Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: SeventyOne em 24 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: SeventyOne em 24 de Agosto de 2015, 14:19
Não percebo como se consegue tirar ilações sobre o Carcela no jogo de ontem.

E eu gostei de o ver fazer aquele corredor todo. O Eliseu a mim não me convence, não desgostava de o ver nessa posição no próximo jogo.
Não me parece solução. Iríamos aumentar o buraco. Isso são invenções que, como no passado, nos iam custar caro.

Não sei meu caro, não sei. Talvez precisasse de tempo, mas o Carcela tem características que me agradam num lateral, a ideia do mister parece-me fazer sentido.

Fazer sentido? Talvez com 2 garrafas do teu nick possa fazer sentido... tanto como o avatar.

Mzungo

Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: SeventyOne em 24 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: SeventyOne em 24 de Agosto de 2015, 14:19
Não percebo como se consegue tirar ilações sobre o Carcela no jogo de ontem.

E eu gostei de o ver fazer aquele corredor todo. O Eliseu a mim não me convence, não desgostava de o ver nessa posição no próximo jogo.
Não me parece solução. Iríamos aumentar o buraco. Isso são invenções que, como no passado, nos iam custar caro.

Não sei meu caro, não sei. Talvez precisasse de tempo, mas o Carcela tem características que me agradam num lateral, a ideia do mister parece-me fazer sentido.

Foi só considerado o melhor extremo direito a atuar na liga belga. O que se faz? Coloca-se a defesa esquerdo  ;D

O que o Carcela fez pela Jupiler League a mim diz-me zero. Interessa-me o que ele faz por cá e do que vi ontem, gostei de o ver a explorar todo o flanco esquerdo!



Portanto, vais dizer que merece a posição sem sequer ver como joga na posição para a qual foi contratado? Parece certo.

O problema é que calhou ao Carcela fazer ontem o corredor esquerdo. Nesta altura, qualquer um faz melhor que o Eliseu...

Quanto a Carcela, trabalho com belgas e os fulanos sempre me disseram que é bom jogador, com bola bem colada ao pé, drible rápido e boas assistências, mas do lado direito do campo...

rohff

É um excelente jogador para nós no lado direito, por favor RV não comeces a inventar.

Rick84

Citação de: rohff em 24 de Agosto de 2015, 23:05
É um excelente jogador para nós no lado direito, por favor RV não comeces a inventar.

Nem mais,vindo de lesão e sem ritmo,po-lo como lateral é de uma imaginação louca.


Pedro.SLB.71

Citação de: Rick84 em 24 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: rohff em 24 de Agosto de 2015, 23:05
É um excelente jogador para nós no lado direito, por favor RV não comeces a inventar.

Nem mais,vindo de lesão e sem ritmo,po-lo como lateral é de uma imaginação louca.



Espero que possa voltar ao lugar de origem e que não se perca com adaptações loucas em desespero de causa.

slbenfever

Ainda é cedo para tirar ilações, mas até à data não tenho gostado. Contudo ontem não jogou na sua posição.

Greis

Este vai ser daqueles que vai ser queimado pela falta de qualidade do treinador

rotepa

E'claro que ontem entrou a lateral (tendo depois subido) porque era necessario ir atras do resultado e o tempo ia escasseando; Não passa pela cabeça de ninguem imaginar que se ira fixar nesta posição.

CasalGarcia1904

Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 22:57
Como... aqui??... agora??

Enfim, triste.

Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: SeventyOne em 24 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: SeventyOne em 24 de Agosto de 2015, 14:19
Não percebo como se consegue tirar ilações sobre o Carcela no jogo de ontem.

E eu gostei de o ver fazer aquele corredor todo. O Eliseu a mim não me convence, não desgostava de o ver nessa posição no próximo jogo.
Não me parece solução. Iríamos aumentar o buraco. Isso são invenções que, como no passado, nos iam custar caro.

Não sei meu caro, não sei. Talvez precisasse de tempo, mas o Carcela tem características que me agradam num lateral, a ideia do mister parece-me fazer sentido.

Foi só considerado o melhor extremo direito a atuar na liga belga. O que se faz? Coloca-se a defesa esquerdo  ;D

O que o Carcela fez pela Jupiler League a mim diz-me zero. Interessa-me o que ele faz por cá e do que vi ontem, gostei de o ver a explorar todo o flanco esquerdo!



Portanto, vais dizer que merece a posição sem sequer ver como joga na posição para a qual foi contratado? Parece certo.

O @Mzungo frisou um aspeto importante e que faz todo o sentido. Apesar de ter visto qualidade na exibição do Carcela a lateral, há também a necessidade. O Eliseu a mim não me convence, de todo. Na falta de melhor, não me importava.

No fundo ia funcionar como um extremo, podendo o Nico ter ainda mais liberdade para jogar por dentro!

fyure

Não tenho gostado e sinceramente não acredito que venha a ter muito impacto na equipa.

RedEagleNN

Citação de: fyure em 27 de Agosto de 2015, 20:14
Não tenho gostado e sinceramente não acredito que venha a ter muito impacto na equipa.

Não tens gostado do quê?

fyure

Citação de: RedEagleNN em 27 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: fyure em 27 de Agosto de 2015, 20:14
Não tenho gostado e sinceramente não acredito que venha a ter muito impacto na equipa.

Não tens gostado do quê?
Daquilo que ele mostrou na pré-época e neste último jogo. Não jogando no seu lugar, mas não me parece que seja jogador para o Benfica.

slb_0793

Para mim até ao momento é o melhor reforço desta época!
Se não se lesionar mais acho que temos jogador e sentar ou vender o Olá.

pjmorce

Citação de: Greis em 24 de Agosto de 2015, 23:42
Este vai ser daqueles que vai ser queimado pela falta de qualidade do treinador

Sinceramente, não me parece que vá ser queimado.
Para mim, Carcela foi uma aquisição e não um reforço. Não era preciso ter ido buscá-lo.
Espero que me surpreenda e que se torne craque. Mas sinceramente não acredito nisso.

LeandroSLB