabemos de todos os jogadores que são equacionados pelo Benfica?

"Mady Camara"
A influencia que um ou outro user exerceu sobre o poder de decisao de muitos outros, e agora é repetir esse nome ate a exaustao como se fosse o unico 8 do mundo.

Parece aquela do "jogador cerebral" e do "controlo da profundidade" que tambem se repetiu ca ate a exaustao.

Pinguinha

Citação de: AÃ,® em 08 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: patetalegre em 07 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: MedelíN em 07 de Setembro de 2020, 13:29
Eu só me pergunto será que são cegos no Benfica?
Como que ainda o Camara ainda não terá sido sequer equacionado?

Mas por acaso nós sabemos de todos os jogadores que são equacionados pelo Benfica?

"Mady Camara"
A influencia que um ou outro user exerceu sobre o poder de decisao de muitos outros, e agora é repetir esse nome ate a exaustao como se fosse o unico 8 do mundo.

Parece aquela do "jogador cerebral" e do "controlo da profundidade" que tambem se repetiu ca ate a exaustao.

Essa do "jogador cerebral" e "controlo da profundidade" é daquelas merdas que mais vontade de rir me deu até hoje.

Há por aí uns cérebros do scout de teclado que gostam de descrever os jogadores dessa maneira , o pior é que quando o jogador faz o primeiro jogo, esses mil adjectivos bem enfeitados ficam a zero.

Basta ir ao topico do jogo e ir lendo o que por lá se escreve.

Livrinhos

Faria sentido pensar numa saída, se o Benfica tivesse recheado de jogadores melhores do que ele para as diversas posições do meio-campo para a frente, ou se estivesse num estado lastimável que a saída era a única opção.

Este plantel tem de levar uma varridela, e não devia começar por aqui, no entanto, neste Benfica, já não meto as mãos no fogo por ninguém.

SuperJan5

Citação de: moclx em 08 de Setembro de 2020, 10:46
Não há pachorra para vedetas do Youtube e seus adoradores.

Quero para o Benfica jogadores que tenham mais para oferecer do que jogadinhas bonitas para serem editadas em videos de 5 minutos de melhores monentos de jogos, que vais a ver, até perdeste.

Rua.

Já vai tarde.

Não percebes nada de futebol

Avante

Citação de: Nenad25 em 08 de Setembro de 2020, 08:53
Taarabt pode jogar a 8 em jogos em que seja preciso arriscar, numa ala, a 2o avançado.

Com um nível bastante elevado em qualquer uma destas posições. Consegue desequilibrar no 1 contra 1,encontrar linhas de passe, e mudar um jogo como mais ninguém no plantel. Ah, e foi dos melhores da pré-época.

Onde raio se consegue encontrar isto no mercado por 10M? João Mário? Não me façam rir!

Qual é o sentido disto?

Já na altura doeu-me bastante mas vê-se cada vez mais o impacto da não contratação do Bruno Guimarães...

Imaginam Taraabt a jogar a 8, 60 minutos contra meio Tugao , a ser substituído pelo BG nos últimos 30 quando Taraabt quebra fisicamente.
Imaginem o BG a n⁰8 nos jogos mais renhidos com o Taraabt mais a frente no terreno...

Era uma adaptação ideal para BG e tínhamos ganho para esta nova época dois médios incríveis et muito complementares.

Avante

O Taraabt foi o alvo dos porcos no clássico porque ao contrário do Benfica, eles tinham lá equipa técnica e estrutura que percebe de futebol competitivo.

O óbvio que o Taraabt era, e ainda è, um jogador diferenciado... è a n⁰8, o motor da equipa.

Nestas merdas, o porco não brinca em serviço.

duarteslb

:bandeira1:
Citação de: Jimenez em 08 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: duarteslb em 07 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: Jimenez em 07 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: duarteslb em 07 de Setembro de 2020, 13:29
Sair. Simplesmente não encaixa no sistema. Não quero com isto dizer que não é bom jogador. Na linha d e Pizzi, vender e comprar um grande número 8.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
acho que era melhor vender era meia equipa para se comprar um grande numero 8!
Não encaixa no sistema... LOLADA (temos visto que não...)
Muito gostam de mandar postas de pescada

Talvez percebas melhor de pesca. Futebol isso está curto.

Tu é que percebes muito ao querer despachar um jogador claramente no top3 da equipa já de há um ano para cá.

Percebo mais de pesca que tu de futebol está mais que visto!
Se para mim está curto, para ti então nem sabes que uma bola é redonda

Ponham o Taarabt a 8 num jogo da champions e depois falamos. Ainda por cima em dupla com o Weigl. Cheio de criançada isto aqui....

Jmarques10

Tecnicamente é o melhor jogador do Benfica. É obrigado a inventar linhas de passe sistematicamente tal a falta de inteligência nos movimentos dos colegas.
Posto isto, se alguém oferecer 7.5M pelo jogador, nem pensava duas vezes.

MLM

Citação de: Jmarques10 em 08 de Setembro de 2020, 14:02
Tecnicamente é o melhor jogador do Benfica. É obrigado a inventar linhas de passe sistematicamente tal a falta de inteligência nos movimentos dos colegas.
E depois quem o substitui no que ele faz?

Só se deve vender quando ha alguem para substituir sem a equipa perder. Nao ha mais ninguem com a capacidade de construir jogo dele nem com o compromisso que ele demonstra.

ItsY2Inferno

5/6M era bem vendido.

Jmarques10

Citação de: MLM em 08 de Setembro de 2020, 14:14
Citação de: Jmarques10 em 08 de Setembro de 2020, 14:02
E depois quem o substitui no que ele faz?

Só se deve vender quando ha alguem para substituir sem a equipa perder. Nao ha mais ninguem com a capacidade de construir jogo dele nem com o compromisso que ele demonstra.

O Adel é o 8 titular para 80 por cento dos jogos da Liga. Mas para aqueles que dão títulos e prestígio será mt curto.
Um erro tremendo não termos já um 8 contratado para a pré eliminatória da Champions.
Tendo ele 31 anos, 7. 5 M seria uma proposta irrecusável. Devido aos excessos q cometeu ao longo da sua carreira, duvido q se mantenha no topo para além dos 33 anos.

Golden_Mean

O Adel no Benfica tem de jogar num meio campo a 3 onde não seja obrigado a correr desnecessariamente, ou a interior na táctica do JJ.

Vender ou dispensar o Taarabt é idiota pela sua qualidade obvia mas provavelmente só devem dar ao JJ um médio se vender alguém, convenhamos que no nosso meio campo há dois jogadores para vender, Florentino e provavelmente Taarabt. Weigl está desvalorizado, Pizzi ninguém lhe pega e Samaris vai tapar buracos em vários lugares.

Planeamento e organização do Benfica é brincadeira.

nfgl

Citação de: Golden_Mean em 08 de Setembro de 2020, 14:27
O Adel no Benfica tem de jogar num meio campo a 3 onde não seja obrigado a correr desnecessariamente, ou a interior na táctica do JJ.

Vender ou dispensar o Taarabt é idiota pela sua qualidade obvia mas provavelmente só devem dar ao JJ um médio se vender alguém, convenhamos que no nosso meio campo há dois jogadores para vender, Florentino e provavelmente Taarabt. Weigl está desvalorizado, Pizzi ninguém lhe pega e Samaris vai tapar buracos em vários lugares.

Brincadeira é pensar que o Samaris é solução para alguma coisa.

MLM

Citação de: Golden_Mean em 08 de Setembro de 2020, 14:27

Entao e o Gabriel, nao é para vender?  :rir:

HoMiCiDaL

apesar de ter qualidade, pelo perfil nao o vejo como mais que um suplente util ou quanto muito um titular a 8/10 em jogos mais acessiveis.

precisamos de um #8 mais competente defensivamente e que cubra mais terreno.